A cadeira vazia de Dino
A cadeira vazia de Flávio Dino

O candidato ao Governo do Maranhão pelo PCdoB, Flávio Dino, último entrevistado da primeira série de entrevistas na Rádio Mirante AM, simplesmente não deu as caras na emissora, na manhã deste sábado (16), quando estava prevista a sua entrevista para os jornalistas do Sistema Mirante.

Flávio Dino, e tão pouco a sua assessoria, demonstrando um total desrespeito com os ouvintes da Rádio Mirante AM, sequer se deram ao trabalho de informar com antecedência que o cancelamento da entrevista. O Blog conversou no início da noite de sexta-feira (15), com o coordenador da emissora, Zeca Soares, e nenhuma notificação havia sido encaminhada até aquele momento. Uma Nota (que o Blog comentará na próxima postagem), foi encaminhada as 22h58, informando a desistência do candidato.

A assessoria de Dino esteve presente nas reuniões que estabeleceram as regras das entrevistas na Rádio Mirante AM e TV Mirante, assim como também participaram do sorteio que definiu a ordem dos entrevistados. Além disso, e mais grave, assinou o documento concordando com as entrevistas.

O Blog já desconfiava que Dino iria arregar, principalmente depois que foi duramente criticado por alguns dos candidatos da legítima esquerda do Maranhão e pelo resultado divulgado pela pesquisa Econométrica durante a semana. O comunista evitou que o assunto fosse repercutido e ficasse numa saia justa na entrevista.

Na última quinta-feira (14), a assessoria de Dino disparou um e-mail com o seguinte título “Flávio cancela agenda por três dias”. No e-mail, que o Blog arquivou, era explicado que o comunista cancelava a campanha e retomava a agenda no sábado (16), mas com eventos no interior do Maranhão. O Blog transcreve abaixo o último parágrafo do e-mail encaminhado.

“No sábado (16), Flávio retoma a agenda com carreata, às 8h30, em Lago dos Rodrigues, Lago do Junco e Lago da Pedra. Às 15h, ele estará em Bacabal. Às 17h30, está marcada carreta em Olho d’Água das Cunhãs e Vitorino Freire.”

Ou seja, fica claro, pelo e-mail distribuído, que Dino não pretendia comparecer a entrevista na Rádio Mirante AM, afinal a carreata foi marcada para o mesmo horário da sabatina.

Além do desrespeito para com os demais candidatos, os profissionais da Rádio Mirante AM e, principalmente, com os milhares de ouvintes da emissora, Flávio Dino demonstrou que ficou com medo de responder aos questionamentos a que seria submetido.

Agora, se Dino demonstrou não esta preparado para responder a perguntas de jornalistas, será que terá condições de governar o Maranhão?

Ao Blog só resta lamentar mais uma atitude antidemocrática de Flávio Dino e encerrar a postagem com uma frase dita por diversas vezes pelo meu falecido avô, um homem simples, mas honesto: quem não deve, jamais deve temer.

email

Do Blog de Jorge Aragão

3 thoughts on “O papelão de Flávio Dino

  • 16 de agosto de 2014 em 21:59
    Permalink

    COMO AFIRMEI A PESQUISA DA ECONOMÉTRICA PUBLICADA POR ESSE BLOG É UMA FRAUDE.OS ULTIMOS ESCÂNDALOS DO GOVERNO DE ROSEANA SARNEY RELACIONADOS COM A INTERMEDIAÇÃO DO DOLEIRO YOUSSEF PRESO EM SAO LUIS NO HOTEL LUZEIROS QUE DIZ RESPEITO AOS PAGAMENTOS IRREGULARES Á CONSTRAN ATRAVÉS DE PRECATÓRIOS NUNCA PODERIAM CONTRIBUIR PARA O CRESCIMENTO DAS INTENÇÕES DE VOTO DO CANDIDATO EDINHO LOBÃO MUITO MENOS CHEGAR AO EMPATE TÉCNICO.A PUBLICAÇÃO HJ DA PESQUISA EXATA/GUARÁ PROVOU QUE HOUVE UM CRESCIMENTO DE 30% DAS INTENÇÕES DE VOTO EM RELAÇÃO A FLAVIO DINO 56% CONTRA 26% DE EDINHO LOBÃO E QUE O COMUNISTA DO PC DO B VENCERÁ NO 1º TURNO. É IRREVERSÍVEL E QUEM PENSAR AO CONTRÁRIO VAI PERDER.É COMO REMAR CONTRA A CORRENTEZA.

  • 17 de agosto de 2014 em 12:03
    Permalink

    Prezado Adonias, pelo respeito que tenho a vc como profissional e, também como dono do blog, discordo veementemente da sua atitude pouco ética e anti-democrática de deletar comentários feitos que, por ventura não atendam aos seus interesses e/ou as suas expectativas light.Quando vc postou a pesquisa da ECONOMÉTRICA fiz um comentário finalizando que aquilo é uma fraude buscando direcionar e orientar o eleitor para um fato irreal, uma miragem , que é uma grande mentira, um engôdo mesmo, afirmar o crescimento e/ou o empate técnico do candidato LOBÃO FILHO com o o comunista FLÁVIO DINO, que vc felizmente publicou e lá está.Ontem, fiz um comentário ratificando essa informação explicando que por uma pesquisa da EXATA/GUARÁ o candidato FLAVIO DINO tinha apresentado um crescimento real de 30% (trinta por cento) na manifesta intenção de voto do eleitor estando assim com 56% (cinquenta e seis por cento) contra 26% (vinte e seis por cento) do candidato LOBÂO FILHO enfatizando a vitória do comunista FLAVIO DINO já no 1º (primeiro) Turno.Assim, exercite a democracia e o livre direito de expressão que é constitucional e publique tudo que lhe for enviado à excessão do que for ofensivo e estiver em desacordo com a ética e politicamente correto, a despeito da sua orientação e grupo partidário seja,portanto, um democrata e ensine aos que lhe seguem a também sê-lo.

    Resposta: Não parece que você tem este respeito que você diz, meu caro José Eduardo, quando me acusa de ter deletado um comentário seu que ainda nem tinha lido. Estive ausente do Blog nos últimos três dias e não publiquei nada e nem moderei nenhum comentário. Não sei se você sabe, mas sou muito ocupado e o Blog é apenas um hobby. Abraço, querido, obrigado e tenha um excelente início de semana.

    PS: Depois das duas ações movidas por Flávio Dino contra mim, tenho tido cuidado redobrado no que vai pro ar, pelo menos neste período eleitoral. É que Flávio Dino não aceita o contraditório e senta a pua em quem não reza na sua cartilha. Mas já foi tudo resolvido junto à justiça eleitoral.

  • 19 de agosto de 2014 em 14:59
    Permalink

    Adonias. amigo sentar numa cadeira na mirante Sarney eu acho que candidato nenhum do mundo. sendo adversario dos Sarneys, Já mais sentaria para ser sabatinado pelos os jornalistas dos Sarneys. parabens Flavio Dino você e um sábio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*