A deputada Andrea Murad (PMDB), utilizou seu perfil em uma rede social na manhã desta terça-feira,11, para denunciar o cabide de empregos que se tornou o hospital de Coroatá. Uma forma politiqueira do governo em querer agradar seu aliados.
Veja abaixo o depoimento da deputada;
Depois do ofício com a lista do PCdoB para empregar os comunistas em Peritoró, as duas listas que publico hoje revelam a imoralidade que está o hospital macrorregional de Coroatá, usado pelo governo e seus aliados como cabide de emprego.
A divisão dos cargos é exclusivamente politiqueira, veja que além da lista dos servidores, vemos quem promoveu suas indicações no hospital, como vereadores, funcionários da SES e até empresários.
O governo é tão irresponsável que não preocupa-se, sequer, com a competência profissional de ninguém, simplesmente LOTEOU o governo para seus apadrinhados políticos: vereadores, suplentes, empresários e demais dirigentes do PCdoB e de partidos aliados.
VERGONHA esse aparelhamento político da saúde, usando a rede num esquema de emprego para honrar as negociatas da campanha.
Lamentável!
Documentos divulgados pela deputada Andrea Murad que comprovam total imoralidade.
.
.
Do Blogue de Luis Cardoso