INÉDITO! Prefeito Raimundinho da Audiolar fecha 2023 com 25 escolas municipais totalmente reformadas, ampliadas ou reconstruídas

Nunca se viu algo assim! O prefeito de Presidente Dutra Raimundinho da Audiolar, encerra o ano de 2023 mostrando um feito nunca visto no município no setor da educação: 25 escolas municipais reformadas, ampliadas ou reconstruídas. Em um esforço sem precedentes, visando aprimorar e priorizar a educação municipal, Raimundinho da Audiolar demonstra um comprometimento histórico com a educação que ultrapassa todas as administrações anteriores.

Ao longo de 2023, a população acompanhou de perto uma transformação jamais vista na infraestrutura educacional de Presidente Dutra. Nada menos que vinte e duas escolas foram entregues totalmente reformadas e reconstruídas, com a maioria delas passando por ampliações significativas. Atualmente três escolas estão em reconstrução e serão entregues nos próximos dias e com as obras em estágio bastante avançado.

Raimundinho da Audiolar, com um largo sorriso de orgulho e felicidade, destaca que, apesar de não ter avançado muito em seus estudos devido às responsabilidades da adolescência, decidiu provar que um gestor sério, comprometido, competente e transparente na aplicação dos recursos públicos, pode sim, transformar a educação em seu município.

“É isso que venho fazendo, trabalhando dia e noite, aplicando com seriedade o dinheiro da educação, na educação, fiscalizando o andamento de cada obra. É isso que me deixa feliz”, afirma Raimundinho. Segundo ele, sua dedicação incansável, reflete não apenas em números, mas em um padrão de qualidade que redefine a educação que passa a ser oferecida aos estudantes de Presidente Dutra nos próximos anos.

O Secretário Municipal de Infraestrutura Silvio Emílio Silva e Silva, destaca que o resultado de tanto trabalho é visível para todos os presidutrenses: “escolas reformadas, ampliadas e reconstruídas, proporcionando um ambiente de aprendizado que nunca antes foi experimentado no município. Isso é a gestão do prefeito Raimundinho da Audiolar”, conclui Silvio.

Ao investir o dinheiro do povo de forma transparente, Raimundinho da Audiolar diz que coloca a educação no centro das prioridades do seu governo. “A melhoria nas instalações não é apenas uma mudança estética, mas uma certeza de que colocamos o futuro de Presidente Dutra em primeiro lugar e ao mesmo tempo oferecendo uma educação de qualidade ao melhorarmos a estrutura das escolas sempre pensando nas futuras gerações”, conclui o prefeito.

De acordo com o secretário municipal de educação Fernando Sereno, “ao fechar o ano de 2023 com tantas escolas reformadas e construídas em apenas três anos de administração, o prefeito Raimundinho da Audiolar, reforça o seu compromisso de campanha de transformar Presidente Dutra, em um modelo de excelência educacional”. garante Fernando Sereno.