“Amiga” da prefeita Irene Soares interdita rua só tocar obra de sua casa

Presidente Dutra é mesmo um município sem comando algum, que diga os amigos da prefeita Irene Soares, principalmente os mais puxa sacos. Veja o absurdo nas fotos a seguir enviadas ao blogue por um internauta. A Rua Celso Sereno, mesma rua do escritório do Adão contador foi simplesmente interditada pela Necy do Batista, como é mais coinheicda e “amigona” da prefeita Irene Soares. Necy está tocando obras de reforma de sua casa e interditou a rua apenas para fazer a massa de concreto. É mole ou quer mais? O fato aconteceu no último sábado, justamente dia de feira e dia de maior movimento naquela rua, mas Necy não estava nem aí, interditou a rua que já está praticamente interditada há vários dias pelas carradas de areia. Um comerciário que trabalha na Rua Magalhães de Almeida e passa de moto no local todos os dias disse que no sábado não conseguiu passar nem de pé. Os moradores próximos à obra já vinham reclamando dos constantes problemas causados pela areia depositada no meio da rua. E o direito de ir e vir do cidadão onde fica? Ou será que somente os amigos da prefeita como a Necy do Batista podem usufruir desse direito? É um absurdo, um desrespeito ao já desrespeitado cidadão que paga seu IPTU e seus impostos. É o fim do fim. (clique nas fotos menores para ampliar)

Um conselho

Prefeita Irene Soares, a população de Presidente Dutra pede humildemente que a senhora reveja seus conceitos de amizade para que fatos irresponsáveis como este não continuem acontecendo em nossa tão maltratada cidade. Esta senhora é uma “amiga da onça”, não merece sua amizade, nem seu respeito.

11 thoughts on ““Amiga” da prefeita Irene Soares interdita rua só tocar obra de sua casa

  • 11 de setembro de 2011 em 23:51
    Permalink

    Ou a Sr. Irene Soares com conhece o artigo 37,caput, CRFB/88, o qual estabelece os principais princípios irenetes à atividade do administrador público ou conhece e os ignora.

    Quais sejam: LEGALIDADE; PUBLICIDADE; EFICIÊNCIA; MORALIDADE; E IMPESSOALIDADE Este último, qual seja, impessoalidade, parece-me que foi violado, haja vista que a Sr. Irene destinou um bem público para uma moradora.

    Bens públicos: Praças; Rios: Praias; RUAS; Todos é de uso comum do povo, não podendo ser destinado a somente uma pessoa.

    Lamentável!

  • 12 de setembro de 2011 em 08:20
    Permalink

    Não sei pq isso nao me surpreende, isso é só mas uma prova do descaso, falta de gonvernantes, falta de vereadores, cidade está entregue a sorte!

  • 12 de setembro de 2011 em 09:15
    Permalink

    em poucas palavras eu digo: Poderia ser diferente!

  • 12 de setembro de 2011 em 15:12
    Permalink

    bonitinha ela em??? rsrsrs…só em pk mesmo rsrsrs…

  • 13 de setembro de 2011 em 09:57
    Permalink

    Há ta certo que ela exagerou, mas isso nao novidade, toda e qualquer construnçao descumpre a lei, deixando material de construnçao nas calçadas, e na avenida tancredo neves o descaso é maior tem material e entulho no canteiro central, axo que deeria ter um postura do poder publico, para coibir essa prática, esse municipio nao deve ter nem código de postura!

  • 13 de setembro de 2011 em 12:17
    Permalink

    Sogra do Ivanuto

  • 14 de setembro de 2011 em 17:54
    Permalink

    Adonias, me responda, se a prefeita que tinha leves vinculos com o municipio nem pisa nele imagina o Biné que nada tem haver com nossa cidade? Ja olhou o post de Biné no face?…diz que o ifma agora só depende de uma doação de 2 hectares por parte de nossos governantes, oras, ele é um de nossos governantes…voltando ao assunto Necy, esse bloqueio na rua mostra a falta de comando em nosso municipio…

  • 15 de setembro de 2011 em 00:37
    Permalink

    Necy,Necy..presta atenção,depois, depois viu?Estamos de olhooooooooooooooooooooooooooooooooo.

  • 15 de setembro de 2011 em 20:49
    Permalink

    diga-me com tu andas e te direi que tu és;essa é nossa presidente dutra a tera sem prefeito,delegado ou juiz,taí o resultado

  • 19 de setembro de 2011 em 10:01
    Permalink

    Não se pode interditar via pública sem autorização das autoridades a não ser que esteja fazendo algum benefício nela em prol da comunidade.
    Isso só acontece em cidades sem lei.

  • 19 de setembro de 2011 em 21:17
    Permalink

    É nois na fita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*