Imagem da semana: a farinha d’água de Flávio Dino…

O governador Flávio Dino (PCdoB) mostrou essa semana que não passou de demagogia de sua assessoria a declaração de que no Palácio dos Leões não teria mais iguarias em suas recepções. O blog de Gilberto Léda mostrou Dino em frente a uma caldeirada de gigantescos camarões, em um banquete para mais de 100 pessoas, na manhã de sexta-feira.

flavio1

O que faltou mesmo foi a tão festejada farinha d’água, citada pelo secretário Márcio Jerry para criticar os almoços do governo anterior. Aliás, Jerry também participou do banquete palaciano.

.

.

Por Marco D´Eça

2 thoughts on “Imagem da semana: a farinha d’água de Flávio Dino…

  • 24 de março de 2015 em 16:23
    Permalink

    VALE A PENA VER O ” REPORTER RECORD INVESTIGAÇÃO” VEJA NO SITE R7.COM

    O Repórter Record Investigação vai ao interior do Maranhão para mostras como vivem milhares de famílias que não têm o que comer. Elas fazem parte dos sete milhões de brasileiros que ainda passam fome no País, segundo o IBGE. Veja também como acontece a exploração sexual de meninas em troca de comida e quem são os responsáveis por tanta miséria e descaso. Acompanhe As Misérias da Estrada da Fome.

  • 27 de março de 2015 em 14:56
    Permalink

    Respeito, e não poderia ser diferente, qualquer posição – claro, desde que ética e moralmente admissível -, contrária a minha.

    Entretanto, isso não me impede de questionar e discordar de posição divergente da minha.

    É o caso, por exemplo, da postura deste blogueiro/jornalista, que tinha, até pouco tempo, minha admiração. O respeito continua.

    Motivo: Dedica a publicar em seu blog matérias que, ainda que frágeis, objetivam macular e ofender a atual governo Estadual.

    Cego por razões que prefiro não acreditar que seja, o blogueiro ignora os primeiros feitos do atual governo. Não estou aqui, embora pareça, a pedir que somente se divulgue matérias positivas sobre o governo.

    é necessário que se faça críticas, seja de qual for a natureza, mas é essencial que divulgue a realidade dos fatos.

    Embora não seja necessário, peço desculpa ao blogueiro que, repito, até pouco tempo tinha minha admiração. Sei que isso não lhe causará nenhum desconforto, mas deixo aqui a minha crítica.

    Ass, André.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*