Luto no Rádio: Morre o DJ Polegar

Morreu nesta quarta-feira 14/11 por volta das onze horas da noite, o DJ Polegar. Locutor de voz marcante e com uma vasta experiência nos meios de comunicação, tendo trabalhado nas rádios Paranoá AM, FM Cidade e Portal FM, Polegar deixará um grande vazio entre os profissionais da área. No momento que começou passar mal, Polegar encontrava-se na companhia de amigos e familiares em um povoado próximo à sede do município, o que dificultou o atendimento imediato, vindo a falecer no local de parada cardiorrespiratória. Antonio Pereira da Silva Filho, ou simplesmente Polegar, começou sua carreira em Presidente Dutra animando festas como DJ, para em seguida se tornar um dos primeiros locutores de Rádio do município começando pela extinta Rádio Paranoá AM, depois foi para a Mirante FM (hoje FM Cidade).

Família Portal FM – Polegar é o de camisa branca em pé á esquerda.

Quando Luzinete Soares e o titular deste Blog montaram a Rádio Portal FM 106,3 em 2004, o primeiro nome a ser lembrado foi o de Polegar, na época trabalhando em estúdios de gravação locais. Polegar implantou e comandou com competência e muita audiência o Programa Zona Livre (no ar até hoje) por quase dois anos, surgia a partir daquele momento a família Portal FM integrada por outros nomes como Marcos Claro, Ery Silva, Chico Lopes, Cleiton Handro, Valmir Carlos, Max Silva, João Neto, José Situva, André Brandão, Wilque Gomes e Jerry Adriano. Polegar desligou-se da Portal FM voltando para a FM Cidade onde trabalhou até bem pouco tempo. Desempregado, foi contratado para animar as concentrações do prefeito eleito de Presidente Dutra Juran Carvalho. Atualmente estava em tratamento de saúde esperando o momento certo de voltar ao comando dos microfones. Logo que se recuperasse, Polegar estava nos planos da Rádio Portal FM, emissora que ele tinha um carinho muito especial e era muito admirado e querido pelos seus diretores. A Família Portal FM e este Blog externam toda tristeza com a partida tão prematura do nosso amigo Polegar, companheiro e amigo de todas as horas. Que Deus esteja com ele hoje e sempre.

6 thoughts on “Luto no Rádio: Morre o DJ Polegar

  • 15 de novembro de 2012 em 22:50
    Permalink

    Lembro bem quando polegar começou trabalhar na Paranoá. Eu trabalhava ao lado na Panificadora Amazonas. Na época ele fazia o maior sucesso com as garotas por causa da sua voz marcante. (Todas queriam conhecer o Polegar!). Eu só gostaria de saber a idade dele. Obrigada.

  • 16 de novembro de 2012 em 07:16
    Permalink

    Meu grande amigo POLEGAR que Deus o receba no paraiso

  • 16 de novembro de 2012 em 09:00
    Permalink

    Lamentamos o passamento físico do Dj Polegar. O destino como sabemos é um enigma, continua incompreensível. É difícil expressar nossos sentimentos pela perda do alegre e competente comunicador. Sua passagem deixa um grande silêncio e uma grande ausência. Na verdade, um silêncio que perturba nossos ouvidos e uma ausência que fere nosso olhos.Sem poder traduzir os verdadeiros sentimentos que nos assolam neste momento difícil, pelo seu blog transmitimos aos familiares do DJ Antonio Pereira da Silva Filho, nossas sentidas condolências. Antecipadamente agradecidos, Afonso Sereno e Família.

  • 16 de novembro de 2012 em 10:59
    Permalink

    É realmente lamentável a morte do DJ Polegar. Eu o conhecia a bastante tempo e vi seu crescimento dentro da área de comunicação. Era jovem e tinha muito ainda a produzir. Deixo meus pésames a família.

  • 17 de novembro de 2012 em 09:46
    Permalink

    Conhecia Polegar há muito tempo, integramos a primeira equipe de comunicadores da rádio ´Paranoá AM eu o admirava pela sua capacidade diante dos microfones, era um verdadeiro animador, lembro de quando animou a campanha de Juran em 2008. A sua voz marcante vai deixar saudades.

  • 3 de dezembro de 2012 em 14:13
    Permalink

    Conhecia polegar desde 2003 um amigo e grande Profissional vai fazer muita falta que Deus o receba e possa consolar a Família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*