Depois da denúncia do Blog, Secretaria Estadual de Saúde manda providenciar sala de repouso para neurocirurgiões no Socorrão de Presidente Dutra

socorrao-de-pk

Uma fonte de dentro do Socorrão de Presidente Dutra informa que logo após matéria publicada no Blog de Adonias Soares (releia aqui) denunciando que os neurocirurgiões de Teresina não estavam ficando de plantão dentro do hospital e sim num confortável apartamento do Hotel Brasil, imediatamente, no mesmo dia o Secretário Estadual de Saúde Marcos Pacheco mandou providenciar uma sala de repouso para os neurocirurgiões estrelas. A mesma fonte informa ainda que a matéria caiu como uma bomba dentro do hospital e da própria secretaria, o que teria provocado a ira de Pacheco em virtude da repercussão negativa que o post provocou.

Entenda o Caso

Os neurocirurgiões, desde os governos passados, quando chegavam a Presidente Dutra pra tirar seus plantões no Socorrão, passavam direto para o Hotel Brasil. De lá escolhiam que atenderiam. Só depois de muita insistência por parte de atendentes, enfermeiros e até de médicos, é que eles apareciam ou nem apareciam, como no caso do ex-candidato a vereador Duarte Branco. Baleado e com uma bala alojada entre o couro e o crâneo, ele teve atendimento preliminar numa segunda-feira à noite. Depois de contatado, o neuro teria dito que só o atenderia na manhã do dia seguinte já que Duarte estava consciente. Branco se recusou continuar no Socorrão e voltou pra casa com a bala na cabeça. Ao retornar na terça de manhã foi operado por um clínico geral. Esse foi o motivo da reportagem que causou tanto alvoroço no HUEPD.

Quem não gostou nada dessa história toda, foram os Bioquímicos terceirizados. Eles perderam sua ampla sala de repouso para o neurocirurgiões. Agora terão que se contentar em repousar numa pequena salinha. É isso aí! Quem pode, pode, quem não pode põe no Blog.

Por falar nisso…

Soube que a equipe de neurocirurgiões está prestes a deixar de atender no Socorrão de Presidente Dutra. É questão de dias. No momento que o Hospital Macrorregional de Caxias for inaugurado eles passarão atender na princesinha do sertão.

Mas essa é outra história…

3 thoughts on “Depois da denúncia do Blog, Secretaria Estadual de Saúde manda providenciar sala de repouso para neurocirurgiões no Socorrão de Presidente Dutra

  • 27 de fevereiro de 2015 em 19:25
    Permalink

    So falta a gora o prefeito ajeitar a rua do socorrao que logo que chega na entrada do socorrao e so burracos

  • 27 de fevereiro de 2015 em 20:03
    Permalink

    Faça uma matéria em relação Au aparelho de tomografia que nuca focionou no governo Flávio

  • 28 de fevereiro de 2015 em 12:28
    Permalink

    Essa rua do Socorrão é uma das melhores que tem aqui na cidade…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*