debate

Quem assistiu ao debate na noite desta terça-feira entre os três candidatos ao governo do maranhão transmitido pela TV Mirante, viu um confronto morno, chato e sem nenhuma consistência que levem o eleitor a decidir seu voto pelo que foi debatido entre os três postulantes ao Palácio dos Leões, Lobão Filho (PMDB), Antonio Pedroza (PSOL) e Flávio Dino (PD do B). Talvez o excesso de regras tenha contribuído pra isso.

A meu ver, quem se saiu melhor no debate foi o Pedroza do PSOL, firme em suas perguntas e respostas, ele mostrou conhecimento dos principais problemas do estado, chegando, inclusive discordar de respostas, tanto de Flávio Dino, como de Lobão Filho.

O peemedebista Lobão Filho, se mostrou inseguro, principalmente quando respondeu sobre mobilidade urbana, pergunta feita por Pedroza.

Já o comunista Flávio Dino, pela milésima vez e como sempre, apelou para a cantilena de sempre falando da oligarquia, dos cinquenta anos de atraso, que o maranhão é o mais pobre da federação, frases feitas, coisas do tipo de quem não tem discurso e nem plataforma de governo. Se o eleitor esperou o debate para decidir seu voto, ficou mais em dúvida ainda.

One thought on “Debate morno e chato

  • 2 de outubro de 2014 em 10:24
    Permalink

    TÁ CADA VEZ MAIS DIFICIL VOTAR. UM É APOIADO PELO ATUAL GOVERNO, OU SEJA, GOVERNO DE 50 ANOS SEM PROGRESSO E QUE FEZ O MARNHÃO GANHAR O TÍTULO DE 2° LUGAR EM PIOR DESENVOLVIMENTO.OUTRO CHEIO DE DEFEITOS E UM SEM FUTURO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*