Agradeço a todos os amigos internautas e comentaristas que participam deste humilde Blog. São mais de cinco mil comentários aprovados e mais de mil curtições na nossa página no Facebook. Só tenho a dizer: MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS.

17 thoughts on “Contagem regressiva…

  • 5 de setembro de 2012 em 17:48
    Permalink

    Vç já é dos meios de comunicação mais fortes, de nossa cidade. PARABÉNS….

    Resposta: Obrigado Gilliard

  • 5 de setembro de 2012 em 19:27
    Permalink

    caro adonias, fico triste quando vejo as matérias publicadas no seu sitio com relação ao imbroglio entre o jovem Biné Soares e a minha dileta amiga Irene Soares. não gosto de comentar nada em politica sou mais afeito ao trabalho, acredito que as agremiações politicas e seus candidatos escolhidos em convenção deve se ater as suas propostas para a sociedade a qual êle se propôe governar. é muito triste a revolta do Biné, claro êle esperava ser o candidato não o foi, só caro adonias o Biné tem que entender que o grupo politico não é só da Irene existe outras correntes politicas com voz e voto. é triste ver e ouvir acusações que são eivadas pelo ódio e não pela razão, qualquer cidadão que não concorda com a admistraçao da Irene pode falar, esbravejar,denunciar e etc., mais adonias o Biné em nenhum momento poderia fazer o que está fazendo, mais só o futuro dirá que tem razão. volto a afirmar, fico triste pois tenho nos dois um apreço muito grande, tanto a eles como a todos os amigos que construi em PK CITY, digo sempre que tenho a honra de ter amigos nas várias correntes politicas da cidade. não tenho mágoa e nem rancor de ninguem porque ai em presidente dutra mora parte da minha vida e do meu coração. beijos a todos os presidutrense e que saiba tomar as decissões com a cabeça e não com a emoção.

  • 5 de setembro de 2012 em 19:45
    Permalink

    Amigo Adonias o choro foi grande no palácio dos leões do deputado que não faz nada pelo o Maranhao e muito menos por p. Dutra juntamente com a prefeita da maior rejeição do Maranhao . O chororo foi grande dos dois para que a governadoura não nomeasse a maior liderança de presidente dutra na regional de educacao que e o bine Soares . Teve até pesquisa falsas que o deputado levou para a governadoura só que não tinha registro não tinha o nome do instituto . Se fumaram sairão todos de cabeça abaixo com a nomeação de bine . Toma deputadinho e sua trabufu .

  • 5 de setembro de 2012 em 21:03
    Permalink

    Parabéns amigo Adonias, isso mostra que você estar no caminho certo. O Blog e’ referência de informação, com a sua critica voltada a construção da cidadia, da democracia e da igualdade de oportunidades. Um forte abraço e, que venha em breve a comemoração do primeiro milhão de acessos

    Resposta: Obrigado amigo Sukarno Cruz, você é parte desse sucesso.

  • 5 de setembro de 2012 em 22:19
    Permalink

    tiro chapeu

    Resposta: te agradeço muito. Obrigado.

  • 5 de setembro de 2012 em 22:24
    Permalink

    AMIGOS ADONIAS E LUZINETE, PARABENS PELO SUCESSO OBTIDO. ISTO PROVA SUA SERIEDADE, COMPROMISSO E RESPEITO PELO PÚBLICO QUE CONFIA EM SEU TRABALHO DE OS DIVULGAR FATOS VERDADEIRAMENTE OCORRIDOS. CONTINUE COM ESTE OLHAR SEMPRE VOLTADO PARA UMA CONSCIENTIZAÇÃO HUMANA E UMA SOCIALIZAÇÃO DA VERDADE. UM GRANDE ABRAÇO.

    Resposta: Muito Obrigado querida Mestra, suas palavras nos dão forças para enfrentar a batala do dia a dia.

  • 5 de setembro de 2012 em 22:54
    Permalink

    PARABÉNS, logo mais será HUM MILHÃO

    Resposta: Eternamente grato.

  • 5 de setembro de 2012 em 23:46
    Permalink

    Parabéns meu amigo Adonias por esse meio milhão de acesso. Deus seja louvado pelo seu grande trabalho. Obrigada por usar tão bem o dom que Deus lhe deu.
    Abraços
    Simone Oliveira

    Resposta: Muito obrigado minha cara Simone.

  • 6 de setembro de 2012 em 08:03
    Permalink

    vc merece amigo Adonias, isso nada mais é que frutos de um arduo e dedicado trabalho, tenho certeza disso. Parabéns!

    Resposta: Obrigado aos amigos Missirrelme & Marcos pela colaboração.

  • 6 de setembro de 2012 em 09:07
    Permalink

    Caro Adonias,
    A maioria das notícias que recebo de minha cidade natal são por intermédio deste blog. Os serviços de utilidade pública aqui divulgados/prestados só elevam o Blog do Adonias Soares.
    Parabéns e continue assim.

    Resposta: Muito obrigado meu caro amigo Ademir.

  • 6 de setembro de 2012 em 11:05
    Permalink

    Adonias,
    Parabéns pelo sucesso do blog, pois é um dos veículos de comunicação mais visitados na região central do estado do Maranhão, pois possui credibilidade nas informações, e tem pessoas comprometidas com o trabalho em prol de um povo que merece saber a verdade, forte abraço, e chegaremos a 1000 000, de acesso o mais breve possível, parabéns pelo seu trabalho.

    Resposta: Muito obrigado meu caro amigo Jordão. Você também é parte deste sucesso.

  • 6 de setembro de 2012 em 12:44
    Permalink

    Caro amigo ADONIAS PARABENS PELO SEU TRABALHO SO FALTA VC ATUALIZAR + AS NOTICIAS.

    Resposta: Muito obrigado meu caro amigo Vinicius. Você tem toda razão, é que ando muito ocupado nos últimos dias co minha empresa.

  • 6 de setembro de 2012 em 15:06
    Permalink

    Caro Adonias, parabéns, você e seu blog fazem parte da vida política e social de nossa cidade. Hoje já não sabemos mais ficar sem acessar este blog que tanto contribui para o nosso entretenimento e um ambiente dediscussão política.
    Mais uma vez parabéns.

  • 6 de setembro de 2012 em 15:27
    Permalink

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! KD A FOTO DO RAUMUNDINHO COM A GOVERNADORA???TU SÓ BOTA A DO JURAN É???? OH COITADO…TU TBM VAI NO FOGUETE PRA LUA!!! É 14 EM TU TBM!!!

    Resposta: Meu caro, Ja disse um vez e digo novamente. Mande a assessoria do seu candidato me procurar pra conversarmos. Como você quer que eu publique se a assossoria de vocês não faz contato. Só não entendo essa sua insistência desesperada para que eu publique isso que você pede, se o seu candidato alugou outro “blogue” da cidade. Será se é porque o “blogue” alugado não tem a credibilidade e a audiência que o nosso tem? Aguardo contato.

  • 7 de setembro de 2012 em 19:22
    Permalink

    (……….)

    Resposta: Não tenho medo de vacilar, porque não tenho medo de você seu covarde canalha desesperado. Me encontro contigo a qualquer momento, onde você quiser para um acerto de contas, é só você marcar se for homem de verdade e honra as calças que veste. E aí, vai se identificar e encarar? Abaixo o IP do seu computador. Se preferir divulgo também o MAC de sua máquina, seu idiota.

    carlos de s. luis
    carlosserreira@bol.com.br
    187.40.77.151
    Enviado em 07/09/2012 as 19:22

  • 10 de setembro de 2012 em 12:35
    Permalink

    parabéns Adonias, sucesso você merece, tenho um respeito e carinho enorme por você.

    Resposta: Muito obrigado minha querida. Você sabe que tem um lugar todo especial no meu coração.

  • 10 de setembro de 2012 em 23:23
    Permalink

    Parabéns, voce sempre acreditou e investiu na midía, estou no Rio,mas sempre conectada, beijos ao casal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*