Bomba! Relatório do Ministério da Saúde aponta indício de desvio milionário em Presidente Dutra

Relatório do Ministério da Saúde aponta indícios de desvio milionário no setor de saúde de Presidente Dutra. O MS chegou a esta conclusão despois da visita de Auditores ao Hospital Biné Soares em novembro do ano passado. Foram ouvindos o médico Agripino Gomes Campos Neto e a diretora administrativa do HBS sobre procedimentos referentes a atendimentos de glaucoma registrados no sistema do SUS – Serviço Único de Saúde. Terezinha de Jesus Aquino Moto Cruz, Secretária Municipal de Saúde na época também foi sabatinada pelos Auditores e o resultado é um Relatório que nitoglicerina pura. Mais tarde volto ao assunto.

8 thoughts on “Bomba! Relatório do Ministério da Saúde aponta indício de desvio milionário em Presidente Dutra

  • 13 de julho de 2012 em 15:30
    Permalink

    A Mascara caiu Terezinha Mota Cruz….

  • 13 de julho de 2012 em 16:19
    Permalink

    Ah isso ainda nao e nada……..so eu sei das fracatuas…essa PIPIRONA…

  • 13 de julho de 2012 em 17:46
    Permalink

    AINDA NAO TÁ BOM VAI FICAR QUANDO TODOS TIVEREM NA CADEIA

  • 13 de julho de 2012 em 19:08
    Permalink

    É ISSO QUE VOCÊ QUER DEFENDER RAIMUNDO, É ESSE POVO QUE QUER CONTINUAR NO PODER, É ESSE GOVERNO QUE VOCÊS VÃO VOTAR, CABE A CADA UM DE NOIS LUTAR PARA MUDAR ISSO, NAO VOTE NO CANDIDATO DA IRENE

  • 14 de julho de 2012 em 01:23
    Permalink

    Adonias volte mesmo nesse assunto e pois a máscara da prefeita 31 tem que cair. Quero ver o que o Raimundinho da Audiolar vai dezer dessa faucatrua e de tantas outras que virão por aí.

  • 14 de julho de 2012 em 07:51
    Permalink

    PRA FRENTE É QUE SE ANDA….. MAS TAMBÉM COM DESVIOS E IRREGULARIDADES NÃO TEM COMO ANDA PARA TRAS É DINHEIRO DEMAIS MEU POVO…. DEUS ME LIVRE DESSA CORJA DE SALAFRÁRIOS E CURRUPTOS…. ISSO SR. RAIMUNDO CONTINUE DEFENDENDO ESSE POVO EM SEU PALANQUE….. EU QUERO UMA PRESIDENTE DUTRA DIFERENTE COM A FORÇA DA GENTE…

  • 14 de julho de 2012 em 13:08
    Permalink

    Ainda chamam “Secretaria da Saúde”!? Ta mais para Secretaria da Doença!!! Isso sim! Esses USURPADORES dos cofres públicos!

  • 18 de julho de 2012 em 00:28
    Permalink

    Pôxa RAIMUNDINHO quanta decepção, votei em voce em 2004, e já não podia mais esperar para uma outra oportunidade, mas como? Da forma como voce se colocou CANDIDATO e com essas COMPANHIAS aí, terei que esperar um pouco mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*