Ronaldo na Saúde, Samunda na Educação.

ronaldookO vereador Ronaldo Pereira de Freitas (DEM) assinou ato de posse na tarde desta quinta-feira 21/05 como o novo Gestor da Unidade Regional de Saúde de Presidente Dutra, a solenidade aconteceu em São Luis no gabinete do Secretário Estadual de Saúde Ricardo Murad, a nomeação foi bublicada no diário oficial do maranhão de quarta-feira 20/05. Ronaldo se licencia da Etronorte para ocupar o cargo que antes era ocupado por Marinete Moraes Nunes, esposa do vice-prefeito de Presidente Dutra Zezão. Segundo um assessor, o vereador Ronaldo não precisa se licenciar da Câmara Municipal para assumir o setor de saúde estadual do município.

 

Educação

A Professora Raimunda Barros da Silva de Oliveira, a nossa Samunda foi nomeada Gestora da Unidade Regional de Educação de Presidente Dutra, conforme diário oficial do dia 20/05.  Atualmente, Samunda exercia a função de diretora da Unidade Escolar Joana Lima de Macedo. Educadora experiente e competente, a ex-secretária municipal de educação com certeza não terá grandes dificuldades para administrar a pasta da unidade de educaçao que era comandada pela professora Mariinha Martins, irmã do vice-prefeito Zezão. Em breve vamos publicar aqui o nome de todos os ocupantes de cargos estaduais no município.

13 thoughts on “Ronaldo na Saúde, Samunda na Educação.

  • 22 de maio de 2009 em 08:07
    Permalink

    O Ronaldo não dá nem conta do Rercusos Humanos da ELETRONORTE(setor que trabalha na empressa),por que todos reclama com ele por causa de tudo até de horas extra de trinta funcionario, agora vem esse governo estadual colocar ele como gestor da regional de saude em Presidente Dutra. Esse governo estadual virou foi mulecagem mesmo.

  • 22 de maio de 2009 em 18:06
    Permalink

    Convenhamos Paulo,esse seu comentário foi muito infeliz e no mínimo tendencioso,pois não acredito que uma empresa renomada como a ELETRONORTE ,deixaria exercendo a mesma função por mais de 20 anos um funcionário que não trabalhasse de forma honesta e correta ,e se essas acusações que você fez fossem verdadeiras ,esta empresa já teria demitido por justa causa um funcionário tão relapso como você acusa .Pelo que conhecemos o vereador Ronaldo ,trata se de uma pessoa que vem de uma família humilde mas sobe cresce profissionalmente através do trabalho e por suas atitudes corretas ;agora convenhamos se por algum motivo este funcionário de ELETRONORTE lhe desagradou não lhe dando horas extras,com certeza alguma irregularidade foi encontrada pra que isto tenha ocorrido.E faço um desafio a você ,Paulo; cite nominalmente um caso de horas extras que não tenha sido corretamente feito pelo vereador Ronaldo enquanto funcionário da renomada ELETRONORTE que passo a concordar com sua opinião.Acredito e torço pra que o vereador Ronaldo exerça da melhor forma possível a gestão em saúde desta região que é tão carente de fiscalizações e que muitas irregularidades e desvios saltam aos olhos.

  • 22 de maio de 2009 em 21:04
    Permalink

    Engreçado este blog! parece mais um blogueiro do imirante!! abraço

  • 23 de maio de 2009 em 00:02
    Permalink

    a mirante de pk ….. ta aquiiiiiii …
    saneista ,,, ta ganhando o que com isso uma vaga na mirante….. Adonias ….

    Resposta: Vaga do que? Pra que? na mirante? Meu amigo, saí da mirante em 1993 e não volto na hora que eu quiser, não é porque não me queiram não, é porque o salário que oferecem não dá pra pagar o meu cartão de crédito.

  • 23 de maio de 2009 em 12:37
    Permalink

    Fico imaginando o que o Cesar dias ,quer que seja publicado ,no teu blog Adonias ;será que ele prefere que se publique noticias do jakassado ou da prefeita 31 .Melhor não pois as notícia que podem ser publicadas desses dois mal administradores não são muito boas ,alem do mais a internet é o lugar mais democrático do mundo ,e ninguém é obrigado a acessar ou ler paginas que lhe desagradem , e como diz um velho ditado “os incomodados que se retirem “.

  • 24 de maio de 2009 em 06:02
    Permalink

    adonias tu é um cabrinha besta mesmo ficar se engalfinhando com o pessoal qu pega no teu calo

  • 25 de maio de 2009 em 08:29
    Permalink

    Oi Adnoias, estive viajando e fiquei um pouco ausente das notícias de seu Blog. Mas estou de volta. E quanta surpresa! Parabens samunda pelo no vo cvargo sei que voce tira de letra. Sei que o Ronaldo nao atua na area da saude, porem como administrador tem mostrado desempenhop no cargo que ocupa na ELETRONORTE.

  • 26 de maio de 2009 em 00:30
    Permalink

    Esse Antonio ta achando que esse blog falaria algo de bom de nosso gavernador e nossa prefeita por que esses sim foram eleitos pelo voto do povo e nao colocados contra a vontade do povo … se esse site fosse democraticos ele falaria das 160 escolas entregues por Jacksom , do socrrao de Pres Dutra , da MA-114 , da ponte de Imperatris , da estrada Buriti bravo colinas ,,e de outras e outras obras feitas por um governo que fas o que fala e o que promete nao um q passa 40 anos e nao fas nada a nao ser enrriquecer uma unica familia em um estado inteiro ………..

  • 27 de maio de 2009 em 12:17
    Permalink

    GRANDE ADONIAS, COMO SEMPRE AFIRMO NOS MEU COMENTÁRIOS, PK NUNCA VAI TER UM FUTURO PRÓSPERO E PROGRESSO ENQUANTO EXISTIR GRUPOS POLÍTICOS QUE SÓ PENSAM NOS PRÓPRIOS INTERESSES E ESQUECEM DO MUNICIPIO (NÃO IMPORTA QUAL GRUPO)…TEMOS QUE BUSCAR A UNIÃO PELO BEM DO MUNICIPIO E JUNTOS UMA ADMINISTRAÇÃO MAIS DEMOCRÁTICA E QUE TENHA UMA VISÃO Q VÁ ALÉM DOS INTERESSES PARTICULARES E DAS PICUINHAS LOCAIS….MAS, SE CONTINUAR COMO ESTÁ, INFELIZMENTE VAI SEGUIR LADEIRA ABAIXO.
    E A VIDA SEGUE…
    FORTE ABRAÇO A TODOS PRESIDUTRENSES.
    QUE DEUS NOS ABENÇOE.

    SDS

    SUHARTO CRUZ

  • 27 de maio de 2009 em 21:49
    Permalink

    Caro Cesar dias ,esta prefeita não é minha ,é somente sua,e vamos relatar alguns fatos que não podem ser negados.Primeiro ,durante a campanha pra prefeito em presidente Dutra ,é do conhecimento de todos que a eleição seria ganha pelo juran carvalho haja vista a multidão de pessoas que diariamente participavam dos arrastões e todo mundo sabe que a prefeita 31 levou mas não ganhou ,pois uma pessoa que gasta perto de 6 milhões de reais dos nossos impostos ,deixando a saúde ,educação e infra-estrutura do município um caos total (prefeitura sem construir ,hospital materno infantil cheio de irregularidadese inacabado,escolas abandonadas,população rezando pra não adoecer pra não ir pro matadouro,quer dizer hospital bine e convenhamos ,você deve ser da panelinha da prefeita ,pois com certeza nunca passou pela ruas esburacadas dos nossos bairros),não pode ser rotulada de ganhadora das eleições ,e sabe por que ela e seus capachos estão tão calados ?porque agora com a crise econômica e com o governo do estado contra ,ela não tem como repor o dinheiro que foi desviado durante a campanha eleitoral,e o pior de tudo ,terá que prestar contas dos convênios que recebeu e que não realizou ,enfim poderia enumerar uma centena de irregularidades ,de atitudes autoritárias e de descaso com a população de presidente Dutra ,mais isso deixo pra outra oportunidade .E não sei se essa prefeita vai terminar o mandado pois ,já ,já ela será cassada e você vai perder essa tetinha que você esta acostumado na prefeitura.Com relação ao jakassado ,um fato inquestionável foi a decisão do TSE que cassou o ex-governador por abuso de poder político e econômico ,e agora com as auditorias que estão sendo realizadas é que temos uma pequena noção dos descalabros que foi esses dois anos desse governador,e do montante de desvios de dinheiro publico e de irregularidades de todas as formas possíveis e imagináveis que foram feitos.Um conselho ,procure se informar mais e pode ser ate neste blog ,pois ele entregou essas escolas ,mas não foi na gestão dele que estas escolas foram feitas,configurando mais uma propaganda enganosa.O pior cego é aquele que não quer ver .Por fim cesar dias ,você não tem respaldo nenhum pra falar dessas duas figuras tão “ilustres”e deixa dessa demagogia ,pois ninguém vai cair nessa tua lorota. MAIS UMA VEZ ,REPITO ,OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM.

  • 29 de maio de 2009 em 17:47
    Permalink

    esse adonias e babão isso sim… ele falou que nao vai pra mirante pq o salario de lá não da pra pagar nem o cartão dele??? aff ele nao vai pq ele não é jornalista se fosse quem sabe iria pra lá alias se adulasse o povo dela… pessimo profissional

  • 31 de maio de 2009 em 06:58
    Permalink

    Parabens Ronaldo.
    Peço a Deus que ilumine os seus passos, e que ele dê a sua contribuição para melhorar a qualidade de vida dessas pessoas carente.

  • 31 de maio de 2009 em 13:29
    Permalink

    adonias parabens;tantos comentarios são reflexos de que seu blog não só informa como tb “encomoda” a vida e o pensamento de quem mesmo diante de tantas irregularidades não dão o braço a torcer e preferem olhar apenas para o proprio umbigo,sem levantar os olhos para a nossa realidade triste e caótica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*