Na Rua da Mangueira, Antônio Pereira reafirma compromisso de trabalhar por Presidente Dutra

DSC_4492

DSC_4495

O deputado estadual Antônio Pereira (DEM) reafirmou compromisso de continuar trabalhando por Presidente Dutra durante concentração realizada na noite desta quarta-feira na Rua da Mangueira no Bairro Paulo Falcão: “Reafirmo aqui o compromisso de trabalhar dia e noite por Presidente Dutra e pelo grupo político ao qual pertenço, que é o grupo do prefeito Juran Carvalho”.

O democrata fez um breve relato de todos os convênios que ajudou trazer para o município juntamente com o ex-secretário das cidades Hildo Rocha, candidato a deputado federal e aproveitou a oportunidade para pedir o apoio maciço da população no sentido de fazê-lo o deputado mais votado do município; “Independentemente de quem seja eleito governador, eu quero bater nas portas do Palácio dos Leões, mostrar a minha votação e dizer: eu quero obras para Presidente Dutra porque fui bem votado naquele município”, afirmou Antônio Pereira, arrancando aplausos de quem estava presente.

DSC_4536

A Rua da Mangueira ficou pequena para acomodar tanta gente. O evento contou com as presenças dos vereadores Ronaldo Freitas, José Jarbas, Joquebede, Ronaldo Melo, Antônio Galdino, Remy Gonçalves e Jurivan Carvalho e ainda; secretários Municipais, o prefeito Juran Carvalho e a primeira dama dona Fátima Sodré.

“Espero contar com o voto de cada pai e de cada mãe de família nos nosso candidatos Antônio Pereira, Hildo Rocha, Gastão Vieira, Lobão Filho e Dilma para o trabalho continuar em nosso município. Com apoio desse grupo político, já fizemos muitas obras no município em 20 meses de governo e vamos fazer muito mais. Conto com o apoio de todos vocês”, declarou Juran Carvalho.

DSC_4535

DSC_4538

DSC_4512

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*