Prefeito Juran e o povo de Presidente Dutra entram na luta para reeleger Antônio Pereira

Juran Carvalho discursando durante concentração no Povoado Calumbí. (Foto Malagueta Notícias)
Juran Carvalho discursando durante concentração no Povoado Calumbí. (Foto Malagueta Notícias)

O deputado Antônio Pereira (DEM) agradeceu o apoio do prefeito Juran Carvalho e do seu grupo político, e o reconhecimento do seu trabalho pela população de Presidente Dutra, um próspero município da Região Central do Estado do Maranhão.

Nas reuniões políticas, Juran Carvalho pede votos para reeleger Antônio Pereira e destaca o trabalho do deputado, que conseguiu importantes benefícios para a população de Presidente Dutra, especialmente nos setores de saúde e infrestrutura.

Ao receber o apoio e reconhecimento, o deputado Antônio Pereira firmou compromisso de continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população de Presidente Dutra, em parceria com Juran, Lobão Filho, Hildo Rocha e Gastão Vieira. 

Jurandir Carvalho discursando durante concentração no Povoado Calumbí. (Foto Malagueta Notícias)
Jurandir Carvalho discursando durante concentração no Povoado Calumbí. (Foto Malagueta Notícias)

APOIO POPULAR

Durante manifestação de apoio à reeleição de Antônio Pereira no Povoado Calumbi, o prefeito Juran Carvalho recebeu carta de uma moradora, prometendo votos para o deputado e elogiando seu trabalho na comunidade, beneficiada com o asfaltamento de ruas.

A carta mandada pela moradora Elizabeth Belém ao prefeito Juran Carvalho diz: “Agradeço a Deus por tudo que já fizestes para nosso povoado de Calumbi. Por ter trazido o asfalto para nossas ruas, com ajuda de Deus e do nosso deputado Antônio Pereira”.

“Quero te dizer que eu e meu esposo Francisco Alves da Silva, e toda minha família, em especial o meu filho Evaldo Belém, que acompanhou a ex-prefeita 8 anos, agora está decidido a votar em Antônio Pereira e nos demais candidatos do seu grupo”, diz a carta.

ANTONIO PEREIRA-03

One thought on “Prefeito Juran e o povo de Presidente Dutra entram na luta para reeleger Antônio Pereira

  • 16 de setembro de 2014 em 22:27
    Permalink

    Voto nos candidatos do Juran, excerto Dilma, lobão e senador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*