Antônio Pereira recebe apoio de “Zé da Folha” e nove vereadores em São Domingos

Antônio Pereira e Lobão Filho em São Domingos

O deputado Antônio Pereira (DEM) participou de duas megacarretas em São Domingos do Maranhão, acompanhado do candidato a governadora pela Coligação “Pra Frente, Maranhão”, Lobão Filho, do candidato a vice-governador, Arnaldo Melo e do candidato a senador, Gastão Vieira, ambos do PMDB.

A primeira carreta teve início na sede de São Domingos do Maranhão. A largada da segunda carreata aconteceu no povoado Baixão Grande. Pelos cálculos da Polícia Militar, as  megacarretas reuniram cerca de 200 veículos, num percurso de 40 km. 

Na oportunidade, o deputado Antônio Pereira observou que as duas megacarreatas demonstraram a força política que Lobão Filho tem no município de São Domingos e na Região Central do Maranhão.  Os eventos marcaram o início da campanha de Lobão Filho.    

TRABALHO RECONHECIDO      

Durante todo o trajeto da carreta e nas reuniões com a população, Antônio Pereira foi recebido com carinho e manifestações de apoio para conquistar o quarto mandato.  Todos reconhecem o excelente trabalho do democrata pelo povo. 

O ex-prefeito “Zé da Folha” disse que o trabalho de Antônio Pereira transformou a vida de milhares de pessoas em São Domingos. O democrata conseguiu importantes obras para o povo, como poços artesianos com sistema de abastecimento d’água e asfalto.     

Da mesma opinião compartilha o presidente da Câmara, “Neném Leão” (PSB), e oito vereadores que apóiam Antônio Pereira para o quarto mandato. Ambos entendem que o democrata precisa continuar na Assembleia Legislativa para ajudar o povo de São Domingos.

3 thoughts on “Antônio Pereira recebe apoio de “Zé da Folha” e nove vereadores em São Domingos

  • 24 de julho de 2014 em 00:13
    Permalink

    Gatos pingados recebem Flávio Dino em Grajáú e candidato faz evento religioso de palanque
    Política 23-07-2014 às 17:30

    1 comentário

    Mesmo com todas as pesquisas de intenção de votos realizadas em algumas cidades do Maranhão, apontando vantagens para o candidato ao Governo do Estado pelo PCdoB, Flávio Dino, ele não parece ser o preferido em algumas regiões.

    Poucos acompanharam a chegada do comunista ao município de Grajaú. Essa informação foi repassada por um morador da região que não se animou muito com o público que esteve a volta de Dino.

    Entre os poucos que marcaram presença, estavam familiares da candidata à deputada estadual Simone Limeira e o ex-prefeito de Itaipava do Grajaú, Luis Gonzaga Barros.

    Mas Flávio não perdeu a viagem. Afinal o verdadeiro objetivo era atingir um público bem maior nessa sua visita à cidade e assim o fez. Pedindo bênçãos a Deus, o candidato ao governo participou de um grande evento religioso onde estiveram reunidos milhares de evangélicos e se apropriou do microfone.

    Com um oportunismo que lhe é peculiar, o comunista discursou durante a 22ª Assembleia Geral Ordinária da COMADESMA (Convenção dos ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus) na semana passada, pedindo orações aos fiéis para que ocorra, em outubro, uma eleição ‘honesta e transparente’.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

  • 24 de julho de 2014 em 12:30
    Permalink

    Caro Adonias

    Gostaria que você fizesse a correção desse post, pois o Deputado Estadual apoiado por meu Pai,o Ze da Folha, é Rogério Cafeteira e não Antônio Pereira. Também desconheço tais frases atribuídas a ele,Ze da Folha. O encontro ocorreu na minha residência e essas frases nao foram ditas.

  • 24 de julho de 2014 em 12:42
    Permalink

    Prezado Adonias Soares,

    Nós somos Assessores Jurídicos do Sr. José Mendes Ferreira (Zé Da Folha), que ao tomar conhecimento de sua matéria nos procurou rapidamente para tomar as medidas judiciais contra as afirmações usadas pelo senhor em sua notícia.
    É importe ressaltar que o Deputado Antônio Pereira não é e nunca foi apoiado por nosso cliente Zé da Folha, sendo totalmente inverídicas suas linhas.
    Os deputados apoiados por seu grupo político são Rogério Cafeteira e Vitor Mendes. Portanto, nunca cogitou uma aliança com o dito deputado.
    O Sr. Zé da Folha, nesta oportunidade, por nós representado, afirma que desconhece mais ainda sua afirmação de que “O ex-prefeito “Zé da Folha” disse que o trabalho de Antônio Pereira transformou a vida de milhares de pessoas em São Domingos. O democrata conseguiu importantes obras para o povo, como poços artesianos com sistema de abastecimento d’água e asfalto. “. Sendo, portanto, totalmente mentirosa, haja vista que nunca viu, nem ouviu falar de uma obra conseguida pelo deputado a São Domingos do Maranhão – MA.

    Certo de que o Sr. Tomará as providencias necessárias no sentido de se Retratar, retificando que o nosso Cliente não apoia Antônio Pereira para deputado estadual e sim Rogério Cafeteira e nunca afirmou o foi dito em sua matéria.

    Desde já nossos cumprimentos.

    ATT.

    Flamarion MS Ferreira
    Advogado – OAB/MA 8.205

    Francivaldo P. da S. Pitanga
    Advogado – OAB/MA 7.158

    FERREIRA PITANGA ADVOGADOS ASSOCIADOS
    Rua 31 de Janeiro, n.º 7, Centro, São Domingos do Maranhão – MA, CEP 65790-000.
    Fone/Fax: (99)3578 1136

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*