Imagem da noite: É taca em Aécio Neves! Dilma Roussef é reeleita Presidenta do Brasil

10422543_911000438941960_9140102413180700448_n

O segundo turno da eleição presidencial chega ao final com uma disputa bastante acirrada entre a presidente Dilma Rousseff (PT) e o senador Aécio Neves (PSDB).

Segundo o Datafolha, na conta dos votos válidos, que exclui brancos, nulos e indecisos, Dilma marcou 52%, enquanto Aécio, 48%. Trata-se de um empate técnico no limite máximo da margem de erro, que é de dois pontos para mais ou para menos.

A petista votou por volta das 8h40 em Porto Alegre (RS). Ela lamentou o nível de parte da campanha eleitoral e afirmou que houve “formas de tratamento” inadequadas nos últimos meses.

Já o tucano chegou ao colégio eleitoral onde vota, em Belo Horizonte (MG), pouco antes das 10h30 em meio a um tumulto causado por cinegrafistas e fotógrafos que deixou até janela quebrada. Em pronunciamento, Aécio acusou o PT de fazer ‘terrorismo’ para permanecer no poder. (folha.com.br).

TUCANOS CHORAM AO SABER DO RESULTADO DA ELEIÇÃO.
TUCANOS CHORAM AO SABER DO RESULTADO DA ELEIÇÃO.

3 thoughts on “Imagem da noite: É taca em Aécio Neves! Dilma Roussef é reeleita Presidenta do Brasil

  • 29 de outubro de 2014 em 11:41
    Permalink

    A bem da verdade o grande vitorioso foi sem dúvida AÉCIO NEVES.Entendo que cerca de três milhões de votos representou uma vitória bastante apertada e em nítido crescimento.A diferença relativamente em relação aos candidatos anteriores foi muito maior.O PT e a presidenta reeleita não tinham a necessária segurança da reeleição.Pelo contrário estavam preparados para deixarem o Planalto e o Alvorada.Infelizmente a metade do País representada pelas regiões norte ( à exceção dos estados de Roraima e Acre em que Aécio venceu) e nordeste detentoras do crescente benefício “bolsa miséria” deram a vitória à candidata Dilma.Com toda a clareza as regiões, sudeste, sul e centro oeste mostraram que são politizada, que querem mudanças e não estão atreladas ao bolsa miséria com o voto de cabresto.O País e o povo brasileiro perderam a oportunidade de experimentar as mudanças que se fazem necessárias.Como brasileiro não torço pela derrota da presidenta mas não acredito que consiga levar avante as reformas política, tributária e trabalhista há mais de uma década paralisadas no Congresso por falta de interesse político.Então agora a toque de caixa é que se vai tomar essa providência.O País nas manifestações públicas do ano passado e o resultado das urnas no primeiro e segundo turno deixaram claro a insatisfação da população.Falácia não vai resolver. É hora de assumir a situação e meter a mão na massa.A comunidade financeira internacional não acredita na presidenta para investir no País.O descontrole da inflação e a retomada do crescimento do País são questões que não se implantam do dia para a noite.O País está parado.Há um grande risco de nos tornarmos uma Venezuela e/ou uma Argentina.Crescemos menos que os nossos vizinhos e isso não é papo.É real. E aí o que vc me diz meu caro Adonias desse quadro. Com a palavra…

  • 29 de outubro de 2014 em 11:54
    Permalink

    E agora como fica a situação dos chamados “políticos” do nosso município?Como vimos todos apoiaram ou foram obrigados a apoiar o candidato Edinho Lobão, que foi um fiasco.É interpretar que aguas passadas não movem moinhos? Passada a eleição agora é hora de bater palmas para o Flávio Dino, conciliação afinal temos um novo governo.É hora de ir pedir o que? Buscar o que? Embora ele (Flávio Dino) não seja “revanchista” como todos aqui e também perseguidores deve ter conhecimento pelo mapa eleitoral que todos foram “traíras” não? O que importa ao novo governador não são os políticos, mas o “bem estar do povo” e encima disso deverá relevar muita coisa em prol de uma administração que faça jus à mudança,mas dar moleza a quem não lhe foi correligionário certamente não afinal não estamos lidando com nenhum burro.E o que vc me diz caro Adonias…

  • 30 de outubro de 2014 em 18:46
    Permalink

    o amigo não foi uma taca tão expresiva assim não.na verdade foi um numero muito apertado foi
    dilma:54 milhoes
    aécio: 51 milhões
    total de votos válidos:105 milhoes diferença de 3 milhões menos de três por cento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*