Justiça suspende convocação de Concursados da Prefeitura de Presidente Dutra.

O Poder Judiciário concedeu agora a pouco, liminar suspendendo a convocação dos aprovados no Concurso Público que vinha sendo feita pela Prefeitura de Presidente Dutra referente ao Edital 001/2011. “Isto posto, com fundamento no art. 804, do CPC, concedo a medida liminar pleiteada com o fim de determinar que o Município Requerido de Presidente Dutra suspenda a convocação dos aprovados no concurso público municipal referente ao Edital 001/2011, abstendo-se de nomear os aprovados no concurso público realizado por esta municipalidade, sob pena de multa diária que desde já arbitro em R$ 1.000,00 (mil reais) por candidato convocado/nomeado. Intimem-se, servindo esta decisão de mandado. Ciência ao Ministério Público. Cite-se o requerido para responder a ação no prazo legal, com a advertência de que não contestando o pedido, presumir-se-ão verdadeiros os fatos articulados pelo autor (art. 802, 803, 285 e 319, do CPC). Cite-se por edital todos os candidatos aprovados para, querendo, constetarem a presente ação, no prazo legal. Presidente Dutra, 06 de novembro de 2012. Gláucia Helen Maia de Almeida Juíza de Direito Resp: 146951”. Confira publicação abaixo. Clique na imagem para ampliar.

A Liminar foi pleiteada pela Promotora de Justiça Ilma de Paiva Pereira acatando representação do cidadão Eder Nogueira Lima (Advogado) que entregou ao MP farta documentação comprobatória contendo fortes indícios de fraudes. Tudo foi denunciado por este Blog. O próximo passo do Ministério Público é pedir anulação do Concurso Público. Mais tarde volto ao assunto com mais detalhes.

60 thoughts on “Justiça suspende convocação de Concursados da Prefeitura de Presidente Dutra.

  • 8 de novembro de 2012 em 16:03
    Permalink

    A Justiça ta começando a se mostrar. Cancelamento Já !

  • 8 de novembro de 2012 em 18:23
    Permalink

    Agora é só aguardar o Tribunal de Justiça cassar a liminar da Juíza. E assim sucessivamente. Vamos deixar de empolgação que isso aqui é Brasil.

  • 8 de novembro de 2012 em 22:03
    Permalink

    GRAÇAS A DEUS, finalmente começa a se fazer justiça com relação e este concurso de CARTAS MARCADAS, que todos nós sabemos foi feito apenas para os APADRINHADOS da PREFEITA INÚTIL que já esta INDO TARDE DEMAIS, DONA IRENE SERENO se conforme seus dias de glória agora será apenas UMA TRISTE PASSAGEM na história de nossa querida PRESIDENTE DUTRA, se contente em pelo menos sair com os funcionarios em dia que é o mínimo que se espera de uma administração DESASTROSA que será sempre lembrada pelos DESMANDOS E PELA CORRUPÇÃO GRITANTE. ARRUMEM AS MALAS FALTAM APENAS 53 DIAS PARA A VERDADEIRA MUDANÇA DE QUE TANTO PRECISAMOS

  • 8 de novembro de 2012 em 22:37
    Permalink

    Espero que a justiça seja feita, eu passei em 2º lugar para o cargo de dentista da ESF e por mérito próprio, nunca tinha andado em Presidente Dutra antes, não tenho ligação com ninguém da cidade, não tenho relação alguma com fraude, tenha ela acontecido ou não, e vou atrás de meus direitos na justiça! Quero minha convocação!

  • 9 de novembro de 2012 em 01:23
    Permalink

    Caro blogueiro… você fala muito em justiça… então me responda.. vc acha mesmo que todos os aprovados foram através de picaretegem?? Foram centenas de aprovados e uma mínima parcela na qual se tem SUSPEITA… então é justo cancelar um concurso no qual se foi aprovado legitimamente??? Vc deveria pedir INVESTIGAÇÃO nos casos em que se suspeite de irregularidade… e não o cancelamento do concurso. Afinal estamos falando de justiça. Conheço mta gente que conseguiu a aprovação por mérito próprio, alguns inclusive nunca haviam pisado nessa terra antes do concurso! Quanto a mim… pode ter certeza de que fui aprovado e não foi por picaretagem e sim através de muita dedicação. Pra que punir quem por mérito conseguiu uma vaga???

    Resposta: Eu não tenho que achar nada. Você, como está se achando prejudicado por ter, segundo você mesmo, sido aprovado por méritos, procure a entre justiça que é ela que vai julgar, não eu.

  • 9 de novembro de 2012 em 09:12
    Permalink

    Rapaz essa PIPIRA EH DOIDA MESMO…tu vai pra CADEIA covarda tu acabou com nossa cidade , ai ainda vem dizendo uma frase ridicula dessas AMOR POR NOSSA TERRA, eu axo que ela(IRENE SERENO) vulgo apelido PIPIRA, queria dizer era assim ODIO POR NOSSA TERRA…..mais tu vai pagar infeliz maldita, covarda…….

  • 9 de novembro de 2012 em 10:21
    Permalink

    justiça é justiça,então não acredito no cancelamento do concurso,uma vez que a maioria dos aprovados neste certame foi por mérito,e apenas uma minoria está sob suspeita,se é que estar.eu por exemplo, fui aprovado e sou de gonçalves dias, não tenho nenhum vínculo com pessoas de presidente dutra. O máximo que essa liminar pode conseguir é o adiamento da convocação,mas ela virá em breve, mesmo que seja com o novo gestor,pois sei como é justiça pode até demorar resolver as coisas,mas sempre toma a decisão justa.

  • 9 de novembro de 2012 em 10:56
    Permalink

    Alguém aquii fez pontuação suficiente para passar e não foi aprovado??? O que eu acho, sinceramente, é que o povo aqui reclama d+ e estuda de menos!!! Fato!!!

  • 9 de novembro de 2012 em 12:23
    Permalink

    KKKKKKKKKKKKKKK coitado do Chico Cezário, a mulher é tão forte que perdeu a eleição, molim, molim!.

  • 9 de novembro de 2012 em 12:27
    Permalink

    Bruno Marques, aqui é Brasil, e quem está no poder é o Juran, se são os políticos que mandam no Brasil, pois o Juran também manda poque agora ele é prefeito. Simples assim!.

    Resposta: Segundo seu comentário, Juran é forte mesmo né Karine? Ainda nem assumiu e já ta mandando na Justiça. Acorda critatura, conta outra.

  • 9 de novembro de 2012 em 12:56
    Permalink

    justica seja feita alem dos serenos e os lucenas enricaren com a prefeitura temos q v eles roubando as vagas das pessoas de bem bricadeira…

  • 9 de novembro de 2012 em 13:02
    Permalink

    Na minha opinião, todos os certamos devem ser fiscalizados, pelos orgãos competentes. No entanto, e notório que a maioria dos aprovados foram candidatos de outros municípios, principalmente de cidades vizinhas; percebi isso durante a realização do exame médico. Espero que isso seja resolvido o mais breve possível, pois nos dedicamos muitos para conseguirmos a aprovação no concurso.

  • 9 de novembro de 2012 em 13:06
    Permalink

    Isso é a justiça do novo prefeito e vereadores querendo anular o concurso para COLOCAR SEUS TERCEIRIZADOS E PARENTES.

    Rresposta: Minha cara, não confunda alhos com bugalhos, o novo prefeito não tem nada a ver com isso. Quem está pedindo a anulação é o Ministério Público de posse de fartas provas de suposta fraude. Ou você acha correto uma família inteira ser aprovada, enquanto que quem estudou ser desclassificado. No mínimo você deve fazer parte de uma dessas famílias. E quanto ao novo prefeito e vereadores quererem COLOCAR SEUS TERCEIRIZADOS E PARENTES, como você quer que seja, defendo que a justiça tem que agir da mesma forma. Simples assim.

  • 9 de novembro de 2012 em 14:01
    Permalink

    Pessoal, se o concurso for anulado, o que é muito provável, certamente será realizado um novo concurso, e aí, os que passaram por mérito próprio, se é que ha algum, passarão novamente. É simples assim rsrsrsrs…

  • 9 de novembro de 2012 em 14:40
    Permalink

    puts o dono do blog é totalmente PARCIAL, Karine Ketuly!

  • 9 de novembro de 2012 em 15:01
    Permalink

    Eu acho é pouco! É o que o povo quer, então agora sofram as consequências. É só o começo de uma bela administração. Perseguição política.

  • 9 de novembro de 2012 em 15:48
    Permalink

    Adonias, ainda em cima de sua reposta para o comentario de Roseli me diga uma coisa, digamos que eu decida fazer o sorteio de uma TV (uma rifa), vendo todos os cartões mais decido colocar um em meu nome pra concorrer tambem, terei a mesma chance de todos de ser sorteado não é verdade, ou é proibido que eu seja sorteado só por que fui eu quem organizou o sorteio?
    Agora deixe sua ignorancia de lado, abra a sua mente e pense comigo: será que só por que a PREFEITURA realizou este concurso os parentes da PREFEITA e de alguns de seus VEREADORES aliados não podem ser aprovados, será que só pelo fato deles serem sereno ou lucena eles estão proibidos de ser aprovados mesmo estudando e se esforçando para isso? é um crime?
    Por favor né meu jovem.

    Resposta: A sua comparação de Rifa com Concurso é no mínimo estapafúrdia. Mas seguindo por este raciocíno, se você quizesse fazer uma Rifa séria, no mínimo, você não concorreria para dar legitimidade e seriedade ao sorteio.

  • 9 de novembro de 2012 em 16:00
    Permalink

    TEM MAIS É QUE SER ANULADO, PESSOAS COMPETENTES QUE PASSARAM NOITES EM CLARO ESTUDANDO, QUE PAGARAM PARA FAZER ESSE CONCURSO, AI VEM ESSA PREFEITA É COLOCA TODOS OS LUCENAS, FALTA DE RESPEITO COM O SER HUMANO… JUSTICA SEJA FEITA.. A LIMANAR PLEITEADA PELA PROMOTORA ILMA DE PAIVA PEREIRA SEJA UMA FORMA DE SE FAZER JUSTICA, DE ACAR COM TANTA CORRUPÇÃO… VAMOS EM FRENTE..PARABÉNS AS TODOS QUE ESTÃO NESSA BATALHA..

  • 9 de novembro de 2012 em 16:42
    Permalink

    Eu passei no concurso com muito esforço e dedicação… Caso, o concurso seja anulado, espero que o nosso próximo prefeito (Juran Carvalho) faça um novo concurso.

  • 9 de novembro de 2012 em 18:05
    Permalink

    Putz vei estou abusado de tanta noticias de politica, sabemos que juran será nosso prefeito, é melhor você fazer post sobre o que nós estamos vivenciando os cidadãos presidutrenses, tal como como falta de infraestrutura, segurança e muito mais.

  • 9 de novembro de 2012 em 19:04
    Permalink

    Sou natural de presidente Dutra e passei no concurso em primeiro lugar por mérito único e exclusivamente meu. Pretendo constesta a anulação deste concurso, pois se houve fraude, que elas sejam investigadas em particular e em relação a cada um dos acusados. Não tenho a mínima ligação com este povo os quais, não deveriam envolver terceiros em sua brigas. Na época do exame, constatei que a grande parcela de pessoas que participaram do certame eram de fora e, portanto, não devemos ser prejudicados por querelas de particulares. Convoco desde já todos os interessados a entrarmos com uma ação civil pública pedindo a garantia de nosso direitos, pois tivemos gastos e não quero ressarcimento, quero a garantia da posse, pois empreguei tempo e dinheiro neste concurso.

  • 9 de novembro de 2012 em 20:35
    Permalink

    Infelizemnte muitos pagaram por erros de poucos. Que houve fraude não temos dúvida, mas é bem verdade que muitos passaram por mérito próprio. O grande problema é Como punir aqueles que usaram de má fé durante a aplicação das provas e objetivas e provas de títulos sem prejudicar os candidatos honestos?

  • 9 de novembro de 2012 em 22:00
    Permalink

    Não, Adonias, pra cima de nós… Vou repetir o que tu próprio disseste no texto acima: “…cidadão Eder Nogueira Lima (Advogado) que entregou ao MP farta documentação comprobatória…”, pelo que eu saiba Dr. Eder era advogado do comitê do Sr. Juran. Então tu vens com essa conversar pra boi dormir dizendo que o Sr. Juran não teve nada haver com essa liminar? Me poupe que ninguém é burro,não! Claro que o Sr. Juran tem interesse na causa e só não colocou a cara, arranjou outro abestado que só pensou no hoje e não no amanhã ! Afff… esses teus comentários afronta a nossa inteligência! Eu não to vendo os candidatos que tiveram a pontuação para passar e que não passaram entrando com nenhuma ação. Na verdade, eu acho que vocês que estão querendo colocar o de vocês. Não, eu não passei no concurso, nem fiz! Só estou de platéia, mas tu afrontas sinceramente a minha inteligência. Aff… que a tua ignorância, digo, falta de conhecimento e conteúdo, afronta todo o meu ser! Não me venha com hipocrisias dizendo que o Sr. Juran não irá colocar os seus, porque para se eleger prometeu muitos cargos e tá devendo mundos e fundos! Já imaginou esse pessoal assumindo, como ele iria ficar? Terá que aumentar mais ainda a folha 2 dele!

    Resposta: Pelo comentário percebe-se o tamanho da sua “inteligência”.

  • 10 de novembro de 2012 em 09:36
    Permalink

    Bom, se houve fraude, por que não preencheram também com apadrinhados os cargos que não foram preenchidos, os quais sequer os candidatos alcançaram a mínima pontuação? Precisaram fazer novo concurso para preenchê-las. Concordo com o colega que falou que é blá blá blá demais e estudo de menos! Quando um edital é aberto, não há restrição de quem pode ou não inscrever-se. Qualquer um pode fazer e passar, e isso se estende a parentes de políticos da situação, por quê não?? Não é necessário apenas denúncias, é preciso ter provas, e quem vai analisar não somos nós, mas a justiça! É bom ressaltar, e deixar bem claro, que não sou da cidade e fui aprovada no referido concurso por mérito próprio. Que justiça seja feita e dê posse aos aprovados!

  • 10 de novembro de 2012 em 10:47
    Permalink

    Primeira vez que acesso este blog e para mim está bem claro que as publicações são completamente parciais, ou seja, de oposição a atual prefeita. É complicado se fazer julgamentos e acusações desta forma. Sejamos sensatos e justos. Não sei se houve fraude na aprovação dos parentes da prefeita, mas sei que não houve na aprovação dos demais candidatos, que representam a maioria. Espero que a justiça seja feita e puna os casos de fraude, se estes realmente existiram, mas que também dê posse aos que se dedicaram e obtiveram êxito através de seus esforços e dedicação.

  • 10 de novembro de 2012 em 12:50
    Permalink

    Adonias a comparação com rifa foi só uma da milhares formas que existe pra tentar fazer uma pessoa pensar pelo lado logico, se vc achou uma comparação bizarra ta no seu direito, cada um dar a opinião que quer, mais venho aque lhe dizer que vc deu uma resposta no minimo ESTAPAFÚRDIA tambem em relação ao meu comentario anterior, é impressão minha ou vc ta tentando me dizer que pra prefeita fazer um concurso
    serio ela teria que não aceitar nenhum de seus parentes na lista dos candidatos, sera que os parentes dela não tem direitos iguais a todos de fazer um concurso publico?
    Por favor né, agora vc ta sendo no minimo infantil com esta sua linha de raciocinio.

  • 10 de novembro de 2012 em 13:54
    Permalink

    Interessante que tem gente que acha que a culpa não é de quem fraudou o concurso, mas de quem denunciou ao MP. Se houver um novo concurso torçam pra não cair lógica.

  • 10 de novembro de 2012 em 16:25
    Permalink

    Não acho que ninguém esteja culpando quem “denunciou”, mas estamos colocando os “pingos nos is”, porque esta história do Sr. Adonias parafraseando: “… o novo prefeito não tem nada a ver com isso…”, sinceramente não colou. E mais, ainda está sendo apurado se houve ou não fraude, pois até que se prove o contrário, todo mundo é inocente!

  • 10 de novembro de 2012 em 16:27
    Permalink

    Ah e em matéria de lógica, vocês que devem rezar pra não cair, porque…

  • 10 de novembro de 2012 em 17:59
    Permalink

    Adonias tu parece com uma preguiça!

    Rresposta: Porquê?

  • 10 de novembro de 2012 em 18:05
    Permalink

    ISSO É UMA FALTA DE RESPAITO COM OS APROVADOS DO CONCURSO A GRANDE MAIORIA Q PASSOU NEM DE PRESIDENTE DUTRA E SE SAO NÃO TEM LIGAÇÃO NENHUMA COM OS POLITICOS DA CIDADE NAO É JUSTOS TODOS PAGAREM.. EU VOU PROCURAR MEUS DIREITO COM UMA AÇAO CIVIL PASSEI DIAS E NOITES EM CLARO ESTUDANDO PRA SEU JURAN BENEFICIAR SEUS APADRINHADO DE COLOCARAM MUITA GRANA AFIM DE RECEBER TODO DE VOLTA COM EMPREGOS OU OUTRA COISA PARECIDA

    Resposta: Com este “Português” que você escreveu seu comentário, duvido que consiga ser aprovado em qualquer concurso.

  • 10 de novembro de 2012 em 18:29
    Permalink

    O que posso conclui que todos passarao com boa classificacao será. Vamos ser justos essa prefeita e todos que a defendem deviam criarem vergonha na cara nao e isso Adonias.

  • 11 de novembro de 2012 em 11:23
    Permalink

    Valeu Adonias e a todos que estimularam para que a justiça fizesse o seu papel, não podemos aceitar este disparate. O concurso é público e tem que ser legítimo para isso. Tem que ser feito um novo concurso.

  • 11 de novembro de 2012 em 11:48
    Permalink

    não se trata de ser contra ou a favor a prefeita, o grande foco aqui é a fraude. Se alguem acha que da descredito a publicação ora apresentada é mais valorativo do que se atentar a fraude em si, é fadado a continuar na alienação ou colaborar ao sinismo do proveito tirado dessa prática desonrosa para com a sociedade. O crime existe, os vicios são claros,as provas obtidas gozam de legalidade ao processo que se instaurou. A grande vilã dessa história é a prefeita Irene Sereno e seus cupichas piolhos de prefeitura! O blog, o MP, os advogados, os cidadãos que clamam por justiça, ou seja as vedadeiras vitmimas somos todos nós. que A JUSTIÇA SEJA FEITA, TANTO PELOS HOMENS, E PELO PODER DE DEUS, pois essa ultima eu acredito que não falha!

  • 11 de novembro de 2012 em 13:45
    Permalink

    O povo é engraçado, ME RESPONDE UMA COISA, DE QUEM É A CULPA: de quem fraudou o concurso ou que infornou o MP

  • 12 de novembro de 2012 em 12:53
    Permalink

    Eu, penso que a justiça deva punir os que passaram por fraude, se comprovado. quero minha posse pois estudei muito para passar nesse concurso. Sou de Barra do Corda foi a segunda vez que andei em presidente dutra, não tenho culpa de nada. A justiça vai ser justa em dá posse para os aprovados.

  • 12 de novembro de 2012 em 13:39
    Permalink

    É sem dúvida motivo de muita preocupação a suspensão da convocação e mais à frente a possivel anulação do comcurso públco realizado pela Prefeitura Municipal daqueles que independentemente do seu alinhamento ou não ao sistema obtiveram aprovação por mérito próprio.São bem conhecidos não apenas os nomes e os sobrenomes dos aprovados por suposta fraude, mas também como disse há entre esses pessoas sérias que estudam e se reciclam periodicamente que são profissionais responsáveis e de reconhecida competencia. É dificil o inicio de uma gestão com um problema dessa natureza e dimensão até e porque essas pessoas que lograram exito por mérito próprio do referido certame certamente não podem e não devem ser injustiçadas nem confundidas com pessoas de mau caráter que buscam pela via da fraude obter exito entre pessoas honestas, de mente sã e lutadoras.Dentro dessa ótica entendo que MP deva examinar caso a caso sob pena de causar prejuizos e danos irreparáveis àqueles que apenas desejam uma oportunidade de trabalho em face da sua aprovção procurando identificar os fraudadores bem assim aqueles que se beneficiaram da fraude.

  • 12 de novembro de 2012 em 20:39
    Permalink

    Caro Jhonatan de Sousa Silva! A sua comparação com rifa serve unicamente para demontrar como uma pessoa sem carater se comporta em situações que se baseiam em confiança. Seu tolo! Quem organiza rifas, bolões sorteios em geral deve ter seu nome excluido do evento. Não por que seja proibido, mas por uma questão básica de princípios.
    Quanto ao concurso pergunte ao senhor Marcelo advogado onde ele arrajou tatos títulos para superar seus concorrentes. Sabendo que o mesmo está formado há pouco mais três anos. Te dou uma deixa, deve ser no mesmo local onde sua mâe Vilmede comprou seu título de Mestre em Educação.

  • 12 de novembro de 2012 em 22:11
    Permalink

    Karine Ketuly seu poder de interpretação de texto é zero virgula zero. O que escrevi não tem nada a ver com Juran. Eu falei do país. do Brasil. Aqui nesse país que voce vive LEI é sigla que significa Ler, Entender, Ignorar. Se fosse um país sério os gestorees federais, estaduais e municipais, de todos os tempos estariam na cadeia. Esse Mensalão tão decantrado na imprensa é o representante da classe politica. Me informa aí um nome de politico sério e honesto. Só serve se for na área do Oiapoque ao Chuí do Rio Amazonas a Barreira do Inferno no R.G.Norte. Pesquisa nessa área e me diz.

  • 13 de novembro de 2012 em 09:21
    Permalink

    Adonias, a prefeita fez seu aniversário no domingo 10/11/2012 e teve vereador do grupo que não compareceu, eu acho que a coisa por lá não esta boa não.

  • 13 de novembro de 2012 em 20:56
    Permalink

    Sr.Adonias, é louvável a iniciativa do Sr. Eder Nogueira, de procurar a justiça a fim de verificar possíveis irregularidades no certame realizado. No entanto, é preciso analisar os fatos. Será justo privar os membros da família de algum gestor público de participar de um concurso público, na cidade na qual reside? Será que algum concurso somente terá lisura ou integridade se nenhum membro familiar for aprovado? E interessante destacar, que entre os candidatos aprovados ou classificados, existem pessoas pertencentes ao grupo de oposição a atual gestão, e candidatos de outras cidades, e não vejo ninguém se manifestar a esse respeito.
    Acho que os “concurseiros” de Presidente Dutra, deveriam se dedicar mais, ao invés de ficarem reclamando, como presenciei algumas pessoas falando que não iriam fazer o concurso pelo motivo de que as vagas estavam preenchidas. Podemos constatar isso, em concursos públicos nos quais tinham vagas para Presidente Dutra, como: Polícia Militar, Banco do Brasil, Caixa Econômica, IBGE, Socorrão, onde os aprovados em sua maioria foram pessoas de outros municípios/estados. Agora uma coisa é certa se o candidato conseguir atingir a pontuação exigida no edital, ninguém, com absoluta certeza iria perder sua vaga, ou seja, teria garantida sua aprovação.

  • 14 de novembro de 2012 em 16:52
    Permalink

    Nossa! Pra que tanta confusão?
    Gente é só estudar e confiar em Deus. Eu não vou a todas as festas, não assisto todas as novelas, não sento na porta de casa para falar mal da vida alheia, não acordo ao meio-dia. Em vez de muitas pessoas invejosas estarem só criticando é melhor que cada um faça sua parte pra mudar seu destino, pois em quase todo concurso tem esse tipo de comentário de vagas marcadas, mas, o que é da gente ninguém tira. Parabéns a todos os aprovados pelo mérito. Confio acima de tudo na Justiça Divina, pois Deus não desamparará seus escolhidos!

  • 16 de novembro de 2012 em 14:20
    Permalink

    Caro Juca Pirama, quero lhe deixar claro que não me interessa o Sr. Marcelo, nem a Sr.ª Vilmede, nem os principios moraes de quem organiza rifas, bolões etc… Não sou Lucena, não sou sereno, não me importa quem passou ou não no concurso, não me interessa se vai anulado ou não e nem tão pouco me interessa a sua opnião, so queria que vc’s doentes mentais do 43 me dessem a resposta desta simples pergunta: é errado os parentes da Prefeita passarem em um concurso, mesmo que tenha alguns que possam estar dentro dos aprovados por meio de fraude, não sei, a justiça é quem vai dizer, mais mesmo tendo uns sim, outros passaram por merito, mais na cabeça de vc’s só quem não tinha vinculo nenhum com a prefeita poderia passar se não seria fraude, só quem poderia passar era os 43 e o povo de fora era nenem? me responde só isso, sera que dentre todos os serenos e lucenas nenhum poderia passar por merito? em BICHÃO SABIDÃO?

  • 16 de novembro de 2012 em 14:28
    Permalink

    Adonias, sempre que olho pra sua foto rindo la em cima, não sei por que mais só me vem a cabeça um bicho preguiça, acho que é por que as feições se assemelham, me diga, vc come folha de umbaúba?

    Resposta: Hahahahahaha, não vou dizer o que eu gostaria comer, porque se não você vai ficar com muita raiva

  • 18 de novembro de 2012 em 01:02
    Permalink

    Meu caro Adonias, onde estão os meus comentários que publiquei no seu blog?
    Att. Prof. Aldo da Silva Melo

  • 18 de novembro de 2012 em 15:25
    Permalink

    Faço saber a todos os que passaram no certame de Presidente Dutra que hoje, 17/11/2012 conversei com o dono da empresa Instituto Ludus e o mesmo me explicou que a juiza em nenhum momento anulou o concurso, apenas esbarrou as entregas das portarias e as nomeações, pois a mesma pedira alguns alguns documentos de alguns candidato, alguns gabaritos, pois a mesma recebeu denúncias infudada, sem bases sólidas, sobre que o certame havia ocorrido fraude, porém o dono da empresa me comunicou que todos os aprovados podem ficarem tranquilo que ela(empresa) já entregou à exceletíssima Juiza Drª. Gláucia todos os documentos que comprovasse a transparencia, a verdade, de que não correu nenhum vício no certame…E disse que logo logo a prefeitura retornará a empossar, entregarar as portarias e nomear os restantes…

  • 18 de novembro de 2012 em 15:27
    Permalink

    Então meu povo o que existe aí são apeanas especulações…Tentando causar pavor em quem passou por capacidade…
    Att. Professor Aldo da Silva Melo, um dos que passou em quarto lugar para professor de educação infantil e fui aprovado em 2º lugar para telefonista…E se até quarda feira não sair nenhuma decisão da parte da justiça iremos, totalizando 37 amigos, ingressar na justiça com mandado de segurança e uma ação terceiro prejudicado…Vamos ver se o povo não é mais forte que esse bando de invojos que não passa em concurso algum e ficar querendo tirar o sonho dos que consegue por capacidade passar em quase todos que faz…Já fiz 4 não perdi nenhum ainda, porém todos estão na justiça…rsrsrs

  • 21 de novembro de 2012 em 11:03
    Permalink

    ALDO, VC ESTAR NA ESPERANÇA DE ASSUMIR OS DOOOOOOIS? kkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem aqui e nem na China.

  • 22 de novembro de 2012 em 15:37
    Permalink

    CLARO QUE NÃO MINHA LINDA, POIS CONHEÇO O SUFICIENTE DE LESI PRA ENTENDER QUE SÓ POSSO ASSUMIR SOMENTE UM…FIZ O OUTRO SÓ POR ESPORTE MESMO…SEM FALAR QUE NÃO TENHO TEMPO PRA TRABALHAR EM TODOS ESSES SERVIÇOS E MUITO MENOS A LEI PERMITE…INCLUSIVE EU JÁ ASSINEI O TERMO DE DESISTÊNCIA DE TELEFONISTA…AH, EU NÃO ASUMIREI DOIS NÃO MAIS UM EU TE GARANTO QUE ASSUMIREI…E SÓ TEMPO DIRÁ SE AS MINHAS ESPERANÇAS SERÃO VITORIOSA OU NÃO…E SE POR VENTURA NÃO DER CERTO TUDO BEM, FAÇO OUTRO E PASSO DA MESMA FORMA, ATÉ PORQUE FALTA AINDA O PRIMEIRO PRA MIM NÃO PASSAR…RSRSRS..FALOW MENINA OU MULHER, SEJA QUEM FOR…XAU UM ABRAÇO

  • 22 de novembro de 2012 em 20:39
    Permalink

    A POLITICA ACABOU NO DIA SETE DE OUTUBRO ADONIAS JA SABEMOS QUEM OS NOVOS PREFEITOS.
    AGORA MUDA O DISCURSO DESSE BLOG E COMECE A FALAR DE OUTRA COISA, COMO POR EXEMPLO OS ASSASSINATOS SEM SOLUÇÃO EM PRESIDENTE DUTRA, OS ROUBOS E OUTRAS COISAS. O QUE O NOVO PREFEITO PENSA EM FAZER A RESPEITO DISSO.

    Resposta: É difícil você entender que este blog é um blog de política? Pede pro Marco D’Eça e pro César Bello fazerem o mesmo. Deixa de ser apaixonado cara, eu é que digo: Sousa, se conforma, porque o desastroso mandato de oito anos de desmandos de sua patroa está chegando ao fim.

  • 22 de novembro de 2012 em 20:58
    Permalink

    aldo, qualquer noticia sobre o concurso me enforma moro em Barra do Corda. 99 8118-0236

  • 23 de novembro de 2012 em 19:51
    Permalink

    Ilustríssimo Asno Jhonatan de Sousa Silva, me referi ao seu comentário anterior, o qual desconsidera totalmente os pricípios éticos e morais que rege uma sociedade de homens de bem. Agora respondendo a sua pergunta medíocre e sem conteúdo devo lhe dizer que não há nenhuma lei que proiba parentes e amigos de políticos a fazerem concursos. No entanto, meu caro acefalo, a justiça proibe e pune qualquer irregularidades em concursos viciosos. O concurso realizado em Presdente Dutra foi no mínimo imoral, pois as evidências são claras e muito forte. O peso da fraude não foi nas provas objetivas, mas nas provas de titulos.
    É muito bom bater no peito e dizer que passou no concurso por mérito e exigir sua vaga, mas o que fazer daqueles que estudaram e tiveram suas vagas usurpadas por candidatos relachados e viciados em favores políticos que somente conseguem trabalhar por que padrinhos políticos.

  • 25 de novembro de 2012 em 12:58
    Permalink

    O Tribunal de Justiça do Maranhão aprovou o concurso que foi realizado no município de Presidente Dutra.

    O TJ suspendeu a decisão da juíza da 1ª Vara, Gláucia Hellen, que havia suspendido o concurso.

    Com a decisão do Tribunal de Justiça, todos os aprovados no concurso serão chamados pela prefeitura de Presidente Dutra para assumir os devidos cargos.
    Volto em breve com mais informações. gente a fonte da informacao é o blog do andre jardins

  • 27 de novembro de 2012 em 12:08
    Permalink

    Cantei a pedra lá em cima nos primeiros comentários: agora é só aguardar a cassação da liminar pelo TJ.. E aí? Cadê o prestigio do Juran (Ketuly) Cadê, Adonias, a farta documentação comprobatória de fraude que o Éder apresentou? Publica e responde. Pô toda vez que escrevo no teu blog meus comentários são censurados. Qualé, cara! Aqui é proibido falar a verdade?

  • 28 de novembro de 2012 em 12:59
    Permalink

    ELA NÃO É MINHA PATROA CARO ADONIAS, MAS O JURAN SIM PARECE SER SEU PATRÃO LHE PAGA PRA FALAR BEM DELE. PARABENS BLOG PARTIDARIO.

  • 28 de novembro de 2012 em 14:32
    Permalink

    Adonias, porque você não publicou o meu comentário sobre a decisão do TJ quanto a legalidade do concurso da prefeitura?

    Resposta: Você está pensando que este espaço é o que, meu caro? Uma extensão da sua casa para você entrar aqui, xigar a mim, Deus e todo mundo chamando isso de “COMENTÁRIO” e ainda ter a cara de pau de “EXIGIR” que seja aprovado? Comentários desse quilate é imediatamente deletado. Se conseguir, faça comentários inteligentes e dentro do contexto do post que será aprovado.

  • 28 de novembro de 2012 em 18:45
    Permalink

    adonias quer dizer que o tribunal aprovou o cuncurso ne e vc nao vai avisar seus seguidores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 1 de dezembro de 2012 em 08:57
    Permalink

    É Adonias agora tu diz pro tribunal que quem tava certo era vocês e eles são os errados, fala lá pro desembargador.

    Resposta: Eu? Não sou advogado de ninguém meu caro. Diga você.

  • 1 de dezembro de 2012 em 21:43
    Permalink

    o cara nem subiu no onibus e já quer sentar do lado da janela…
    (Romário)
    aguarda primeiro….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*