Parede do Piscinão não rompeu como noticiado pelos “profetas do caos de grupos de Whatsapp” (VÍDEO)

A bem da verdade é bom que se diga de uma vez por todas: O piscinão de Presidente Dutra, continua cheio, imponente, magistral; para a alegria da população de Presidente Dutra e frustração daqueles sem compromisso com o município e que só torcem pelo quanto pior, melhor. Um grupo de secretários municipais, assessores, servidores e encarregados de obras estiveram no piscinão na manhã desta quarta-feira (21) e puderam constatar de perto a segurança e qualidade de todo serviço que foi feito pela administração do prefeito Raimundinho da Audiolar.

FOTO: Israel Delamark hoje pela manhã

Na tarde desta última terça-feira (20), após as fortes chuvas da noite anterior, o piscinão atingiu seu ponto máximo e com isso o volume de água passando por sobre o sangrador aumentou; e a vazão de água requereu um cuidado maior por parte da prefeitura. A situação atípica atraiu uma grande quantidade de curiosos e como de costume, atraiu também “os profetas do caos” que passaram a disparar informações falsas nos grupos de Whatsaap sem nem se encontrarem no local, de que a parede do piscinão havia se rompido. Era tudo mentira. O desvario dos tais “profetas“, foi imediatamente desmentido por quem verdadeiramente estava no piscinão. Veja no vídeo abaixo feito por Dandan do Paredão.

De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura Silvio Emílio Silva e Silva, de imediato, a prefeitura passou a colocar pedras nas encostas do sangrador com o objetivo minimizar a força das águas que descem rio abaixo. “E a determinação do prefeito Raimundinho da Audiolar, é pra ser feito tudo que estiver ao nosso alcance para manter o piscinão cheio, seguro e em condições ideais de banho para a população se divertir”, garantiu Silvio Emílio.  

Apesar da torcida de poucos, o piscinão continua cheio e bonito de se ver, aguardando a enorme quantidade de pessoas para que, no próximo final de semana, mais uma vez, possam desfrutar dessa importante realização da gestão do prefeito Raimundinho da Audiolar. Uma obra que ainda nem foi concluída e já é sucesso de público e de satisfação.