Tatá Milhomem deve assumir a Articulação Política

milhomem1Ao que tudo indica, ainda nesta semana, o deputado estadual Tatá Milhomem (PSD) deve ser confirmado como novo secretário de Articulação Política do Governo do Maranhão.

O convite para Milhomem já havia sido feito pela governadora Roseana Sarney (PMDB), mas o parlamentar, com a permanência de Ricardo Murad na secretaria de Saúde, achou melhor continuar na Assembleia, pois entendeu ser mais útil no parlamento para o seu grupo político.

No entanto, Milhomem parece ter sido convencido do seu papel preponderante na Articulação Política e deve aceitar o convite de Roseana para a pasta, que ainda permanece vaga, apenas a secretaria-adjunta foi preenchida com a chegada de Rodrigo Valente, ex-secretário de Saúde de São José de Ribamar, na gestão Gil Cutrim.

Milhomem tem recebido alguns apelos para comandar a Articulação Política, alguns até público, como fez o deputado André Fufuca (PEN) na Tribuna da Assembleia Legislativa.

Mas, segundo informações obtidas pelo Blog, foi uma conversa e pedido feito pelo pré-candidato ao Governo do Maranhão Lobão Filho (PMDB), que parecem ter convencido Milhomem que ele pode ter papel importante na Articulação Política.

É aguardar e conferir.

Por Jorge Aragão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*