SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO: Mãe confessa ter assassinado e violentado a filha de três anos com um pedaço de cano

crime-crianca-sd

bec28cf8-646a-4259-ba28-a2d8dd4a6886
Mãe e padrasto da criança

Uma criança de apenas três anos de idade foi encontrada morta na manhã deste domingo no interior de sua casa na Rua do Campo Povoado Baixão Grande município de São Domingos do Maranhão. A mãe Deilandia dos Santos Assunção e o padrasto da garota Antonio Matias de Oliveira foram presos e encaminhados à delegacia regional de Presidente Dutra. O principal suspeito até então era o padrasto que negou a autoria do crime.

delegado
Delegado Rildo Portela: “Investigações Continuam”

Em depoimento ao delegado Rildo Portela, Deilândia, a mãe, confessou ser a assassina da própria filha, e com requintes de crueldade. “A mãe confessou a autoria do crime dizendo que tinha pisado e quebrado os braços do bebê”, declarou o delega

Ainda de acordo com Rildo Portela a acusada teria violentado a filha com um pedaço de cano. “Ela confessou também ter introduzido na vagina da criança um pedaço de cano”, afirmou.

A motivação do crime, segundo a mãe, era porque a criança dava muito trabalho, chorava muito e naquele dia teria defecado na roupa. Antonio Matias foi ouvido e liberado, mas continuará sendo investigado. “A mãe pode está assumindo a autoria do crime com o intuito de proteger seu companheiro, por conta disso, a policia vai continuar investigando o padrasto, inclusive com diligencias no povoado Baixão Grande onde aconteceu o homicídio”, finalizou Rildo Portela.