O dia “D”: Próximo Sábado Nenzim anuncia o pré-candidato à sua sucessão

Dona Santinha e Nenzim

Próximo Sábado o prefeito de Barra do Corda Manoel Mariano Sousa, o Nenzim vai anunciar o pré-candidato do grupo à sua sucessão à prefeitura. O anuncio será durante um café da manhã oferecido a todos os expoentes do seu grupo político. O nome do escolhido ou escolhida está sendo guardado a sete chaves. A informação que está sendo repassada é que será uma grande surpresa. De concreto mesmo é a empolgação do ex-Secretário de Finanças do Município empresário Pedro Teles que não esconde seu entusiasmo: “Desta vez vamos ter um pré-candidato a prefeito do grupo e apoiado por todos”, afirma Pedro. Este Blog arrisca apostar em seis nomes que são sempre lembrados em rodas políticas, ex-vice-prefeito Gael, Vereadora Fátima Arruda, Antonio Filho (ou Antonio do Cartório), o bancário Oliveira Florentino, o contador Valdeni Silvino e por último o vereador Carlito Santos. Fechem suas apostas que o escolhido será anunciado Sábado e divulgado aqui no Blog.

2 thoughts on “O dia “D”: Próximo Sábado Nenzim anuncia o pré-candidato à sua sucessão

  • 22 de maio de 2012 em 11:15
    Permalink

    Rapah tú é um blogueiro muito frouxo mesmo!!!!Já tirou as materias que falavam do Raimundinho!!!! Cadê a materia do CURURU?????KKKKKKKKKKKKKK Abre o olho Juran que o Adonias daqui pra campanha muda de lado!!! Ai vai passar a ser o Blogueiro Girino babão do Cururu….huahuauhauuahuahuahah

    Resposta: Que matéria foi retirada? Você é louco ou analfabeto?

  • 22 de maio de 2012 em 11:37
    Permalink

    Atenção, Edmar Cutrim! Estão usando o nome do TCE em política no interior

    Publicado em 22 de maio de 2012 por gilbertoleda


    Tema foi preso na Operação Rapina (2007)

    Em ano de eleição se vê de tudo mesmo. Agora, em Tuntum, a moda é político antecipar resultado de julgamento do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para se mostrar poderoso.

    O caso mais recente foi o do ex-prefeito, Cleomar Tema. Há no TCE uma prestação de contas do seu último mandato para ser julgada, referente ao ano de 2007.

    O caso deve ir a plenário na próxima quarta-feira (23), mas fontes do blog contam que ele já anda espalhando em Tuntum que o caso será retirado de pauta, ou algum dos conselheiros pedirá vistas.

    Um absurdo! Como ele sabe disso?

    Talvez nem saiba, e apenas esteja se passando por poderoso. Pelo menos é o que garante o presidente do Tribunal, conselheiro Edmar Cutrim.

    “Isso é uma molecagem! Estão querendo usar o nome do TCE e isso não aceitamos. Os conselheiros têm liberdade para julgar, para pedir vistas. Ninguém pode dizer que sabe o resultado de um julgamento antes de ele acontecer. Agora, temos que ter em mente que isso pode ser, também, coisa dos adversários, justamente para pressionar um conselheiro a não pedir vistas caso ele ache que isso seja necessário”, explicou.

    Faz sentido. Mas é bom ficar de olho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*