BOMBA, BOMBA E BOMBA: Zezão chama seus companheiros da câmara de enrolados, vendidos e infiéis e acusa um pré-candidato de ter “cara de pilantra”

zezao1
Vereador José Nunes Martins, o Zezão.

Ao fazer uma pergunta ao pré-candidato a vereador Gildásio Arraes (PPL) em um Grupo de Whatsaap, o vereador José Nunes Martins, o Zezâo (PSDB) extrapolou todos os limites da decência política, se é que ele já teve isso algum dia durante seus quase quarenta anos de mandato.

Zezão atirou no que viu e de quebra acertou no que não viu. Tentou tirar uma graça com Arraes e propositadamente ou não, acabou atingindo mortalmente seus companheiros de parlamento, chamando os vereadores Ronaldo Melo (PV), Wallas Alves (PTB) e Irábio Brandão (PSC) de enrolados. Sobrou também para os vereadores Itamar Lucena (PHS), a quem Zezão acusou de se vender e todo dia está de um lado e o vereador José Jarbas de ser infiel. “E o Jarbas que ninguém sabe de que lado ele tá?”, perguntou Zezão. O tucano finalizou acusando o pré-candidato Gildásio Arraes de ter “cara de pilantra”. Ouça o áudio abaixo.

Gildásio Arraes retrucou respondendo à altura ao afirmar que Zezão é quem contamina os demais vereadores da casa. “Se tiver algum defeito nos outros vereadores, essa contaminação veio tua”, disparou. Ouça o áudio abaixo.

A fala desastrada do vereador Zezão veio justamente no momento em que os políticos, incluindo ele, estão preparando suas bases eleitorais, fazendo acordos de olho nas eleições de 2 de outubro. A atitude dele atingiu não somente os vereadores da situação, mas também seus companheiros da oposição. O mais grave é que Aristeu Nunes (PSDB), filho de Zezão, mais uma vez anda “dizendo” que é pré-candidato a prefeito de Presidente Dutra.

Perguntar não ofende. Com que cara ele (Zezão) vai procurar os oposicionistas para apoiar o filho? E o vice-governador Carlos Brandão e o governador Flávio Dino o que vão achar dessa atitude insana de Zezão, já que se dizem aliados?

Com quase quarenta anos de mandato, José Nunes nunca aprendeu fazer política e muito menos respeitar seus companheiros, seja da situação ou da própria oposição da qual faz parte. Quando chamo Zezão de, “vereador desagregador”, ainda tem gente que me critica.