Perdeu Play Boy! Policias do 5º BPM impedem tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Barra do Corda

BLOG-DO-LEONILSON-MOTA-3

Três assaltantes tiveram seus planos frustrados por policiais militares do 5º Batalhão da PM de Barra do Corda quando tentaram assaltar a agência do Banco do Brasil naquele município. Por volta das duas horas da madrugada deste sábado, agência bancária foi invadida pelos meliantes através de um buraco aberto por eles mesmos dando acesso a uma das salas. Ao tentar alterar a posição das câmeras para não serem filmados, o sistema de alarme disparou e imediatamente uma equipe de PMs liderada pelo Tenente Coronel Eriverton, comandante do 5º BPM, acompanhada pelo Delegado Regional Denilton da Silva Siqueira chegou ao local impedindo o roubo. Os três bandidos fugiram deixando pra trás tocas ninjas supostamente usadas na ação criminosa.

BLOG-DO-LEONILSON-MOTA-1

“Estamos nesse momento realizando diversas diligências na tentativa de prender os assaltantes e não mediremos esforços até tirar esses criminosos de circulação”, afirmou o comandante Eriverton.

Ainda de acordo com o comando do 5º BPM, a policia militar não descarta a possibilidade de os assaltantes terem deixados olheiros nas ruas que avisaram a chegada da polícia facilitando a fuga dos mesmos. “A nossa ação foi bem sucedida, pois conseguimos impedir o assalto sem troca de tiros”, concluiu o Tenente Coronel Eriverton.

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog