Professor Teles declara apoio ao candidato Juran Carvalho

Juran Carvalho, Prof. Teles e Dr. Orlando Pinto

Na noite deste sábado 29/9 durante concentração da Coligação Presidente Dutra Diferente com a Força da Gente realizada nas proximidades do Colégio Tereza de Oliveira, o professor José de Ribamar Teles subiu no palanque e declarou apoio ao candidato Juran Carvlho (PV). Teles abriu a série de discursos da noite,

Nava e Teles

“Faço parte daquela geração de políticos de 1982 que tinha como líderes os saudosos Remy Soares e Jean Carvalho que, naquela época transformaram o município e não poderia deixar de participar também deste momento de mudança que está prestes a acontecer em Presidente Dutra”, disse Teles. Com a vitória do prefeito Remy Soares em `1982, Teles foi nomeado Secretário de Administração. “Comecei na política com o grupo do prefeito Remy Sores e agora que a família Soares está apoiando o Dr. Juran não tenho porque não acompanhá-la”, concluiu Teles.

Professor, Educador e por vários anos diretor do Colégio Presidente Dutra, Teles tem uma vida inteira dedicada à causa da educação no município. O último cargo exercido pelo Professor Teles, foi o de Diretor Geral da Unidade Integrada Padre Anchieta, um nome que merece o respeito e admiração da população presidutrense.

13 thoughts on “Professor Teles declara apoio ao candidato Juran Carvalho

  • 1 de outubro de 2012 em 08:56
    Permalink

    Este sim é um cabra muito bom.
    Riba grande abraço.

  • 1 de outubro de 2012 em 09:01
    Permalink

    Rumo a vitória meus amigos

  • 1 de outubro de 2012 em 09:33
    Permalink

    Conheço o professor Teles desde que aqui cheguei vindo de Carolina, na região sul do maranhao, estava iniciando minha carreira como professor e aqui chegando procurei a direção do colégio CPD, cujo diretor era o professor Teles, o mesmo acreditando que eu poderia realizar um bom trabalhome acolheu em sua escola isto foi o pontapé pra queoutras escolas deste município também me dessem uma oportunidade, muito devo ao professor Teles a quem admiro pela sua competência e inteligência. Muito obrigado professor por ter acrediutado em mim e seja bemvindo no ninho dos patos.

  • 1 de outubro de 2012 em 09:50
    Permalink

    E so mais uma familia q passou p o 433333333333

  • 1 de outubro de 2012 em 10:34
    Permalink

    Meu caro Adonias,
    Muito me alegrou a decisão do Prof. Teles. Tenho por ele uma admiração, pelo excelente professsor que foi da minha turma, quando comecei cursar o 1º ano do ensino médio(Técnico em Contabilidade). É uma grande adesão!!!!

  • 1 de outubro de 2012 em 12:16
    Permalink

    grande coisa….humhum, so foi ele msm, pq nem a familia teve coragem de acompanha-lo.(esposa e filhos)

  • 1 de outubro de 2012 em 12:19
    Permalink

    Parabens teles! vc mostrou que é homem de valor. seja bem vindo!

  • 1 de outubro de 2012 em 14:44
    Permalink

    ‘Seja bem-vindo amigo, seja bem-vindo! Seja bem-vindo nós gostamos de você! Seja bem-vindo amigo, seja bem-vindo! É muito bom ser 43! 43 eu sou, 43 eu sou, 43 eu sou nesta eleição! ‘

  • 1 de outubro de 2012 em 14:46
    Permalink

    Juran e Nava: estou com vocês nesta eleição!!!!! Com humildade e determinação até o fim iremos vencer!!!!!!!!!

  • 1 de outubro de 2012 em 15:37
    Permalink

    Já estava na hora. teles sempre foi esquecido pelo grupo da Irene, agora ele tem a oportunidade de participar do Governo Juran Carvalho.

  • 2 de outubro de 2012 em 11:15
    Permalink

    SEMPRE ACHEI QUE O TELES ERA MALUCO MAS AGORA EU TENHO SERTEZA.HEHEEHEHHE

  • 3 de outubro de 2012 em 14:31
    Permalink

    Adonias, mais UM que vem para a já congestionada LAGOA DOS PATOS,isto ficou evidente porque o mesmo é conhecido na cidade e absolutamente normal a DOR DE COTOVELO de DANIELA, e o que dizer dos ANÔNIMOS que são muitos SIM e não se apresentam, não fique triste não DONA DANIELA, pois ainda falta 3 dias para esvaziarmos MAIS A LAGOA DOS CURURUS, inclusive fica o convite estendido a VOCÊ., vem pro LADP DE CÁ.VEM.

  • 3 de outubro de 2012 em 17:11
    Permalink

    C(S)ERTEZA!!! (quem é o maluco mesmo?)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*