Em nota, Zezão ataca o Blog e diz que sua fala não passou de uma brincadeira

Em face da grande repercussão negativa provocada por uma gravação sua publicada em grupos de Whatsaap e viralizada logo em seguida nas redes sociais (Clique aqui), o vereador José Nunes Martins, o Zezão (PSDB) emitiu nota na manhã desta quarta-feira (27/01), onde tenta explicar o inexplicável. E o fez de forma rasteira como sempre agiu dentro da política local: Atacando pra se defender.

O vereador ataca este Blog, chamando de “politiqueiro” porque, segundo ele, publicou calúnias contra ele e afirma que tudo que falou dos colegas vereadores não passou de uma brincadeira. Leia a Nota abaixo:

20160127124509

Abaixo o Blog contesta alguns três pontos da nota emitida pelo vereador.

Já no início, Zezão sai com esta pérola: “Em resposta ao que AFIRMOU Adonias Soares….” Ora vereador, que afirmou foi você e não eu. Afirmou em alto e em bom, inclusive em gravação com sua própria voz. Isto é fato.

No segundo parágrafo, José Nunes acusa o Blog de disparar calúnias e agir de forma eleitoreira e politiqueira: “O que existe, de fato, é a tentativa eleitoreira de disparar contra mim calúnias de cunho meramente politiqueiro…” Zezão, qual foi a calúnia disparada contra você, se foi você mesmo que fez a gravação e publicou no grupo? Olha, quem sempre agiu e age 24 horas por dia de forma eleitoreira e politiqueira é você, inclusive contra seus próprios companheiros da oposição. Todo mundo sabe disso.

Por último. Alguém precisa informar urgente ao Zezão que não existe grupo “restrito” de Whatsaap. O grupo funciona apenas para que várias pessoas toquem mensagens simultaneamente ao mesmo tempo. Isto é fato.

Acostumado a falar demais, dizer o que bem entender das pessoas e só prevalecer o que diz, desta vez, Zezão encontrou no seu caminho as redes sociais, que podem endeusar ou execrar uma pessoa de um dia para o outro. No caso dele, o tiro saiu pela culatra e pode ter feito a candidatura do filho, morrer no nascedouro.