DISPENSAS: Alegando falta de dinheiro diretoria do Cordino dispensa 7 jogadores.

Marlon se reapresenta hoje às 16h no Leandrão.

Alegando dificuldades financeiras a diretoria do Cordino dispensou 7 jogadores, foram desligados da equipe, o goleiro Flávio Henrique,os laterais Pedro e Renan, os meias Deilon, Lucas Pastor, Keuson e Gualberto e o atacante Di Maria. destes, apenas o atacante Di Maria não foi utilizado na competição, o atleta sofreu uma lesão em um jogo amistoso durante a pre- temporada e não havia se recuperado. As dispensas são reflexos  do mau planejamento para a temporada 2018.  Mesmo com a equipe disputando Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Maranhense e  Brasileiro da Serie D.  O Cordino ocupa a sexta colocação no campeonato Maranhense está fora do G4. Precisa vencer os dois jogos contra Sampaio fora e Imperatriz  em casa e ainda torcer por combinações de resultados para se classificar para as semifinais.

Com numero reduzido no elenco Marlon terá dificuldades para escalar a equipe.

A dispensa dos sete jogadores deixa claro que a diretoria já está pensando no campeonato brasileiro da serie D, que tem inicio previsto para o próximo mês, o Cordino estreia  dia 21 ou 22 de abril contra o Ferroviário-CE, no estádio Leandrão  em Barra do Corda. A Onça de Barra do Corda volta a campo pelo campeonato maranhense no próximo domingo (4) contra o Sampaio no Castelão em São Luis.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.