Faltava apenas um jogo para o término do conturbado e polêmico Campeonato Maranhense de 2017 e eis que surge uma nova polêmica e que pode mudar tudo.

O Cordino protocolou no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MA) uma denúncia contra o Sampaio que teria utilizado de forma irregular o zagueiro Fredson (FOTO).

O jogador teria recebido o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Cordino, em seguida, o jogador foi lançado nos dois jogos seguintes em que o Sampaio venceu por 4 a 1 e depois por 2 a 1.

O diretor técnico da FMF, Antônio Henrique disse em entrevista à Rádio Mirante AM que após consulta às súmulas dos jogos foi constatada a irregularidade. “O Fredson está irregular. Nós encaminhamos a denúncia e as súmulas ao Tribunal que vai decidir”, disse.

Segundo o diretor da FMF, se a denúncia for comprovada pelo Tribunal, o Cordino deverá ser declarado campeão do 2º turno e consequentemente campeão maranhense de 2017 e o vice será o Imperatriz.

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota não atendeu às ligações telefônicas.

Mas vamos aguardar!!!

.

.

Do Blog de Zeca Soares


A expansão da rede de distribuição de água de Presidente Dutra começou pelo Bairro Paulo Falcão, onde os técnicos estão trabalhando há mais de três semanas. Na manhã desta quarta-feira (17) as Ruas Doca Bina e Adalberto Macedo receberam a nova encanação; outras ruas já foram beneficiadas.

De acordo com o Gestor da Unidade Regional da CAEMA Luciano Henrique, no máximo em uma semana os bairros circunvizinhos serão interligados e o problema da falta d´água será resolvido. “O P-16, que é aquele poço que fica ali em frente do Hospital Biné Soares já está em funcionamento; então todo esse bairro aqui já está interligado na nova rede trazendo saúde e qualidade de vida para os seus moradores”, garantiu.

Centro da Cidade

Luciano Henrique informou ainda, que o sistema de água do Centro da Cidade será reestabelecido, e que foi deixado por último, por razões estratégicas. “Tem a questão do trânsito, vamos ter que quebrar todo o asfalto pra substituir toda rede de cano de amianto; então é por isso que vai ficar por último, até porque vamos perfurar um novo poço pra gente poder interligar e colocar pra funcionar aquele reservatório da Praça São Sebastião”, finalizou.

Vistoria

Ao final da tarde de terça, alguns secretários estaduais estivem no município, entre eles, Antonio Nunes Secretário de Governo, Marcelo Coelho Secretário de Meio Ambiente e o Assessor Especial da Secretaria de Articulação Política do Estado Ricardo Lucena; na oportunidade, vistoriaram as obras de ampliação da rede de abastecimento de água que está sento implantada no Bairro Paulo Falcão. Em seguida visitaram o poço P-16 no mesmo Bairro como mostram a imagem abaixo.


A diretoria do Maranhão Atlético Clube, apresentou nesta quinta-feira (11) no Parque Valério Monteiro, o novo reforço da equipe para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série D. O novo reforço do time Atleticano é o lateral Michel, que esteve disputando o Campeonato Maranhense pela equipe do Cordino.

“Agradeço a Deus por essa oportunidade de poder estar aqui no Maranhão Atlético Clube, com fé em deus vou fazer um bom trabalho e ajudar a equipe que vai lutar pelo acesso a série C do Brasileiro em 2018 “. Declarou o jogador.

O Maranhão Atlético Clube está no Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D, ao lado do Guarany-CE, Potiguar-RN e River-PI. A estreia Maranhense na competição, será no dia 21 contra a equipe do Potiguar fora de casa.

.

.

Com informações MAC


A tentativa da Federação Maranhense de Futebol (FMF) de viabilizar a partida de hoje (6) entre Cordino e Moto foi frustrada. Agora a pouco, o STJD manteve a decisão, proferida na manhã de hoje (6), horas antes da partida de suspender o Estadual.

Segundo o parecer do presidente do STJD, Ronaldo Botelho Piacente, “a argumentação da Federação é considerada plausível, no entanto, a realização da partida poderá não ter validade”. Ainda segundo o órgão, a suspensão da competição não interfere no mérito da causa em questão, pois o próprio presidente considerou que, caso a decisão final seja favorável ao Moto Club, os ingressos revendidos para a partida de hoje contra o Cordino poderiam ser “reaproveitados”.

Com a suspensão, a “bola” está agora com a FMF, que deve imediatamente chamar os seus filiados, chegar a um consenso e organizar o término da competição.

Antes que a vergonha dos torcedores aumente ainda mais.

Enquanto isso, Cordino e Moto, além de membros da imprensa que se deslocaram até a cidade de Barra do Corda terão que arcar com o prejuízo.

Leia trechos da decisão do STJD que negou reconsideração da FMF:

A argumentação da Federação é plausível, mas conforme já dito na decisão anterior, a realização desse jogo poderá não ter validade, e isso certamente causará maiores prejuízos, em especial aos torcedores.

Caso a decisão seja favorável ao Moto Club, o jogo será realizado com aproveitamento desses ingressos, e com isso o prejuízo será menor.

Por final, a realização da final da competição necessita de certeza e segurança jurídica, para que finalize de forma correta e sem causar maiores prejuízos.

Em razão do exposto, mantenho a decisão de paralisação do campeonato.

Rio de Janeiro, 06 de maio de 2017

Intimem-se.

RONALDO BOTELHO PIACENTE

PRESIDENTE DO STJD

.

.

Por Gilberto Léda


O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatou um pedido do Sampaio Correa e mandou suspender o Campeonato Maranhense de futebol de 2017 até solução definitiva da questão. A decisão liminar foi tomada neste sábado (6).

Com isso, a partida entre Cordino e Moto Clube, marcada para hoje, às 15h45, na cidade de Barra do Corda também está suspensa.

Até o momento, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) não informou se foi notificada da decisão. O Blog tenta manter, ainda sem sucesso, contato com a entidade.

Este é mais um caso “triste” do futebol do nosso estado, que vê os advogados à frente de questões que deveriam ser pertinentes apenas a bola e campo.

Mais informações em instantes.

.

.

Por Gilberto Léda


O Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Maranhão, através de seu Presidente,baixou Edital de Citação marcando a data para o julgamento dos processos do Imperatriz que requer a anulação do jogo final do primeiro turno, quando foi derrotado por 2 a 1,  alegando que não foi cumprido o que determina o Estatuto do Torcedor em seu Artigo 32, parágrafos 1° e 2°.

A FMF, pretende marcar o primeiro jogo da final  domingo

A FMF, pretende marcar o primeiro jogo da final domingo

O outro processo é o do Moto Club, que alega que teria a vantagem do empate baseado no Artigo 11 do regulamento. O outro julgamento em que o Sampaio busca recuperar os pontos perdidos pela escalação irregular do goleiro Jean, não influenciará em nada no resultado final do campeonato, mesmo recuperando os quatro pontos o Sampaio só chegaria a 23 pontos e não alcançaria o numero de pontos do Cordino. que lidera na classificação geral com 25 pontos. 

EDITAL DE CITAÇÃO E INTIMAÇÃO Nº 003/2017

O Auditor Presidente deste Egrégio Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Maranhão, de acordo com o art. 47 e 151 do CBJD, faz saber aos que o presente EDITAL virem ou dele conhecimento tiverem, que os Processos abaixo relacionados, encontram-se na Pauta de Julgamento que se realizará no dia 28 de abril de 2017, com início às 14h00min, no Plenário Advogado Jámenes Calado, sito à Rua do Alecrim, nº 415, Edifício Palácio dos Esportes, Térreo, Centro, em São Luís – Maranhão.

  1. Processo Nº 003/2017-TJD/MA – Impugnação de Partida

           Requerente: Sociedade Imperatriz de Desportos

           Terceiro Interessado: Cordino Esporte Clube

            Relator: Dr. Pedro Jarbas da Silva

            Procurador: Dr. Júlio André Pereira Coelho

  1. Processo Nº 005/2016 -TJD/MA – Mandado de Garantia com Pedido de Liminar

           Requerente: Moto Club de São Luís

           Requerido: Federação Maranhense de Futebol

           Litisconsorte Passivo: Sampaio Corrêa Futebol Clube

           Relator: Dr. Gutemberg Silva Braga Júnior

           Procurador: Dr. Júlio André Pereira Coelho

                                                                   São Luís (MA), 26 de abril de 2016.

                                                                         Francisco das Chagas Bertrand.

                                                                        Secretário Geral Adj. do TJD/MA.

Por  Dalvino Barbosa


Sampaio e Moto decidem a sorte nesta quinta feira no Castelão ( Foto João Ricardo)

Sampaio e Moto decidem a sorte nesta quinta feira no Castelão ( Foto João Ricardo)

A rodada da semifinal vai decidir quais os dois times que vão disputar a final do do segundo turno do campeonato maranhense. Em São Luis, o clássico Sampaio e Moto define  quem será o representante da capital na final, após indefinições com relação ao regulamento, a Federação Maranhense de futebol bateu o martelo e decidiu que o mando de campo e a vantagem do empate são do Sampaio. Essa partida define a sorte de Sampaio e Moto em relação às vagas da copa do nordeste e copa do Brasil em 2018, quem vencer terá a oportunidade de brigar por essas vagas, contra o vencedor da outra semifinal. Para o duelo o Sampaio tem os desfalques dos volantes, Valderrama e Diego Silva suspensos e Cesar Sampaio lesionado, com isso, Alessandro Paraná e o lateral direito Pedro Costa, devem ocupar as duas vagas, o time provável do Sampaio, Alex Alves; Roniery, Alex, Frdeson e Esquerdinha; Alessandro Paraná, Pedro Costa, Daniel Barros e Hiltinho; Pimentinha e Isaac. O Moto precisa vencer para avançar as finais e o treinador Marcinho Guerreiro, não vai contar com os dois laterais esquerdo que vinham jogando, Chico Bala, foi expulso e Lorran, lesionado, o recém chegado Alex cazumba fará sua estreia com a camisa do Moto, Marcinho tem apenas uma dúvida para escalar a equipe titular, o volante Felipe Dias, reclamou de dores musculares e pode não jogar o super clássico, o time provável do Moto será: Márcio Arantes; Tote, Laerte, Wanderson e Alex Cazumbá; Felipe Dias (Diego Teles), Jerson, Rafael Santos, Valber, Vinícius Paquetá e Toni Galego.

Cordino, busca a vaga na final contra o Santa Quitéria.

Cordino, busca a vaga na final contra o Santa Quitéria.

Duelo do Interior:

A outra Semifinal acontece nesta quinta feira às 15:45 hs, no estádio Rodrigão em Santa Quitéria, envolve duas equipes do interior que fazem uma ótima campanha no campeonato. O Cordino já grantiu vaga na final  ao vencer o primeiro turno, como também, vaga na copa do Nordeste , copa do Brasil e série D em 2018. O treinador Marlon Cutrim tem cinco desfalques, Michel, Ferreira , Rony, Emerson e Leo Carioca, a boa noticia fica por conta das voltas do goleiro Eduardo,do zagueiro Da Silva, e do atacante Di Maria, que desfalcaram o time contra o Imperatriz, o time já foi definido com: Eduardo, Alef, Bruno, Da Silva, e Jeferson, Junior Negrão, Romero, Alisson e Ulisses, Pedro Gusmão e Di Maria. O Santa Quitéria tem a vantagem do empate por ter feito a melhor campanha no turno, o treinador Marcos Fumê, espera que a equipe repita as boas atuações como a atuação contra o seu adversário quando venceu por 2 a 1, para avançar para a final.

A rodada acontece nesta quinta feira (20), Mais cedo às 15:45hs, Santa Quitéria e Cordina e a noite no Castelão às 20:30 hs, Sampaio e Moto

Por Dalvino Barbosa

 


cordino (1)

Cordino vence o Imperatriz e é campeão do primeiro turno do Maranhense (Foto: Cordino / Divulgação)

O time do Cordino sagrou-se campeão do primeiro turno do Campeonato Maranhense 2017 ao vencer de virada o imperatriz em pleno estádio Frei Epifânio da Abadia, casa do adversário, na tarde deste sábado (01) pelo placar de 2 a 1.

Os três gols da partida foram marcados no segundo tempo. O artilheiro Ulisses marcou os dois da Onça, após Adauto abrir o placar para o Imperatriz no segundo tempo. O drama do Cordino durou até o minuto final do jogo que teve 12 minutos de acréscimo.

Com a conquista, o Cordino além de garantir vaga na decisão do Campeonato Maranhense, também está com vaga na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e na Série D de 2018. O Imperatriz, com o vice, agora tentará voltar a briga pelo título no segundo turno do Campeonato Maranhense.

O jogo
O Imperatriz criou as duas melhores oportunidades do primeiro tempo com Adauto. Em uma das chegadas, o meia finalizou com perigo e a bola passou ao lado do gol defendido por Eduardo Alves.

O Cordino tentou reagir nas oportunidades com os escanteios, mas André Penalva e Rodrigo Ramos seguravam a o ataque do Cordino. O Cavalo de Aço ainda voltou a levar perigo com André cobrando falta, mas Eduardo Alves defendeu com tranquilidade.

O segundo tempo começou com poucas chances para os dois times. Até que aos 19 minutos, Adauto aproveitou a liberdade na entrada da área e esperou a saída do goleiro Eduardo Alves para estufar a rede do Cordino e abrir o placar para o Imperatriz.

Com a vantagem no placar, o Imperatriz trabalhou a sequência do jogo na administração da partida. Apesar disso, aos 39 do segundo tempo, Ulisses subiu sozinho para deixar tudo igual no Frei Epifânio. Até que aos 45, Ulisses novamente subiu sozinho e cabeceou para virar o jogo.

Após quase três minutos de discussão da arbitragem, o gol foi validado. O jogo ainda seguiu até aos 57 do segundo tempo, mas não foi o suficiente para o Imperatriz igualar o jogo e a Onça garantiu a sua primeira conquista de um turno do Campeonato Maranhense.

.

.

Com informações do G1/Ma


dalvino

Professor DALVINO BARBOSA, Editor de Esportes do Blog do Adonias Soares

O professor Dalvino Barbosa, Editor de Esportes do Blog de Adonias Soares, tem se transformado na principal fonte de informação do esporte na Região, em especial, sobre o time do Cordino que disputa o campeonato maranhense.

Tanto é verdade, que todos os veículos de comunicação de São Luis tem usado informações do Blog diariamente em seus jornais. Teve até um desses veículos que outro dia mandou um alô para o “professor” Adonias Soares, agradecendo pelas notícias esportivas postadas.

Menos, meus amigos, bem menos… hahahahahaha. Este escriba não entende quase nada de esportes; o fera mesmo é o nosso querido Professor Dalvino Barbosa que vem engrandecendo esta página eletrônica com suas excelentes postagens na área do esporte. Dalvino, também tem feito reportagens para a TV Cidade Canal 7 de Presidente Dutra, emissora do mesmo grupo. Nesta quarta (29) estará mais uma vez no estádio Leandrão em Barra do Corda acompanhando a primeira partida da final do campeonato maranhense entre Cordino e Imperatriz.

Ao Professor Dalvino, os nossos sinceros agradecimentos.


Cordino, joga com a vantagem de um empate para chegar a final

Cordino, joga com a vantagem de um empate para chegar a final

Terminada a fase de classificação do primeiro turno do campeonato maranhense 2017. Os clubes do interior mostraram sua força, dos quatro semifinalistas, três são do interior, considerando que o São Jose, mesmo sendo da grande São Luis, não é da capital. Imperatriz, Cordino e São José, representam o interior  nas semifinais, apenas o Maranhão vai representar o futebol ludovicense.

Maranhão , único representante da capital nas semifinais

Maranhão , único representante da capital nas semifinais

Isso representa 75% de chance do titulo do primeiro turno ficar com um time do interior. A desclassificação de Sampaio e Moto Club para as semifinais, já elimina um dos dois, ou Moto ou Sampaio, já estão fora da Copa do Brasil e Copa do Nordeste 2018, e pode acontecer dos dois ficarem fora, pois se nenhum deles vencer o segundo Turno, os dois times de maior torcida do estado, estarão fora da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste do próximo ano.

O Imperatriz , fecide em casa contra o MAC

O Imperatriz , decide em casa contra o MAC

SEMIFINAIS:

As partidas da semifinal do primeiro turno vão ser realizadas neste sábado (25), nas cidades de Barra do Corda e Imperatriz. A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou os horários e a data na manhã desta segunda-feira. Com isso, Imperatriz e Maranhão vão jogar no Frei Epifânio d’Abadia, às 19h15. Mais cedo, no Leandrão, em Barra do Corda, jogam Cordino e São José, às 15h45. A decisão, pelo regulamento, é em jogo único, e com vantagem para a equipe que obteve melhor classificação na fase classificatória. Assim, Cordino e Imperatriz que têm a vantagem por ter alcançado o primeiro lugar em seus grupos, vão jogar em casa, só não avançam para a final do primeiro turno se perderem seus jogos.  

o São Jose vai a Barra do Corda precisando de uma vitoria para chegar a final

O  São Jose vai a Barra do Corda precisando de uma vitoria para chegar a final

Por Dalvino Barbosa


Taça da Copa do Brasil (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

Taça da Copa do Brasil (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

Na tarde desta sexta-feira (17), a CBF sorteou os confrontos da quarta fase da copa do Brasil, e apontou  os duelos da última fase antes de os times da Libertadores e outros campeões regionais entrarem na competição. Com Paraná e ASA ainda para decidirem qual o último classificado, alguns duelos reservam alguma rivalidade recente, casos de Corinthians contra Internacional e Cruzeiro diante do São Paulo.

Confira todos os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil:

Joinville  x Sport

ASA ou Paraná  x Vitória

Fluminense  x Goiás

Corinthians  x Internacional

Cruzeiro  x São Paulo

Por Dalvino Barbosa


Cordino, precisa de uma vitória simples para garantir uma das vagas.

Cordino, precisa de uma vitória simples para garantir uma das vagas.

Acontece neste final de semana, a última rodada do campeonato maranhense de futebol na fase de classificação do primeiro turno. Dos oito clubes participantes apenas o Imperatriz já está classificado independente do resultado, o Cavalo de Aço, garantiu a primeira colocação no Grupo A. Com 11 pontos não pode ser mais ultrapassado pelos concorrentes, São José, Sampaio e Santa Quitéria, que estão empatados com 5 pontos. No grupo B a situação mais tranquila é do Moto, pois com um empate garante uma das vagas.

Marlom Cutrim , acredita na classificação do Cordino, Mas sua permanencia nãe esta garantida.

Marlom Cutrim,  acredita na classificação do Cordino.

O cordino necessita de uma vitória simples para garantir classificação sem depender de outros resultados. A rodada marca na tabela os seguintes jogos:

O Imperatriz já garantiu o primeiro lugar no Grupo A.

O Imperatriz já garantiu o primeiro lugar no Grupo A. (Foto João Rodrigues)

Sábado 18/03/2017,  pelo Grupo B. O clásico Maranhão x Moto Club às 15:45, no estádio Leandrão em Barra do Corda, no mesmo horário se enfrentam Cordino x Americano. Domingo 19/03/2017, pelo Grupo A, no Castelão o Sampaio recebe o já classificado Imperatriz às 17:00 horas no Castelão, já o São José, recebe no Dário Santos a equipe do Santa Quitéria.

Chances de Cada Equipe:

Grupo-A

Imperatriz- Já classificado em primeiro lugar do grupo.

São José – Vencer o Santa Quitéria e torcer por um empate entre Sampaio e Imperatriz ou uma vitória do Sampaio desde que não ultrapasse o seu saldo de gols, hoje a diferença é de 1 gol a favor do São José.Se empatar com o Santa Quitéria torce por um empate entre Sampaio e Imperatriz.

Sampaio Correa – A situação do Sampaio é complicada pois só interessa a vitória e torce para que aconteça empate no jogo entre São José e Santa Quitéria, se ocorrer  um vencedor nesse jogo, o Sampaio tem que vencer o imperatriz  com saldo de Gols que ultrapasse o vencedor de São José e Santa Quitéria.

Santa Quitéria- Tem que vencer o São José e torcer por empate ou vitoria do Imperatriz contra o Sampaio.

Grupo- B

Cordino – Se vencer o Americano garante uma das vagas, se empatar, torce por um empate entre Moto e Maranhão. Mesmo com a derrota o Cordino pode se classificar desde que o Moto vença o Maranhão com um placar   com a mesma diferença de gol da derrota do Cordino.

Maranhão– Ao Maranhão uma vitoria garante o bode nas semifinais,caso empate torce por uma vitoria do Americano contra o Cordino em Barra do Corda.

Moto Club – Precisa apenas de um empate para se classificar, se perder torce por um empate ou derrota do Cordino frente ao  o Americano.

Por  Dalvino Barbosa

 


Apresentado, na última terça-feira (28 de fevereiro), como grande aposta do Sampaio Corrêa para a temporada 2017, o técnico Francisco Diá (foto) estreou com derrota no Campeonato Maranhense, neste sábado. Além de perder para o São José por 2 a 0, em jogo realizado no Estádio Dário Santo, na cidade de São José de Ribamar, o Sampaio ainda viu o adversário ocupar o seu lugar na vice-liderança do Grupo A.

Francisco Diá esteve, quarta-feira (01), no Estádio Castelão  no jogo contra o Guarani de Sobral (CE), pela Copa do Brasil, mas preferiu apenas acompanhar o desempenho dos jogadores, já que ainda não tinha muito entrosamento com os seus comandados. O Sampaio venceu por 2 a 0, avançou para a terceira fase e quarta-feira (08) enfrenta o Internacional de Porto Alegre (RS), no Estádio Castelão.

O primeiro gol do São José foi marcado aos 06 minutos do primeiro tempo em cobrança de pênalti. No segundo tempo, aos 31 minutos o time da casa ampliou o placar.

Francisco Diá admitiu que seu time teve uma péssima atuação e levou dois gols por falhas individuais, a primeira do goleiro Jean, que numa cobrança de tiro de meta propiciou o contra-ataque que gerou o pênalti; e a segunda, quando o zagueiro Alex falhou e deixou o atacante do São José fazer o segundo gol.

Com esta vitória, o São José chegou a cinco pontos, mesma pontuação do Sampaio, porém foi beneficiado pelo saldo de gol (zero) e passou a ser o vice-líder, enquanto o Sampaio tem menos um. O segundo do grupo que passará para a segunda fase será definido apenas na última rodada, já que até agora está garantido apenas o Imperatriz.

O Campeonato Maranhense prossegue neste domingo com o jogo entre Americano e Moto, pelo Grupo, às 16h, no Estádio Castelão.

.

.

Do Maranhão Hoje


 

O Jogo será na proxima sexta às 19 h.

O Jogo será na proxima sexta às 19 h.

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) publicou na tarde desta terça-feira (24), através de Portaria de nº 003-2017, no site oficial, o adiamento do jogo entre Maranhão Atlético Clube e Cordino Esporte Clube, pela 2ª rodada do Campeonato Maranhense série-A de 2017.

A partida seria realizada na próxima quarta-feira (25), às 20h:30 min, no Estádio Castelão, e, agora, passa a ser na  próxima sexta-feira (27), às 19 h. O Cordino já havia programado a sua saída para hoje terça – feira logo após o almoço, quando foi comunicado pelo Secretario Municipal de esporte do município, Junior , do adiamento da partida, segundo informações a solicitação de adiamento seria para fugir da concorrência do Jogo Brasil x Colombia que acontece no mesmo horário.

Por Dalvino Barbosa


A torcida pode ser impedido de assistir a estreia do cordino

                         A torcida do cordino  pode ser impedida de assistir a estreia contra o Moto

A quatro dias  do início do Campeonato Maranhense, o presidente da Federação Maranhense, Antônio Américo, revelou que apenas o Castelão está apto para receber jogos com público na primeira rodada. Os demais estádios que serão utilizados no campeonato estão com pendências nos laudos,   Américo falou da situação de cada um deles,sobre o Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz faltam os laudos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, enquanto os estádios de Barra do Corda e Santa Quitéria tiveram laudos devolvidos,afirmou ainda que a responsabilidade não é da FMF- . Isso é função do clube correr atrás. Desde setembro de 2016 enviamos ofícios para Governo do Estado, prefeituras e para os dirigentes dos clubes. Foram mais de seis ofícios e não tomam providências, por isso todo ano é isso. Onde não houver laudo, haverá jogo de portão fechado.

Castelão é o unico em condiçoes de receber o torcedor (foto

Castelão é o único em condições de receber o torcedor (foto João Ricardo)

Não terá adiamento do jogo. Nessa rodada inicial teremos quatro jogos programados sendo dois para o estádio Castelão um no Rodrigão em Santa Quitéria e o outro no Leandrão em Barra do Corda; Apesar da cobrança da Federação Maranhense, caso os laudos sejam enviados até sexta-feira, os locais serão liberados para acesso aos torcedores. Caso a documentação não seja apresentada, os jogos acontecerão com portões fechados. Para o torcedor do Cordino é muito preocupante, pois a equipe disputará a serie D.

Por Dalvino Barbosa


1234
Página 1 de 4
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com