Nesta segunda-feira 24/05 funcionários públicos municipais de Presidente Dutra voltam às ruas em ato público contra a intransigência da prefeita Irene Soares que até o momento na deu a mínima para as reivindicações dos servidores municipais que estão em greve há quase duas semanas. A caminhada mais uma vez vai terminar em frente ao prédio da Câmara Municipal onde desta vez esperam receber o apoio de todos os vereadores, isso se tiver sessão. Semana passada eles estiveram no palácio vereador Jean Carvalho e dos nove vereadores, apenas dois, Ronaldo Pereira e Silvia estavam presentes na câmara, “desta vez esperamos que os fujões apareçam” diz um dirigente do SINTESPEM. De acordo com dirigentes do SINTESPEM/FETRACSE a adesão à greve chega a 90% “nem assim a prefeita se sensibiliza em reunir-se com representantes da categoria para, pelo menos tentar discutir a pauta de reivindicações”, afirma Ivaldo Lopes presidente do SINTESPEM.

One thought on “Novo ato público

  • 24 de maio de 2010 em 15:28
    Permalink

    Foragido de Roraima é preso em Presidente Dutra

    Durante uma operação realizada em Presidente Dutra (398 km de Imperatriz), policiais de Roraima prenderam Raimundo Nonato Lima, 40, acusado de um homicídio ocorrido em 2002. Ele foi recambiado a Boa Vista, chegando à capital daquele estado por volta das 13h30 de ontem.

    Na época, o acusado chegou a passar 30 dias na Penitenciária Agrícola, mas conseguiu escapar, fugindo para a região do Tepequém até conseguir migrar para o Maranhão.

    Longe de Roraima, Raimundo teve uma vida agitada. Em sua ficha constam acusações de homicídio, roubo, estupro, tráfico de drogas e porte ilegal de armas, sendo condenado a 29 anos de prisão. No entanto, ele conseguiu escapar até ser preso novamente em 2006, por conta de uma briga com sua mulher.

    Como o foragido foi pronunciado a júri, a Justiça determinou o recambiamento dele para Boa Vista. Ele foi ouvido e depois retornou à Penitenciária onde vai aguardar a decisão da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*