Dom Pedro: Ribamar Filho fecha com a prefeita Arlene Costa

Parece que o sonho do pré-candidato Hernando Macêdo (PC do B) de ter o ex-prefeito de Dom Pedro Ribamar Costa Filho (PSC – Foto) ao seu lado durou pouco. Uma fonte muito ligada a Ribamar acaba de entrar em contato com o Blog afirmando que o ex-prefeito decidiu mesmo apoiar a atual prefeita Arlene Costa (PSD) que concorre a reeleição. O “passeio” de Ribamar Filho nas hostes hernandistas durou menos de um mês. Primeiro Hernando Macêdo desistiu da candidatura para apoiar Alberto Costa, irmão de Ribamar. Como a candidatura de Alberto não decolou, Hernando voltou ao páreo. Segundo a fonte, Ribamar Filho teria sofrido forte pressão da direção estadual do PSC, cujo presidente é o deputado federal Costa Ferreira por estar se aliando a um partido (PC do B) contrário à base governista: “Desta forma ele estaria criando um palanque forte para  Flávio Dino em Dom Pedro para as eleições de 2014”, afirma a fonte.

Ribamar Costa Filho foi prefeito de Dom Pedro por três mandatos, fez uma excelente administração e na época elegeu sua sucessora, no caso, a atual prefeita Arlene Costa. Como se ver, Ribamar está apenas de volta ao local de onde nunca deveria ter saído.

Dr. Fabrício Abraão diz que a história é bem diferente…

O Blog entrou em contato com o também pré-candidato a prefeito de Dom Pedro Fabrício Abraão (PRB). Ele disse que esteve com Ribamar Filho agora à noite e este teria lhe afirmado que ainda não tinha decidido pelo apoio à prefeita Arlene e que estaria propenso a apoiá-lo: “Ele está no seu tempo e praticamente decidido a ficar em casa e votar em Dr. Fabrício, ele não deve decidir nada no momento, deve deixar para despois”, afirmou Fabrício. É aguardar pra conferir depois.

Atualizado agora há pouco às 20:40h

13 thoughts on “Dom Pedro: Ribamar Filho fecha com a prefeita Arlene Costa

  • 20 de junho de 2012 em 20:05
    Permalink

    tu ligou pro ribamar pra conferir isto sr.blogueiro, parece que nao vc nao acha que e uma incoerencia

  • 20 de junho de 2012 em 20:14
    Permalink

    Pois é gente, graças a Deus esse acontecido deixou o povo de Dom Pedro muito feliz. é que Dr Ribamar Filho, é o cara mesmo, é estrela que brilha e ilumina a todos, eu particularmente tenha certeza de que Dr. Ribamar Filho não ia continuar com aquela historia, pois não combina com ele esse tipo de atitude. Parabéns meu caro Dr. o senhor é demais, é tudo de bom para o povo de nossa cidade. seja bem vindo ao seu verdadeiro lar. Parabéns Dom Pedro. parabéns a fmilia Costa.

  • 20 de junho de 2012 em 20:19
    Permalink

    Doido foi quem pensou que eles iriam se dividir porque familia unida jamais será vencida.
    Agora vamos ver quem será vencedor nesta corrida eleitoral em Dom Pedro. ( sucurí x jacaré x coelho ) Agora o Hernando tem que provar que ele sempre esteve na frente das pesquisas apos esta união de Ribamar e Arlene, dia 12 de julho sairá a nova pesquisa eleitoral de Dom Pedro.

  • 20 de junho de 2012 em 20:56
    Permalink

    continuo achando sr.blogueiro que vc deveria ter ligado pra ribamar antes de publicar esta materia

    Resposta: Quer me ensinar é? Eu sei o que estou fazendo. Fique frio.

  • 20 de junho de 2012 em 22:33
    Permalink

    Vamos ver se o Ribamar sobe no palanque da Arlene, o Ribamar e um Homem honrado ele nunca faria uma coisa dessa, liguem pra ele e vc Vera a verdadeira resposta, só apoio Arlene morto, pq vivo nunca mais!

  • 20 de junho de 2012 em 23:19
    Permalink

    Já diz um velho ditado:”É melhor pensar 3 vezes antes de fazer uma afirmação”. Pois o próprio Ribamar afirmou a sua posição de neutralidade.Não apoiando candidato A, B ou C. Ribamar não muda suas convicções, por benefício nenhum. É melhor verificar suas fontes.

  • 21 de junho de 2012 em 11:40
    Permalink

    Texto mal escrito…recuso-me a ler os demais post.

    Resposta: Espero que se recuse também a visitar esta página. Você não é obrigado a ler os demais postS, e não os demais post. Senhor “PROFESSOR” de português.

  • 21 de junho de 2012 em 16:17
    Permalink

    (?????)

    Resposta: Que ataque? Quem está atacando quem? Deixa de ser idiota cara. Se você tem alguma cobrança pra fazer. procure a polícia e denuncie. E não me apareça mais aqui com nome falso, senão vou ser obrigado a publicar o IP do seu computador.

  • 21 de junho de 2012 em 19:33
    Permalink

    Se esse Ribamar é tão bom assim, por que ele não se candidata? Eu digo por que!!!!! Esta inelegível por ter usado o dinheiro pulblico e nao ter prestado conta. Alias, ele, o irmao dele Alexandre também nao pode ser candidato. E em relacao ao Alberto, KKKKKKKKKKKKKKKK vai ter até um problema nas urnas de tanto voto!!! É o espoca urna!!!! KKKKKKKK

  • 25 de junho de 2012 em 12:31
    Permalink

    Caro Adonias,seu trabalho é muinto importante.No entanto passar informações sulreais não contribui em nada.
    Eu conversei com propio RIBAMAR E O MESMO ME AFIRMOU Q A UNICA PESSOA Q ELE NÃO APOIARÁ DE FORMA ALGUMA CHAMA-SE ARLENE DAS COSTA.

    Resposta: Se é isso mesmo, porque ele não desmentiu o Blog. Já liguei pra ele várias vezes e o telefone está fora de área. Se você não sabe, o PSC de Dom Pedro vai coligar com o PSD colocando o jovem Bruno, filho de Alexandre Costa como candidato a vereador. Quem está tentando me passar informações Sul-reais e o você, DOUTOR.

  • 25 de junho de 2012 em 21:38
    Permalink

    Caro Adonias, o PSC vai coligar sim com a prefeita, pois diferente dela, ele tem consideração aos vereadores filiados e vai honrar o compromisso feito junto ao Ricardo Murad, mas não sobe no palanque e não pede votos, nem ele e nem seu irmão Alexandre. Mas com a aliança os vereadores Zaqueu e a mulher do Adalberto estão liberados para serem candidatos.

  • 9 de julho de 2012 em 14:34
    Permalink

    Caro Adonias se passaram as comvenções e ficou comprovado a toda população de Dom Pedro que ex/prefeito Ribamar Filho não esta com Arlene! Tenha mais cuidado com oq vc publica, para não passar informações mentirosas seja proficional e faça uma matéria desmentindo,fica a dica.


    Resposta: O próprio Ribamar Filho me afirmou, que apoia, só não vai para o palanque ou corpo-a-corpo. Quem é você mesmo pra dizer o que eu tenho que fazer?

  • 3 de agosto de 2012 em 00:09
    Permalink

    E verdade ele apoia hernando macedo65

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*