Raimundo Carvalho é o pré-candidato do PTB de Barra do Corda

O Radialista e Jornalista Raimundo Moura Carvalho (PTB – Foto) é pré-candidato a prefeito de Barra do Corda pelo PTB. A decisão foi tomada depois de uma reunião com presença do presidente da legenda deputado federal Pedro Fernandes no final do mês passado. Raimundo Carvalho é um velho conhecido da população com uma infinidade de serviços prestados aos barracordenses. No programa que comanda diariamente na Rádio Rio Corda FM, Carvalho se destaca pelos serviços prestados aos seus milhares de ouvintes. Ficou decido que além de Raimundo Carvalho, outros filiados poderão colocar seus nomes à disposição do partido para disputa das eleições deste ano. “Não sou pré-candidato de oposição e nem ao grupo Nenzin, sou pré-candidato a prefeito do povo de Barra do Corda”, concluiu Raimundo Carvalho.

34 thoughts on “Raimundo Carvalho é o pré-candidato do PTB de Barra do Corda

  • 21 de maio de 2012 em 10:07
    Permalink

    Valeu Raimundo Carvalho vc realmente presta muiitos serviçso a população de barra do corda e merece nosso respeito.. tô contigo. abraços

  • 21 de maio de 2012 em 11:05
    Permalink

    Um homem muito bom que irá fazer a diferença na cidade! Estamos torcendo por você Raimundo Moura Carvalho!

  • 21 de maio de 2012 em 11:15
    Permalink

    Q BOM Q É UM CANDIDATO DA NOSSA TERRA. QM CONHECE MESMO A NOSSA BARRA DO CORDA. ESTOU TORCENDO POR VC.

  • 21 de maio de 2012 em 12:04
    Permalink

    Uma excelente pessoa, amigo de todos, sabe dos problemas de nossa cidade e com certeza fará o melhor por ela !

  • 21 de maio de 2012 em 12:50
    Permalink

    É uma opção que devemos observar, é um homem da mídia que pode agregar as inúmeras correntes da política local, é um homem sensato, ponderado e que tem o conhecimento das mazelas e conhece a zona rural, está sempre em contato com o Povo, vamos agora Raimundo Carvalho apresentar o Plano de Governo, pois assim você poderá demonstrar como será gerir os recursos públicos, e você sabe que pode alavancar sua candidatura e você também é conhecedor que o PTB local irá abraçar sua candidatura, Boa Sorte!!!

  • 21 de maio de 2012 em 13:23
    Permalink

    É UM ÓTIMO CANDIDATO, BARRADO CORDA AGORA QUER SANGUE NOVO, VAMOS QUE VAMOS!

  • 21 de maio de 2012 em 13:26
    Permalink

    Tio,eu sei o quanto és um homem bom,de um caráter inexplicável,capaz de governar uma cidade assim como governa sua familia,como mt amor e honra. É disso que Barra do Corda precisa,um Homem de verdade que saiba agir com lealdade; vou está na torcida por vc,tio.

  • 21 de maio de 2012 em 13:26
    Permalink

    Homem da terra e homem do povo, Raimundo Carvalho com sua simpátia, alegria, dedicação e coragem vai fazer com que Barra do Corda se torne uma cidade diferente.. Torcendo muito por você 😉

  • 21 de maio de 2012 em 13:27
    Permalink

    Dou maior apoio a essa candidatura, torço por Raimundo Carvalho, vai fazer a diferença em barra do corda! abraço

  • 21 de maio de 2012 em 13:27
    Permalink

    DE UMA COISA SABEMOS, VC CONHECE DE PERTO, A NECESSIDADE DESTA TERRA. BOA SORTE!.

  • 21 de maio de 2012 em 13:42
    Permalink

    Q BOM Q É UM CANDIDATO DA NOSSA TERRA.

  • 21 de maio de 2012 em 13:47
    Permalink

    Que ótima noticia Raimundo Carvalho você mereçe realmente o gargo de Prefeito, porque você presta muiitos serviços a população de barra do corda e merece nosso respeito.. estou contigo. abraços

  • 21 de maio de 2012 em 18:04
    Permalink

    RAIMUNDO CARVALHO É NOSSA VEZ, SE COLOCAREM OS PRÉ CANDIDATOS QUE ESTÃO FALANDO NA RUA QUE UM LADO QUER O ANTONIO FILHO DO CARTORIO,OU VEREADORES QUALQUER UM VC É MELHOR, POIS TEM MAIS SERVIÇOS PRESTADOS QUE ELES… É UMA PENA QUE ELES NÃO VEJAM ISSO. A BARRA DO CORDA PRECISA MUDAR E SABER QUE O POVO É SOBERANO. VAMOS VOTAR EM VC.. MESMO SEM DINHEIRO, SABEMOS QUE VC É UMA PESSOA BOA. AGORA COLOCAR BUCHAS AI É DEMAIS…VAMOS VOTAR EM VC POIS VC É IGUAL A NÓS. NÃO PRECISA DE DINHEIRO POIS SABEMOS QUE DEPOI ELES TEM DE PAGAR O QUE GASTARAM, UM SALÁRIO DE PREFEITO É POUCO PRA GASTAR MILHÕES AI DEPOIIS VAI FALTAR DINHEIRO NA SAUDE, EDUCAÇÃO, EM TODOS OS SETORES DA SOCIEDADE, PORISSO VC É O MELHOR NOME DA CIDADE, SE COLOCAREM ESSES AI QUE FALEI VAMOS PROTESTAR.. CARLITOS SANTOS OU ANATONIO FILHO DO CARTORIO É MAIS FRACO QUE CALDO DE PIABA E CARLITO SANTOS NÃO AGUENTA MAIS .. VAMOS VER NO QUE VAI DAR , TAMOS COM VC

  • 21 de maio de 2012 em 18:22
    Permalink

    Apoiadissimo,com certesa Raimundo Carvalho será um grande prefeito pra nossa cidade,por conhecer os problemas que mais atingem nossa cidade e interiores visinhos de BdC,grande amigo da população e com certesa tem apoio dos conterranios…meus desejos ao novo canditado é de muito sucesso am sua campanha e se DEUS quizer vç chega lá,sei que vç vai faser diferença,aposto em vç meu amigo…DEUS te abençoe

  • 21 de maio de 2012 em 18:22
    Permalink

    Opa e muito bom saber que nosso amigo Raimundo Carvalho esta nessa luta estamos juntos Raimundo

  • 21 de maio de 2012 em 20:24
    Permalink

    Torcendo por você Raimundo Carvalho, concerteza trará uma boa melhora para essa cidade, Boa Sorte. Beijos.

  • 21 de maio de 2012 em 20:24
    Permalink

    REALMENTE VC É UMA OTIMA OPÇÃO PRA BARRA.
    VAMOS JUNTOS NESSA.

  • 21 de maio de 2012 em 20:26
    Permalink

    Raimundo Carvalho sim é uma grande opção, se ele realmente está do lado do povo, entao é isso que estamos precisando ! Um homem que presta muitos serviços Abraço, estamos junto

  • 21 de maio de 2012 em 21:03
    Permalink

    muito bom saber que tem alguem q ver de perto a realidade de nossa cidade estou ness com vc..boa sorte a vc e que deus te ilumine……

  • 21 de maio de 2012 em 21:59
    Permalink

    Há outras coisas que eu valorizo numa pessoa nos dias de hoje do que a chamada coerência e caráter (pontos principais), coragem é uma delas. Desde que conheço a trajetória de Raimundo Carvalho na Rádio, vejo-o seguir por um caminho reto, sem atalhos, desvios ou bifurcações suspeitas. Quem opta por seguir um eixo firme, forma uma espécie de colchão de credibilidade, que amortece e neutraliza qualquer tipo de choque. Seria muito bom que mais gente com a índole e a dignidade dele topasse encarar esta roubada em que se transformou o Executivo Municipal nas últimas décadas. Não adianta a população bem intencionada militar apenas nas ONGs, na imprensa, ou pressionando e mobilizando a opinião pública. É preciso que também ocupem as cadeiras e tomem as canetas que, em mãos erradas, na hora H, na maioria das vezes acabam colocando por terra todo o esforço e as crenças de um povo, em troca de grana, interesses, favores, etc. Sei que RAIMUNDO CARVALHO será honesto, transparente, coerente e dedicado com Barra do Corda, com o povo tanto quanto tem sido com sua carreira, sua profissão, sua família, e, principalmente, com ele mesmo.
    Um bom político é aquele que tem quatro coisas que são fundamentais, embora grande parte dos políticos não as tenha: coragem, princípios, boas idéias e personalidade. Um bom político é aquele que vota em projetos, que ele acredita que é bom para todos. Que faz critica contra qualquer outro político que está prejudicando o povo, mesmo que seja de seu partido. Que entra para a política para servir e não para ser servido. Que apóia uma reforma política honesta que atenda aos anseios da população e não dos políticos. Que luta para melhorar a educação, a saúde e a segurança da população, dando idéias, fazendo projetos e cobrando. Esse político normalmente nos dias de hoje está em extinção, mas acredito que ainda encontramos algum.
    Força, fé e determinação na sua caminhada, siga em frente e conte com os amigos, pois vc tem uma grande credibilidade com o povo, saiba valorizar.

  • 21 de maio de 2012 em 22:02
    Permalink

    isso e muito bom, vc realmente sabe a necessidade da nossa barra, boa sorte…

  • 21 de maio de 2012 em 22:03
    Permalink

    Acredito que Raimundo Carvalho, e um bom nome para assumir a prefeitura da Barra. Não sou Barracordense mais tenho muita simpatia pela cidade.

  • 21 de maio de 2012 em 22:22
    Permalink

    Ótima opção, acredito de verdade que tudo pode ser quando nos unimos e queremos “SIM NÓS PODEMOS”
    SIGA EM FRENTE RAIMUNDO TE DESEJO BOA SORTE

  • 22 de maio de 2012 em 09:50
    Permalink

    É UM BOM NOME, TEM PRESTADO UM ÓTIMO SERVIÇO NO RADIO EM PROU DO POVO DE BARRA DO CORDA E REGIÃO.

  • 22 de maio de 2012 em 10:51
    Permalink

    Há Parabéns.. Raimundoo Carvalho..
    Uma bela Opção voçê merece realmente o gargo de Prefeito estou torcendo por voçê,tenho certeza que não é sou eu que estou torcendo por voçê, mas sim aquelas pessoas que convive com voçê todos os dias,e concerteza voçê trará uma boa qualidade para melhorar nossa cidade por que ela merece mas do que isso…Parabéns Luta sempre pelos seus objetivos por que voçê merece muita mas do que isso Valeuuu..

  • 22 de maio de 2012 em 10:54
    Permalink

    O bom político precisa ter a alma lavada, alvejada e transparente

    O homem público precisa ter uma folha corrida transparente, límpida e, de preferência brilhante! Não apenas com o uso do Omo diário, numa conduta impecável, mas também o cuidado de não afiançar pessoas e/ou sistemas que possam fazer desmoronar a sua imagem de cidadão, de chefe-de-família, de homem público e probo.
    Isso tudo para dizer que o homem público – e jamais um Prefeito – pode cair no ridículo de se tornar um verbete no dicionário popular e de gracejos dos botequins da vida. Quem não se lembra, por exemplo, do verbete MALUFAR?
    Eu sou a favor de que o bom político deve estar preso (ôps!), atado, bem amarradinho no binômio conceito-popularidade. Fora disso, tudo vira obra-oba, ou vira “B…”, como diria Rita Lee.
    Político inteligente cuida do lado de fora e de dentro – da vida -, dos compromissos com o cidadão-eleitor e não dá margem para o populismo desenfreado e vulgar que gera o ridículo que queima a imagem como rastilho de pólvora.
    Por isso o Raimundo Carvalho, merece a oportunidade, notadamente, nesta turbulencia atual que passa Barra do Corda.

  • 22 de maio de 2012 em 21:37
    Permalink

    Dou o maior apoio para a candidatura do Raimundo … Homen de carater , que concerteza ira lutar pelo povo barracordense … Er de um homen como o Raimundo que Barra do Corda precisa para mudar para melhor (MUITO MELHOR ) . Homen q concerteza nao ira cair nas mao da corrupcao …. Vamos ganhar essas eleiçoes ai amigo … Abraco

  • 22 de maio de 2012 em 21:39
    Permalink

    Apoiadíssimo.. Estou torcendo muito por ele, não só por ser meu Tio, mas porque sei que é um homem de caráter, que com certeza vai fazer a diferença em Barra do Corda!!Abraço!

  • 23 de maio de 2012 em 07:47
    Permalink

    valeu raimundo so não pode cagar na rabichola e se acovardar e antes de ver resultados se aliar com…. seja mesmo o q a sua subrinha citou acima… boa sorte sucesso!

  • 23 de maio de 2012 em 08:48
    Permalink

    Raimundo será uma boa opção para nossa cidade, pois é filho da nossa terra e uma pessoa amiga de caratér e sabemos que com ele poderemos dialogar vá enfrente amigo!!!!!!!!!

  • 23 de maio de 2012 em 10:37
    Permalink

    Boa opção para Barra do Corda, ninguém melhor para representar nossa comunidade do que um Radialista que representa uma rádio comunitária, onde conhece todos os problemas do nosso povo, chegou a hora de confiarmos a oportunidade para quem defende a muito tempo os interesses do nosso povo!! Raimundo chegou a hora de nossa classe de comunicadores se unir e lutar pelos interesses que já temos a muito tempo que é liberdade de expressão e resolução dos problemas de nosso município! Boa Sorte para você como pessoa… e agora como candidato.. conte conosco!! Abraço!!

  • 24 de maio de 2012 em 11:59
    Permalink

    Nossa fiquei super hiper mega feliz de ver um homem como Raimundo Carvalho ser pre candidato a prefeitura daqui da Barra, ja tava mais que na hora dele entrar nessa nossa politica prq se tem gente que não devia esta la, prq ele que é noso que é do povo que é da gente não? aqui em casa ja falei pra ele tem não so nosso apoio, mais o que ele precisar para vencer essa, com Fé me Deus que não dorme e ver todo nosso sofrimento, nós jobvens a maioria sem trabalhar, amigos meus que ja forão embora atraz de nivél superior particular pois os que aparecem aqui não nos satisfaz, então sabemos eu, meus amigos, que Raimundo Carvalho terá todo nosso apoio e do geito que ele é da gente e do povo, ele vai vencer essa, só se ele não quizer pois tem tudo a ganhar e avitória ja é dele, com força e garra ele e nós vamos vencer a injustiça que habita nessa cidade pela falta de emprego!

  • 12 de agosto de 2012 em 10:11
    Permalink

    tio, vc merede tudo de bom , estou torcendo por vc , vc pode contar comigo . RAIMUNDO CARVALHO : uma pessoa maravilhosa .

  • 14 de agosto de 2012 em 21:27
    Permalink

    estamos torcendo por vc tio, bjoss , que Deus ilumine tua vida cada vez mais .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*