Lobão Filho é recebido no aeroporto de São Luis por mais de 150 prefeitos

Lobão Filho em meio à multidão que foi recebê-lo no aeroporto (imagem: Biné Morais/blog Daniel Matos)
Lobão Filho em meio à multidão que foi recebê-lo no aeroporto (imagem: Biné Morais/blog Daniel Matos)

Em meio a uma grande festa, o senador Lobão Filho foi recebido no aeroporto Cunha Machado em São Luis, por mais de 150 prefeitos do maranhão e ainda, vice-prefeitos, ex-prefeitos, deputados federais e estaduais, vereadores e lideranças políticas e comunitárias de todo o interior do estado, para o lançamento de sua pré-candidatura ao governo do Maranhão pelo PMDB.

Do aeroporto, o senador peemedebista seguiu para a Assembleia Legislativa onde uma multidão o agradava. Em entrevista coletiva, Lobão Filho começou destacando a importância do trabalho da imprensa: “Quero dizer a vocês que não há política, não há mensagem e não há campanha sem a presença fundamental dos jornalistas”, declarou. Lobão Filho falou também do desafio que é governar o maranhão e se disse preparado: “Estou preparado, formado para governar o estado do maranhão com a visão de empreendedor, com a coragem de tomar atitudes que precisam ser tomadas no nosso estado”, frisou o senador.

lobãofilho-1024x682-01

Na avaliação do candidato a governador, a mudança apenas de nomes, com as mesmas práticas, o mesmo formato político, não significa mudança de conceitos.

“Quero dizer a vocês com tranquilidade que eu sou realmente e verdadeiramente essa mudança”, disse ele, referindo-se ao fato de administrar o Maranhão com visão empresarial.

Para o senador, o grupo liderado pelo pré-candidato Flávio Dino do PCdoB, está “em profundo desespero” desde o lançamento de sua pré-candidatura. Ao responder pergunta de um jornalista ligado ao chefão comunista sobre supostas denúncias contra seu nome, Lobão Filho foi enfático ao declarar que não aceita baixar o nível do debate.

“Eu quero dar um recado ao grupo político que está em profundo desespero com a movimentação e a mudança que ocorreu no quadro político maranhense: nós vamos fazer uma discussão de ideias. Eu não vou permitir baixar o nível dessa campanha e dar exemplo ruim para o resto do Brasil”, concluiu.

DSC00007

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*