Através da TV Cidade de Presidente Dutra Olivia Fernanda é operada em São Luis-MA

olivia-02

Depois de uma longa espera, finalmente Olivia Fernanda foi operada do joelho na tarde desta quinta-feira 10/11 no Hospital Geral em São Luis e passa bem. Foram mais de onze meses penando de Presidente Dutra para o Hospital Macro Regional de Coroatá. Um sofrimento que durou até ela fazer contato com o diretor da TV Cidade Adonias Soares.

olivia

30 de Outubro, 13h:25m, numa mensagem ao titular desta página, Olivia faz apelo dramático contando sua história e a sua descrença no sistema de saúde do estado.

Imediatamente abraçamos a causa. Dia 02 de Novembro fizemos uma reportagem contando sua história e a levamos para participar do Programa Balanço Geral. A resposta foi imediata. Da população veio a ajuda financeira. Da diretora do Socorrão Daniela Cunha o compromisso de agilizar o andamento da cirurgia. “Quero o contato da Olivia, hoje mesmo tratarei do caso dela com o Dr. Newton”, escreveu pelo watsap.

No mesmo dia (02) à tarde, Dr. Newton, chefe do setor de ortopedia da Secretaria Estadual de Saúde entrou em contato marcando o dia do procedimento.

A TV levantou todos os recursos da viagem de Olivia Fernanda e sua acompanhante. Ela foi operada, já está de alta e deve retornar a Presidente Dutra neste final de semana.

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog