Próximo Sábado o prefeito de Barra do Corda Manoel Mariano Sousa, o Nenzim vai anunciar o pré-candidato do grupo à sua sucessão à prefeitura. O anuncio será durante um café da manhã oferecido a todos os expoentes do seu grupo político. O nome do escolhido ou escolhida está sendo guardado a sete chaves. A informação que está sendo repassada é que será uma grande surpresa. De concreto mesmo é a empolgação do ex-Secretário de Finanças do Município empresário Pedro Teles que não esconde seu entusiasmo: “Desta vez vamos ter um pré-candidato a prefeito do grupo e apoiado por todos”, afirma Pedro. Este Blog arrisca apostar em seis nomes que são sempre lembrados em rodas políticas, ex-vice-prefeito Gael, Vereadora Fátima Arruda, Antonio Filho (ou Antonio do Cartório), o bancário Oliveira Florentino, o contador Valdeni Silvino e por último o vereador Carlito Santos. Fechem suas apostas que o escolhido será anunciado Sábado e divulgado aqui no Blog.
2 Responses
Rapah tú é um blogueiro muito frouxo mesmo!!!!Já tirou as materias que falavam do Raimundinho!!!! Cadê a materia do CURURU?????KKKKKKKKKKKKKK Abre o olho Juran que o Adonias daqui pra campanha muda de lado!!! Ai vai passar a ser o Blogueiro Girino babão do Cururu….huahuauhauuahuahuahah
Resposta: Que matéria foi retirada? Você é louco ou analfabeto?
Atenção, Edmar Cutrim! Estão usando o nome do TCE em política no interior
Publicado em 22 de maio de 2012 por gilbertoleda
—
Tema foi preso na Operação Rapina (2007)
Em ano de eleição se vê de tudo mesmo. Agora, em Tuntum, a moda é político antecipar resultado de julgamento do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para se mostrar poderoso.
O caso mais recente foi o do ex-prefeito, Cleomar Tema. Há no TCE uma prestação de contas do seu último mandato para ser julgada, referente ao ano de 2007.
O caso deve ir a plenário na próxima quarta-feira (23), mas fontes do blog contam que ele já anda espalhando em Tuntum que o caso será retirado de pauta, ou algum dos conselheiros pedirá vistas.
Um absurdo! Como ele sabe disso?
Talvez nem saiba, e apenas esteja se passando por poderoso. Pelo menos é o que garante o presidente do Tribunal, conselheiro Edmar Cutrim.
“Isso é uma molecagem! Estão querendo usar o nome do TCE e isso não aceitamos. Os conselheiros têm liberdade para julgar, para pedir vistas. Ninguém pode dizer que sabe o resultado de um julgamento antes de ele acontecer. Agora, temos que ter em mente que isso pode ser, também, coisa dos adversários, justamente para pressionar um conselheiro a não pedir vistas caso ele ache que isso seja necessário”, explicou.
Faz sentido. Mas é bom ficar de olho.