Raimundinho da Audiollar aceita convite de Irene Soares para ser seu candidato a prefeito

Em reunião que aconteceu por volta das sete horas da noite desta terça-feira no Palácio dos Leões, o empresário Raimundinho da Audiolar aceitou o convite da prefeita Irene Soares para ser seu candidato à prefeitura de Presidente Dutra. A reunião aconteceu entre Raimundinho, a governadora Roseana Sarney, Pedro Fernandes presidente estadual do PTB e o deputado estadual Rigo Teles (PV). Irene e seus correligionários fora vetados da reunião com a governdora. Raimundinho disse a Roseana Sarney que só decidiu pela candidatura por estar recebendo muita pressão nos últimos dias da prefeita Irene e de seu grupo para que aceitasse ser o condidato dela (Irene) à sua sucessão. Por enquanto o Diretório do PTB continua com o ex-Gestor Regional de Educação Biné Soares. Mais tarde volto ao assunto.

100 thoughts on “Raimundinho da Audiollar aceita convite de Irene Soares para ser seu candidato a prefeito

  • 16 de maio de 2012 em 01:10
    Permalink

    adonias, essa irene nao tem nada de besta. botou o raimudim foi so pra ele se eleito for, aprovar todas as falcatruas dela, populacao acorde pra realidade esse raimundim so vai fazer o que a prefeita e carlos fialho quiser, kkkkkkk

  • 16 de maio de 2012 em 01:14
    Permalink

    ele agora nao é mais Raimundinho da Audiolar. É pra ser chamado de Raimundinho Sereno Soares Fialho. Eita Raimundinho vou ter pena de ti quando tu sair pelos bairros pedindo voto com a Irene, vai ser expulso das casas

  • 16 de maio de 2012 em 01:18
    Permalink

    Nada mal Senhor Raimundinho. Para que vomitava seriedade e agora aceitar ser candidato desse prefeita turista é o Ó. Graças a Deus você nunca mais vai se pabular dizendo que é um homem sério, Presidente Dutra esperava mais de vc. pense nisso. adonias obrigado pelo espaço.

  • 16 de maio de 2012 em 01:21
    Permalink

    eu nunca pensei que o raimundinho fosse se rebaixar tanto ao pondo de aceitar ser candidato da prefeita mais corrupta do maranhao, Raimundinho minha vó ja dizia; me digas com quem andas que eu direi quem tu és. fica a dica kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 16 de maio de 2012 em 01:25
    Permalink

    FICO ATÉ IMAGINANDO COMO SERA O DISCURSO DO RAIMUNDINHO DA AUDIOLAR…….
    BÔ NOITE MEUS AMIGO DE PIRDENTE DUTA… SE EU FOR ELEITO PROMETO CONTINUAR A ADMINISTRACAO DA MINHA QUERIDA AMIGA PREFEITA IRENE SOARE A MELHOR PREFEITA QUE PIRDENTE DUTA JA TEVE EU SÔ IRENE E PROMETO TOMÉM APROVAR TODA AS PRESTAÇAO DE CONTA DELA QUE EU NAO QUERO QUE ELA VAI PRESA PELA POLICIA FEDERAL, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • 16 de maio de 2012 em 01:34
    Permalink

    Presidente Dutra agora sim tem uma opção pra mudança q merece,tenho certeza q nosso povo é inteligente e em outubro vai votar Raimundinho prefeito pq ele sim é a melhor e única opção para presidente dutra crescer..e vamo todo mundo junto e misturado rumo a vitória nas urnas e o mais importante a vitória de Presidente Dutra!!!valeu adonias

  • 16 de maio de 2012 em 02:04
    Permalink

    (1 ladrão = 1 ladrão) (2 ou mais ladrões = Quadrilha ) Como pode um homem desses que é um exemplo de honestidade e admirado por toda população se juntar com uma quadrilha dessas chefiado pelo Fialho e sua Prefeitinha de estimação ?? Vai entender o que se passa na cabeça desse homem em enterrar a sua própria reputação.

  • 16 de maio de 2012 em 07:26
    Permalink

    melhor ainda, quem realmente conheceu raimundinho na campanha de 2004 sabe que é a figura, se a taca era do juran no candidato da irene seria grande, agora e que o negocio vai ser de estraçalhar

  • 16 de maio de 2012 em 07:41
    Permalink

    Como é interessante! Antes o Raimundinho era a melhor opção para Presidente Dutra, assim afirmava o lado da oposição, agora que ele está do lado da Prefeita se tornou uma péssima opção!
    O que é isso?
    Eu respondo: Fanatismo.
    Só não ver quem não quer, Raimundinho é o melhor para Presidente Dutra.
    E só uma diga caros eleitores fanáticos, lembrem-se da palavra DEMOCRACIA, usem com respeito, pois querendo vocês ou não a Irene Soares é Prefeita e Raimundinho da Audiolar, futuro Prefeito… Obrigada!

  • 16 de maio de 2012 em 07:49
    Permalink

    Mais quatro anos debaixo de taca.kkkkk
    agora é curupira….cururu+ pipira.

    cadê adonias as postagens anteriores com a certeza de que raimundinho nao seria candidato???? que a prefeita so tinha um candidado de barro????

    Resposta: E quem disse que ele é candidato? Ele é pré-candidato da prefeita Irene Soares. Só pode dizer que é candidato depois de 30 de junho.

  • 16 de maio de 2012 em 07:55
    Permalink

    PARABENS SR. RAIMUNDINHO UM HOMEM DIGNO DE MUITA SERIEDADE CRIADO NO INTERIOR E COM FIRMEZA EM SUAS DECISÕES…. E AGORA SR. RAIMUNDINHO O QUE FALAR DE VC COMO LHE DEFENDER…. TERÁ EM SEU CURRICULO SER CANDIDATO DA INESQUECIVEL PREFEITA DE PRESIDENTE DUTRA…. A PIOR DE TODOS OS TEMPOS PERDENDO ATÉ PARA O JOAQUIM….. E AGORA RAIMUNDINHO QUERIA VER O COMENTÁRIO DO SR. SUKANO…… VAMOS EM FRENTE BINÉ….. E JURAM ACABAR COM ESSA CORRUPÇÃO…. MEU POVO PELO AMOR DE DEUS NÃO SE INSCREVAM NESSA FARÇA DESSE CONCURSO NOVAMENTE…. É SÓ MAIS DINHEIRO PARA ELA…..

  • 16 de maio de 2012 em 07:58
    Permalink

    esse raimundinho é mesmo igual a cururu é teimoso kkkkkkkkkkkkkkk

  • 16 de maio de 2012 em 08:06
    Permalink

    Com essa nova opção um eleitor consiente e preocupado com o desenvolvimento de presidente dutra agora ja tem em quem voltar RAIMUNDINHO e progresso e disso ele ja deu prova conserteza e um candidato eleito!!!!!!! Curupiraaaaaaa. VLW adonias

  • 16 de maio de 2012 em 08:19
    Permalink

    meu caro raimundinho tenho pena de voce junto com a prefeita que tanto te apelidou de sapo cururu e te chamou de analfabeto se eu fosse vc desistia logo porque a campanha pra voce não vai ser facil, voce nas casas pedindo voto voce e um homem serio.
    um abraço adonias obrigado pelo o espaço

  • 16 de maio de 2012 em 08:31
    Permalink

    Adonias você ja sabe quem será o vice de raimundinho?

    Resposta: Não. Mas no grupo da prefeita, além de Raimundiho que é o candidato dela, tem bons nomes para compor com Raimudinho e fazer um chapa puro sangue como: Itamar, Lindomar Lucena, Jarbas, Dr. Orlando Pinto, Aristeu Nunes e até Priscilla. Precisa saber se o Raimundinho vai aceitar, porque em 2004 ele não aceitou nenhum político, ele mesmo escolheu o Pastor Reinaldo e todo mundo teve que aceitar senão ele desistia de ser candidato.

  • 16 de maio de 2012 em 08:40
    Permalink

    Zezim, o melhor p/ nossa? Meu amigo pense bem, tu acha que por tras desse acordo a prefeita nao está fazendo um acordo com o Raimundo? Deixa eu pensar, ela vai querer a secre. saúde, educação e lcitação! e ainda, não tirar ninguém do sistema dela!! É assim que você acha o melhor candidato? Um homem que vai, se ganhar, proteger todo mundo da prefeita! Eu tinha era vergonha de abri a boca p/ falar que SOU CANDIDATO DA PREFEITA!

  • 16 de maio de 2012 em 08:43
    Permalink

    O Biné já afirmou que colocou o partido durante todo esse tempo a disposição do senhor Raimundinho ele só enrolando, e agora decidiu ser candidato.
    Biné é presidente do partido, e disse que não abre mais, então é bom concluir uma coisa , ele não pode ser candidato mais, é só aguarda que veremos que ele não vai ser o candidato!

  • 16 de maio de 2012 em 08:43
    Permalink

    Em 2004 quando o Sr. Raimundo foi candidato eu estava lá inclusive eu era da direção do partido que deu a legenda pra ele ser candidato ou seja o PT. Lembro que nós erámos chamados de cururu, eles nos ridicularizavam, mas agora querem que ele seja candidato deles será porque? Fica ai a pergunta pra algum pipira responder. Se em 2004 ele perdeu por uma margem de mais de 2000 votos, essa agora vai ser maior ainda. E antes que nos eskeçamos entreele dizer que é canditato e ser tem uma dstância muito longa, pois, depende do partido e até onde sei o PTB continua com Biné.

  • 16 de maio de 2012 em 08:45
    Permalink

    Agora sim presidente dutra tem um nome forte e para mudançaa de nossa cidade q merece ter um canidato assim desse porte, como Raimundinho esse é o nome certo, prepara-se para a mudança, so tem a crescer agora.

  • 16 de maio de 2012 em 08:47
    Permalink

    Muito bem Andressa, Para quem vomitava seriedade e agora aceitar ser candidato desse prefeita! Tu nao enganda ninguém Cururu (apelido colocado pelo Grupo da Irene), DEIXA EU CANTAR UMA MUSICA FEITA PELA A IRENE EM 2004, ” EITA COCO COM BAGO DE OURO, VOU QUEBRAR É COCO P/ VÊR SE FICO RICO IGUAL AO CURURU” lembra? Pois é, quero explicações raimundo? “HOMI MAIS SERIO DE PK”… AH LEMBREI DE OUTRA, COMO VC COSTUMA FALAR: O SOL NASCEU P TODOS MAIS SÓ P/ VC QUE ELE BRILHA”

  • 16 de maio de 2012 em 08:50
    Permalink

    Administração pública é totalmente diferente de administração de uma empresa privada, como uma rede de lojas , que tem seu dono. Prefeito não é dono de ninguém, é um funcionário que precisa administrar de acordo com a necessidade da populaç…ão, e para um empresário que tá acostumado a “mandar”, vai achar que a prefeitura é uma das suas lojas. Eu particularmente já participei de reuniões, quando fazia parte do diretório do PT, e esse empresário é uma pessoa que não dialoga, com ele é monólogo, só ele fala, se acha o dono da verdade. Impossível qualquer um expor sua opinião perto dele, não pode ser contrariado, COMENTÁRIO RETIRADO DO FACE, MUITO BOA COLOCAÇÃO!!!

  • 16 de maio de 2012 em 09:19
    Permalink

    O PTB já tá certo é Raimundinho da Audiolar presidente, Pedro Fernandes vai homologar hoje.

  • 16 de maio de 2012 em 09:27
    Permalink

    meu amigo adonias me responde se o raimundinho e o candidato da prefeita i como fica o bine le vai ser candidato o so presidente do ptb

    Resposta: Por enquanto é Raimundinho da Audilar candidato da Prefeita Irene e Biné Soares pré candidato a vice de Juran. Os dois pelo mesmo partido, o PTB. A decisão definitiva sai até o dia 30 de junho, último dia das convenções para escolha de candidatos.

  • 16 de maio de 2012 em 09:57
    Permalink

    Aos amigos internautas que deixaram seus comentários.. a política é um jogo de xadrez.. onde cada peça movida é a maneira mais próxima de se chegar ao rei e fazer um cheque mate, porém vcs devem se lembrar q até o dia 30 de junho muita coisa ainda pode mudar nesse tabuleiro e que o próprio pré-candidato ainda não se manifestou publicamente então não podemos condenar uma pessoa por suas escolhas.
    A escolha dele é uma jogada muito bem arquitetada, mas ainda não sabemos onde e nem como essa jogada terá efeito dentro da política local… é esperar pra ver!!!!!

  • 16 de maio de 2012 em 10:21
    Permalink

    Que pena esse vira folha! só vai gastar o seu dinheiro…já estar escrito pelo povo…Priscyla Sá será a nova prefeita da cidade…admitam!!!…não é paixão…é a razão!!!

  • 16 de maio de 2012 em 10:46
    Permalink

    Adonias existem pessoas como eu que não são eleitores de Pres. Dutra-Ma mas tem interesse na melhoria desta cidade por trabalhar aqui, no entanto o seu jeito de postar informações não tem coerencia e nem um fundo de verdade dificultando a decisão do eleitor, um conselho é que apure os fatos antes de fazer afirmações a respeito de A ou B, pois é esse tipo comentarios que vc faz e a forma vulgar não ajudam em nada em nossas escolhas, tenho pena da cidade de Pres Dutra pois ate o Blog é fraco.

    Resposta: Você não é obrigado a ler.

  • 16 de maio de 2012 em 11:08
    Permalink

    Presidente Dutra está de parabéns com Raimundinho !! é o melhor para P.Dutra, pois na prefeitura não vai ficar esses parentes nem amigos da prefeita que tem contracheque sem trabalhar, é Raimundinho sendo eleita vai colocar gente qualificada, gente para trabalhar!! vai fazer a cidade crescer , ter lazer, trabalhar pela cidade e fiscalizar obras, não deixar esse povo tomar todo o dinheiro público com obras inacabaveis !! tenha conciencia raimundinho não vai fazer a prefeitura cabide de amprego de sereno nem de arapuar !!

  • 16 de maio de 2012 em 11:10
    Permalink

    QUEBRA coco, a pipira + um cururu, será?

  • 16 de maio de 2012 em 11:14
    Permalink

    concordo com a claudia, Raimundinho ganhado vai tocar os pés nesses sangue sagu que estão acabando com P.Dutra o melhor nome para prefeito de P.Dutra é raimundinho. ele ganhando vai fazer uma prefeitura que é uma vergonha presidente dutra não tem o predio da prefeitura, vai fazer uma rodoviaria mais descente !! vai mudar presidente dutra tirar essas serenadas!! desalugar todos esses predios dos serenos, pois prefeitura tem que ter predio proprio!! e Raimundinho

  • 16 de maio de 2012 em 11:21
    Permalink

    Sr Raimundinho você agora vestiu a camisa de cururu, esse foi nome o dado pela a prefeita. ta batizado caribado, avaliado pra voar….aproveite a turbol%encia… e muito cuidado. asa da pipira tá bem fraquinha pode quebra…

  • 16 de maio de 2012 em 11:39
    Permalink

    cururu+ pipira tô fora,agora chegou a vez do povão é Juran e Biné.Ponto final.hahahaha….

  • 16 de maio de 2012 em 11:46
    Permalink

    Essa minha ex amiga so ta fazendo loucura isso e sinonimo de desespero total….eu ja tinha dito pra ela minha ex amiga mais ela so escutava os SERENO ta ai o resultado,,, D E S E S P E R O TOTAL…

  • 16 de maio de 2012 em 12:17
    Permalink

    Eu não voto pra ninguém, são todos farinha do mesmo SACO!

  • 16 de maio de 2012 em 12:21
    Permalink

    Agora Presidente Dutra vai ter jeito , Raimundinho é o melhor para nossa cidade , certo ele não é politico mais é um administrador e de um administrador q estamos precisando , pode contar com nosco a juventude de PK apoia e vota em Raimundinho e Aristeu Vice …

  • 16 de maio de 2012 em 12:46
    Permalink

    Esse povo nao quer acreditar adonias tu é um cara inteligente tu sabe que ja fechou nao tem mais jeitofalar pra esse povo teus seguidos que acabou vamos p eleiçao agora nao adianta diz que me disse

  • 16 de maio de 2012 em 12:55
    Permalink

    e o bine ja adiantou as ferias kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta na cidade maravilhosa adonias kkkkkkkkkkkkkkkkkk correu ligeiro em?

    Resposta: Não meu amigo. Ele está aí na cidade sim. Quem gosta de fugir sempre da cidade é a prefeita Irene que agora tem Raimundinho como seu candidato. Será que agora ela fica pelo menos dois dias por semana em Preisidente Dutra?

  • 16 de maio de 2012 em 13:03
    Permalink

    Caro Adonias,então o juran é pré tambem?? mais te convido para as 17h uma surpresinha….em primeira mão para seu blog =)
    comforme-se, e pare de iludir os eleitores de juran…com conversinha que raimundinho ainda nao é certo para ser candidato da prefeita….veja ai para se conformar oq dedé do capinzal postou.

    Gente e biné já nao se v falar mais….seu ibop saiu da midia rapidinho 😉 será se foi para o canadá????

    guiné que acompanha pato…morre afogado.
    caro adonias, espero que leve em jogo a democracia e poste meu comentario.grata

    Resposta: E quem te disse que o Juran não é pré-candidato? Minha amiga, se informe, leia para não andar escrevendo besteira.

  • 16 de maio de 2012 em 13:31
    Permalink

    MEU POVO EM COROATÁ FOI ELEITO O EMPRESSÁRIO LUIZ DA MOVELAR TA SE TORNANDO O PIOR PREFEITO DO MARANHÃO ATRAS APENAS DA IRENE “SOARES” SERENO…. AMIGOS ADMINISTRAR UMA REDE DE LOJAS NÃO É ADMINISTRAR O DINHEIRO PUBLICO A NÃO SER QUE SEJA PARA FAZER IGUAL A IRENE FIALHO SOARES SERENO…. KKKKKKKKKKKK… PRA CIMA DE MIM PIPIRADA…. PODE COMPRAR FOGOS PQ DEPOIS DA VITORIA A GENTE VAI RIR POR ULTIMO…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

  • 16 de maio de 2012 em 13:39
    Permalink

    olhas patos se conforme q a lagoa de vcs munca vai encker ,ñ presesa coloca defeito no Raimundinho, por q ele e o nosso e o seu prefeito, e mais 8 anos q ganhar fica do nosso lado .

  • 16 de maio de 2012 em 13:40
    Permalink

    O vicel do Raimundinho el o Carlos Fialho, aí tá tudo certo!,,, falta a Irene decidi se e ela ou o Remy para Deputado estadual. A quadrilha tá completa

  • 16 de maio de 2012 em 13:43
    Permalink

    Adonias, de onde voce tirou que a Priscila Sa com o dobro de intençoes de votos nas pesquisas seria vice do Raimundinho? A Piscylla Sa não faz parte dessa coja não. Ela é independente e é pre- candidata sim, a Prefeita. Quem quiser que continue votando nos mesmos grupos que são responsaveis pelo atrazo de nossa cidada. Sou jovem e votei pela primeira vez na eleição passada com muito orgulho na Priscylla Sa e com certeza, irei votar nela para prefeita. Para mudar é preciso dar um basta nessas duas familias que toda eleiçao se alternam no poder e nada fazem. CHEGA!

    Resposta: Amigo não afirmei que a jovem Priscylla será vice de Raimundinho, e sim uma das vias políticas para conversações futuras. Ou você não acredita nessa hipótese? Nãi se engane, em política tudo é possível. Mas se a suplente de deputada estadual Priscylla Sá for candidata, que bom, será mais um nome a ser avaliado pela população. Já temos: Juran, Orfileno Gomes, Lima da Eletronorte, Pastor Raimundo Gomes, Aristeu Nunes, segundo você, Priscylla Sá e o candidata da prefeita Irene Soares Raimundinho da Audiolar. Pelo menos por falta de candidato, o eleitor não vai ficar sem votar, não é mesmo?

  • 16 de maio de 2012 em 13:45
    Permalink

    Já pensou Carlos Fialho secretariou municipal de obras! Irene secretaria de administração e o Messias o babão mor da corte. agüenta pk

  • 16 de maio de 2012 em 13:48
    Permalink

    os cururu comentaram tao pouco sobre esta noticia sera se ainda pode ter reviravolta ou o cururu rei se arepender da besteira que ta fazendo

  • 16 de maio de 2012 em 13:55
    Permalink

    Que vergonha Raimundinho

  • 16 de maio de 2012 em 13:57
    Permalink

    Não acredito que o Raimundinho da audiolar realmente tanha coragen de dizer na minha cara que é canditato da atual víbora da nossa querida cidade.Porque o tal raimundinho, uma vez elogiei o talzinho que seria o futuro prefeito de presidente dutra, ele me respondeu na maior ignorancía dizendo que ele não, nunca, jamais. Aqui vai um recadinho pra você, eu estou lhe esperando na minha casa você e sua aliada. AI vou ver de perto se você perdeu mesmo A VERGONHA.

  • 16 de maio de 2012 em 13:59
    Permalink

    o vice é o Carlos Fialho

  • 16 de maio de 2012 em 14:01
    Permalink

    Ah! mas tem aí um outro pastor para o cururu-rei ireniano ecolher para seu vice, o Pastor da treceira via, ou seja o Pastor pré-candidato do grupo do irmão (zezinho)de Raimundinho cururu-rei…………………. Oh! piada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 16 de maio de 2012 em 14:14
    Permalink

    SOCORRO PRESIDENTE DUTRA…AGORA A CIDADE SE ACABA E AS PESSOAS MORREM, IRENE CONTINUE MORANDO AI EM SÃO LUIS, CONTINUE ROUBANDO O DINHEIRO DA PREFEITURA E DANDO AOS PARENTES, CONTINUE SE DIVERTINDO, ENQUANTO AS PESSOAS DE PRESIDENTE DUTRA COOPERAM PRA ISSO…Ô POVO BESTA, SEM CULTURA ALGUMA, É ISSO AI IRENE SE O POVO GOSTA DE VER VC NÃO FAZENDO NADA VC TÁ É CERTA DE CONTINUAR ENROLANDO TODO MUNDO, ATÉ EU FARIA O MESMO…ACORDA GENTE TA NA HORA, SE NÃO VAI SER TARDE DEMAIS!

  • 16 de maio de 2012 em 14:26
    Permalink

    vc esta sabendo da carreata que acontecera hoje nas ruas da cidade para oficializar devez ha pre-candidatura de mundico ha prefeito. eeeeeeeeeeeehoooooooooje

  • 16 de maio de 2012 em 16:06
    Permalink

    OBRIGADO PELA RESPOSTA ADONIAS.
    SEGUNDO FUI INFORMADO, O SR. RAIMUNDINHO DA AUDIOLAR NÃO IRIA ACEITAR NENHUM POLITICO PARA COMPOR SUA CHAPA, E SIM UMA PESSOA QUERIDA PELA SOCIEDADE SEM NENHUM VÍNCULO POLÍTICO COM O GRUPO DA PREFEITA.AGORA FICA E PERGUNTA…
    QUEM ELE IRÁ ESCOLHER?
    VOCE ARRISCA ALGUM PALPITE?

    Resposta: Temos muitos homens e mulheres de bem. Mas, sinceramente não dar para arriscar não.

  • 16 de maio de 2012 em 16:09
    Permalink

    Uma coisa eu digo o Raimundinho e Irene soares vão toma uma lavada tão grande de voto que eles nem imaginão. Dr. Juran sera o prefeito mais bem votado na historia Presidente Dutra, vamos que vamos Dr. Juran p/ vitoria, só quero ver na hora das consentraçãoes as pipirada de boca aberta vendo motidão do nosso candidato a prefeito Juran passar.

  • 16 de maio de 2012 em 16:43
    Permalink

    Estou muito satisfeito com a decisão do raimundinho,pois embora Presidente Dutra se encontre numa situação crítica,lembrando que tem cidades maranhense que a situação ainda é bem pior,onde prefeito nem sequer paga funcionários há 3 meses. Caso ele ou Juram ganhe espero que procurem administrar e quanto a isso pelo menos o seu raimundinho pareçe-me que tem mais experiência.Vamos ver o que vai dar.

  • 16 de maio de 2012 em 17:50
    Permalink

    PARABENS RAIMUNDINHO, VC FEZ A ESCOLHA CERTA,VC É A A PESSOA IDEAL QUE ESSA CIDEDE PRESCISA, SO VC PODERA DA GEITO NESSA TAO SOFRIDA E ESQUECIDA CIDADE, QUE TODOS (POLITICOS)SO PENSA EM SE DA BEM, AS CUSTA DA PREFEITURA,CARO AMIGO MOSTRE A ESSA CIDADE QUEM É RAIMUNDINHO. GENTE AGUARDE E COMFIE,NESSE HOMEM VCS PODEM COMFIAR.

  • 16 de maio de 2012 em 17:51
    Permalink

    A grande verdade é que o Raimundinho está com o orgulho ferido por estar perdendo espaço para dois pobretões, Juran e Biné Soares, que estão incomodando e muito. A prefeita não se conforma em ter perdido Biné e quer Raimundinho porque sabe que ele por ter muito e muito dinheiro é o único capaz de empolgar os eleitores de Irene. O que todo mundo está esquecendo é que Raimundinho é cauteloso, para não dizer medroso e diante de uma racha no PTB não ter coragem de candidato com o risco de ter que brigar na justiça para isso. Também não terá coragem de ser candidato de uma prefeita investigada pela PF. Nos próximos dias muita coisa vai rolar aí é que veremos se Raimundinho realmente será candidato.

  • 16 de maio de 2012 em 17:56
    Permalink

    ME CARO ADONIAS, PELA ETICA PROFICIONAL IMAGINARIA VC EM POSICAO NEUTRO, MAS E TRISTE VER VC TOMANDO PARTIDO E DORES DE LADO A OU B, DIRIGA SEU BLOG COM EXATIDAO E VERDADES, DEIXE SUAS OPNIOES E PAIXAOES DE LADO. SEI QUE ESSE É SEU ESPAÇO, MAS REFLITA.

    Resposta: Mas este é um espaço para divulgar minhas opiniões e não escrever o que você quer que eu escreva. E daí?

  • 16 de maio de 2012 em 18:04
    Permalink

    apoiado ou não pela irene, o que importa é que no fim das contas quem é eleito é quem manda e tenho certeza que ele será o melhor prefeito desses ultimos tempos… presidente dutra merece um administrador nato como ele ! Essa é a hora da mudança!

  • 16 de maio de 2012 em 19:05
    Permalink

    Vejo que quem defende a candidatura do Raimundinho são pessoas que só sabem dizer que ele será o melhor prefeito, é o melhor para Presidente Dutra e que fará um grande governo pois quem mandará é ele. Até aí tudo bem. Mas o que ninguém sabe são dos acordos que foram feitos para ele ser o candidato da prefeita. Se ele não tivesse aceitado aprovar as contas dela, bancar e eleger a maioria dos vereadores, agasalhar o Zezão, o Aristeu, Lindomar Lucena, Itamar, Jarbas, Dionízio e outros, além de ter que tapar o buraco desses últimos 4 anos, com certeza ela escolheria outro para candidato. O que o Raimundinho está provando é que é farinha do mesmo saco. Por que não quis ser candidato sem o apoio da prefeita? Estou decepcionada com essa junção do Raimundinho com a Irene.

  • 16 de maio de 2012 em 21:23
    Permalink

    Adonias, porque tanta euforia com uma candidatura, apoiada pela IRENE? qual o discurso teria o RAIMUNDINHO para explicar o abandono da cidade? que diria ele qdo visitasse por exemplo a COHAB, Bairro Sào Jose , campeão e etc.

  • 16 de maio de 2012 em 22:19
    Permalink

    cadê a segurança de nossa cidade, não tem porque estão fazendo escolta para irene soares, enquanto o povo esta desassistido a irene está bem protegida.Parabens comandante.

  • 16 de maio de 2012 em 22:31
    Permalink

    Tem mais gente preocupada em criticar a posição do Adonias do que abrir os olhos, ler todas as noticias, e perceber que finalmente nossa cidade irá se livrar desse bando de corruptos. Gente que nao suporta a verdade. Quer ler mentiras deslavadas? estão no blog errado;
    o blog é: PK NAS NOTICIAS!

  • 16 de maio de 2012 em 22:45
    Permalink

    Vocês larguem de ser abestados e vão procurar trabalhar,estudar e cuidar da vida de vcs…ngm ganha nada bestando em blog e nem em beira de rua…enquanto vcs estão sendo bestas ai eles tão lá na casa deles nem lembrando q vcs existem…só vão lembrar qdo quiserem a ajuda e é só p isso q pessoas como vcs servem…para elegerem quem não faz nada por vcs e nem pela cidade q continua uma bosta e vai continuar…

  • 16 de maio de 2012 em 22:53
    Permalink

    E mais…só um conselho…”Errar é humano,mas permanecer no erro é burrice”…se vcs acham q a cidade está as mil maravilhas td bem…ao meu ver e ao do povo q vem visitar e a maioria q moram aq não tem nada a oferecer..então pensem bem na hora de escolher o candidato.Do que adianta os babões terem um bom cargo e um contracheque e a cidade continuar o lixo q tá…vamus refletir e não sermos hipócritas!

  • 17 de maio de 2012 em 07:54
    Permalink

    Ei adonias, vc sabe o porque que a festa das pipira – cucuru acabou antes mesmo de começar, se vc sabe me diga

  • 17 de maio de 2012 em 08:11
    Permalink

    Obrigado pela resposta Adonias!

    Assim que se faz um blog digno de respeito e confiança dos leitores. Preguntas e comentários simples e respostas cinseras…
    Não baixarias (denegrimindo a imagem dos candidatos), como muitos fazem.

  • 17 de maio de 2012 em 08:52
    Permalink

    Lala se acha tão inteligente em criticar esse blog, deveria estudar primeiro, me lembro que os que ficavam chamando a gente de cururu, agora são todos cururu, vai se taca em cima de Raimundo da Audiolar, vamos lá pra casa dele. kkkkk

  • 17 de maio de 2012 em 08:53
    Permalink

    raimundinho não canditado pra fazer algo por nossa cidade, e sim para soma com a irene ela deixa bem claro, SOU CANDIDADO POR MUITA PREÇÃO; não pela cidade sofrita, se precupace com a cidade, seria diferentes suas decições pense

  • 17 de maio de 2012 em 10:13
    Permalink

    Caro adonias, voce que tem que saber informaçoes concretas, para poder esta postando no seu blog…pois o que quis dizer, foi que vc fala de uma forma como soh estivesse juran como um certo candidato e raimundinho nao…quis me referir a pré á isso….lêe sei mto bem…interpretar tb…agora voce como dono de um blog…ta mto fraquinho…fica so no disse e me disse….kkkk
    VC AFIRMOU AQUI: que era conversinha que raimundinho nao poderia ser candidato…e hj ele é oq???? pré né pra vc???
    ontem foi só o ponta pé inicial….e vi varios quá quá…filmando…..adonias será se é para saber como se faz politica????

    Resposta: Continua não sabendo ler e não entendendo nada. O Raimundinho, como os demais postulantes ao cargo de prefeito são PRÉ-CANDIDATOS. Não lhe respondo mais. Você, ou é cabeça dura ou não quer entender nada só pra ter ibope aqui.

  • 17 de maio de 2012 em 10:25
    Permalink

    esse candidato que nem os proprios funcionarios votam se eles que conhece nao vota o povo vai votar

  • 17 de maio de 2012 em 10:36
    Permalink

    ei fiquei sabendo que o senho Raimundo dessa vez pra ganha vai abri suas potas vai
    dar muitas geladeiras, fugões,TVs,… e vai dar ate os seus lotes para o povo mais humilde…
    vai ser muito bom.rsrsrsrsrsrsrsrs…
    rapaz ele tem a muitos anos uma empresa bem sucedida por causa do povo de Presidente Dutra
    e nunca vimos uma ação social da parte dele, ele nunca deu nada pra ninguém, agora ele é bonzinho?
    ele so sabe administrar pra ele. e ta querendo entrar na prefeitura pra inricar mais.

  • 17 de maio de 2012 em 11:57
    Permalink

    CARO AMIGO ADONIAS E LEITORES. É DE DAR NÁUSEA ESSAS ARMAÇOES POLITICAS AQUI EM P. DUTRA. SE O SR. RAIMUNDINHO FOSSE DE FATO ESSE HOMEM TÃO INTEGRO E HONESTO QUE MUITOS DIZEM SER, ELE HÁ MAIS TEMPO JÁ TERIA DECLARADO SUA CANDIDATURA SEM UM APOIO TÃO SÓRDIDO. INFELISMENTE, NOSSA POPULAÇÃO(PARTE) PARECE ESTÁ DORMINDO O SONO DA CEGUEIRA QUE NÃO VÊ O TERRIVEL MAU QUE ESSA SENHORA PREFEITA VEM FAZENDO POR NOSSA CIDADE TAO SOFRIDA. NESSES PRÓXIMOS DIAS VEREMOS MUITA COISA ACONTECER COM O INTUITO DE ENGANAR AOS MENOS ESCLARECIDOS E AOS APAIXONADOS CEGOS.É TRISTE DEMAIS VER NOSSA CIDADE CAMINHANDO PARA A ETERNIDADE DO ATRAZO, DO DESCASO, DA FALTA DE RESPEITO, DA HIPOCRISIA, DA DEMAGOGIA E AGORA DA PREPOTÊNCIA ANALFABETA.

  • 17 de maio de 2012 em 12:13
    Permalink

    tadeu nao precisa ele andar pelos os bairro para ver buraco basta botar a cara para fora da casa dele pra ver buraco

  • 17 de maio de 2012 em 13:21
    Permalink

    essa é boa gostei? prepotêcia analfabeta; essa ai dar certo, quem vai por cabeça dos outros é piolho,

  • 17 de maio de 2012 em 13:31
    Permalink

    ADONIAS VOCE PRECISAVA VER ONTEM A CARA DA DRA TERESINHA JUNTO COM A NORA A DRA MARIANA DO BAR DO DY BABANDO A IRENE, ESSA FAMILIA E MT SEM MORAL, SO PENSAM EM DINHEIRO E PODER. PQ A PREFEITA TIROU ELA DA SECRETARIA DE SAUDE, NAO TEVE CONSIDERAÇÃO COM ELES PARA AMENIZAR A SITUAÇÃO, DEIXOU ELA SO RECEBENDO SEM TRABALAR. ENTÃO O QUE A IRENE E O CARLOS FIALHO ERA VERDADE QUE TIROU A DRA TERESINA DA SECRETARIA PQ O ROUBO ESTAVA GRANDE QUE ELA NAO TINHA COMPETENCIA, SE NAO TIRASSE ELA URGENTE ELA IA SER PRESSA. DRA TERESINA E FAMILIA SE DER MAIS VALOR E ENSINA TUA FAMILIA TRABALHAR SEM DEPENDER DE POLITICA….

  • 17 de maio de 2012 em 13:44
    Permalink

    CARO RAIMUNDINHO ESSES COMENTARISTAS SÃO MUITO BESTAS MESMO DE ACHAR QUE VOCÊ NÃO SERIA CANDITATO Á PREFEITURA DE P. DUTRA! POIS EU JÁ DESCONFIAVA DESDE QUANDO VI VOCÊ MURAR OS SEUS LOTES SEM DEIXAR BREXA NEM PRA ENTRAR UMA POBRE LABIGÓ!!!!!!!ESSA FOI DE LASCARKKKKKK.JÁ PENSOU VOCÊ DENTRO DA PREFEITURA? UM POBRE NÃO CHEGA ATÉ VOCÊ NEM DE PARAQUEDA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • 17 de maio de 2012 em 14:35
    Permalink

    TOME CUIDADO RAIMUNDINHO SE VOCÊ NUNCA APANHOU DO VELHO FRANCALINO VAI APANHAR AGORA DA PATOLANDIA. É BOMMMM É KKKKKKKKKKK

  • 17 de maio de 2012 em 14:51
    Permalink

    A festa ontem de lançamento da candidatura de Raimundinho, na minha opinião e de muitos que a observaram foi um verdadeiro fracasso, pois, para o aparato que foi montado esperava-se que as ruas em volta do bar do Dy estivessem lotadas mas, o que se viu é que lá não estavam mais do que aproximadamene 200 a 300 pessoas. É isso que o candidato da Irene esperava. Tenho pena de vocês, não sabem que mala vocês vão ter que carregar.

  • 17 de maio de 2012 em 15:43
    Permalink

    Dra teresina agora vai babar mt o Raimundinho ,eu queria ver se o concurso fosse nulo o que ela fazer com a familia dela?APROVEITE QUE SUA VEZ ESTA ACABANDO PQ SEU IRMÃO SAO VAI MAIS SER PREFEITO E NEM A IRENE….QUERO SO VER…..HA ONTEM EU OLHA PRA ELA E NORA E FICA SE ACABANDO DE RIR DELAS PQ UNS 3 MESES ATRAZ A IRENE SO CHAMOU ELA DE LABRA.KKKKK

  • 17 de maio de 2012 em 15:53
    Permalink

    Pelo amor de DEUS povo de minha cidade não vamos deixar que P.Dutra volte aos velhos tempos, P.Dutra ser uma cidade dependentes das outras, veja só. Dom Pedro esta crescendo e Santo Antonio dos Lopes nem se fala. Os prefeitos destas cidades estão vendo o futuro melhor pra elas, vão atrás de recursos, se não abrirmos os olhos P.Dutra vai ficar pra trás mais uma vez, ai se não fosse a ELETRONORTE P.Dutra estaria uma…MORTA VIVA.

  • 17 de maio de 2012 em 15:54
    Permalink

    ADONIAS, SOMENTE OS MEQUETREFES CANALHAS QUE VIVEM DOS RESTOS DEIXADO NO PRATO PELA PREFEITA MAIS VAGABUNDO DO MARANHAO, É QUE INSISTEM EM DEFENDER O INDEFENSÁVEL. POBRE GENTALHA.

  • 17 de maio de 2012 em 15:57
    Permalink

    LUGAR DE PREFEITO OU PREFEITA RECEBER A POPULAÇÃO É NA PREFEITURA NÃO NA CASA DELE… PORQUE RAIMUNDINHO TEM QUE DA SEU IMOVEIS PARA OS OUTROS?? ELE TEM QUE ADMINISTRAR BEM É O DINHEIRO DA PREFEITURA, AS VERBAS QUE ENTRAM LÁ, NÃO DÁ SEUS IMOVEIS PARA O POVO!! ELE É BEM MELHOR QUE JURAN, POIS TEM TANTOS EMPERANDO JURAM GANHAR SÓ PARA METER AS MÃOE NO DINHEIRO PÚBLICO!! RAIMUDINHO GANHANDO NÃO FICA NEM PATO NEM PIPIRA É MUITO MENOS SERENADAS!!

  • 17 de maio de 2012 em 16:49
    Permalink

    gostei muito professora o povo tem que ficar esperto porque depois nao tem mas jeito

  • 17 de maio de 2012 em 17:14
    Permalink

    Já sei o que a Governadora ouviu do Curupira: Mé dê uma Chance. E ouviu dela o seguinte: Se quiser gastar o dineiro e perder outra, é só se candidatar, pois tu bem sabe a situação política da Prefeita de Presidente Dutra. É aguardar o desenrolar dos fatos até a Convenção no final de junho. O Pato vai bicara esse Cururu inchado. RSRSRSRSRS. KKKKKKKK

  • 17 de maio de 2012 em 18:11
    Permalink

    fora serenos

  • 17 de maio de 2012 em 18:14
    Permalink

    a polica e muita suja pois ontem era pricila hoje raimundinho

  • 17 de maio de 2012 em 18:44
    Permalink

    Creio eu que se o Raimundinho ganhar os secretários e funcionários vão continuar os mesmos, ele vai substituí-los por quem? pelos funcionários da audiolar? claro que não, os ladões vão ser o mesmos, só vai aumentar mais um.
    O Juran, pelo menos, com toda certeza não vai deixar um, nem para contar a história.

  • 17 de maio de 2012 em 20:51
    Permalink

    melhora um pouquinho adonias – vc nao precisa ficar se exolicando pra esta galera nao vc pos a informaçao que pesquisem pra ver a veracidade

  • 17 de maio de 2012 em 21:56
    Permalink

    Adonias, boa noite.
    Ficam impressionado com a bajulação e submissão das pessoas que perdem seu caráter por cargos ou dinheiro, ontem vi a Dra Terezinha, babando. Irene, gostaria mto queela explicasse para onde foi os $600.000,00 das Cirurgias de cataratas, explicasse porque ainda recebe o salario da prefeitura.Seria essa cobertura da prefeita o resultado de tanta bajulação. Da. Nojo, Sukarmo tu saberia explicar para onde tua cunhada levou tanto dinheiro?
    Içasse

  • 18 de maio de 2012 em 01:22
    Permalink

    PARA REFLEXÃO
    Li todos os comentários postados neste blog quando da definição da candidatura de Raimundinho. Com espanto, percebi quão grotescos foram alguns. Nem tanto pela ardileza do pseudônimo, mas, sobretudo, pelo modo de encarar a realidade fática, senão vejamos:
    É do domínio público que nosso município já há muito padece da inconsequente inabilidade administrativa de gestores públicos. Isso, aliás, pareceu latente desde a gestão do Sr. Jurandy Carvalho, quando, por reconhecida improbidade, teve, judicialmente, obstado seus últimos meses de mandato, vindo, inclusive, ter seus direitos políticos suspensos até quando permitiu a lei.
    As administrações que se sucederam não tiveram melhor sorte. Assim, caminhou nosso pobre município até os dias atuais: esquecido.
    Do atual cenário, ante a polarização da disputa, vislumbro que o Dr. Juran já há muito participa ativamente da vida política de nossa cidade, vez que concorreu em alguns pleitos, todos, no entanto, sem nenhum êxito eleitoral.
    Embora inconsistente a densidade eleitoral do Dr. Juran para os cargos eleitorais que pleiteou até agora, sua vitória pessoal se deu no campo privado, pois, finda cada eleição, e, embora derrotado, restava-lhe barganhar cargos públicos para si e uns poucos apaniguados. Essa é, infalivelmente, sua fórmula, tanto que nunca se viu na sua parca estória de vida pública a repetição de eleição ostentando a mesma bandeira partidária, nem tampouco apoiando um mesmo nome. Apóia-se aquele que der mais (relembre-se do Deputado Antonio Pereira, para ficar só nesse exemplo).
    De outra face, Raimundinho da Audiolar nunca teve o exercício da política como profissão. Isso todos sabem. Administrar com competência é sua marcar maior. Conchavos políticos, operar nas sombras do poder, conspirar, barganhar posições públicas andam longe de suas aspirações pessoais. A prefeitura, em verdade, na sua gestão, não será balcão de negócios, como tencionam alguns políticos. A política não é sua vocação, administrar, sim.
    Evidente que precisamos de um administrador. Não de um qualquer, mas daquele que, além de pulso firme, reúna as qualidades de homem probo, honrado e fiel à sua história de vida.

    Natal Leite de Carvalho é filho do Francalino e irmão de Raimundinho

  • 18 de maio de 2012 em 07:36
    Permalink

    O CURURU tá tão inchado que antes da eleição ele explodirá de tanta enrolação.Não somos otários não viu?O povo quer PATO + GUINÉ entenderam?Sai de banda azar,P.Dutra quer ir ao progresso. hahahahaha……

  • 18 de maio de 2012 em 11:09
    Permalink

    TEM UM DITADO QUE JÁ FOI DITO AQUI NESTE BLOG QUE É O SEGUINTE :,ME DIGAS COM QUEM ANDAS QUE TE DIREI QUEM TU ÉS.
    Vamos refletir um pouco sobre esta frase ,e sobre o que disse o Sr. Natal “Administrar com competência é sua marcar maior. Conchavos políticos, operar nas sombras do poder, conspirar, barganhar posições públicas andam longe de suas aspirações pessoais. A prefeitura, em verdade, na sua gestão, não será balcão de negócios, como tencionam alguns políticos. A política não é sua vocação, administrar, sim” ,não seria mais condizente com que afirma o texto acima,o Sr. Raimundinho lançar sua candidatura a prefeito independente,sem associar seu nome a esta corja que suga ate a ultima gota,a prefeitura de presidente Dutra? Será que se eleito for,não irá manter na prefeitura estes sanguessugas que hoje estão lá? Pois o mesmo esta recebendo o apoio incondicional do grupo da prefeita. Continua senhor Natal “Evidente que precisamos de um administrador. Não de um qualquer, mas daquele que, além de pulso firme, reúna as qualidades de homem probo, honrado e fiel à sua história de vida.” Será que senhor Raimundinho se eleito for,irá investigar as irregularidades e desvios de verbas que ocorreram nestes últimos 7 anos na atual administração de presidente Dutra?será que haveria uma auditoria pra investigar as irregularidades apontados no concurso publico que aconteceu recentemente? E sobre o recurso da saúde referente ao multidão de catarata que ocasionou a demissão da incompetente e omissa ex-secretária de saúde ,terezinha ? sobre os recursos que foram adquirido pra asfaltamento do município que não foram realizados e o município se encontra no buraco,será investigado se o senhor Raimundinho for eleito? Pra administrar um município o prefeito precisa do apoio da câmara de vereadores pra realização de seus projetos pro município,será que o senhor Raimundinho se eleito for ,ira utilizar os mesmos meios sórdidos que foram utilizados nos últimos anos pra conseguir apoio da camara de vereados ,pra encobrir as irregularidades ,desmandos ,desvios,omissões ,descaso e incompetência realizados pela atual prefeita? Entao senhor Natal pela sua afirmação “Li todos os comentários postados neste blog quando da definição da candidatura de Raimundinho. Com espanto, percebi quão grotescos foram alguns. Nem tanto pela ardileza do pseudônimo, mas, sobretudo, pelo modo de encarar a realidade fática”,não estou sendo grosseiro nem grotesco,apenas ,relembrando minha primeira frase La no inicio,você poderia me responder a pelo menos algumas destas questões?

  • 18 de maio de 2012 em 15:05
    Permalink

    olha ñ adianta quere colocar coisas na cabeça do Raimundinho por quer já esta desidido ele e o prefeito por mais 8 anos

  • 18 de maio de 2012 em 19:08
    Permalink

    espero que o senhor natal responda as perguntas do antonio ,pois desta forma seberemos que o mesmo nao esta de rabo preso com a prefeita.

  • 18 de maio de 2012 em 19:17
    Permalink

    parabens antonio foi omelhor comentario desse blog

  • 18 de maio de 2012 em 20:33
    Permalink

    AMIGO ADONIAS E LEITORES, ESTAVA LENDO OS COMENTÁRIOS AQUI POSTADOS MAS NÃO TIVE COMO CONTINUAR APÓS TER LIDO O RELATORIO POSTADO PELO SR. NATAL CARVALHO, FILHO DO SR. FRANKLIN JOAO DE CARVALHO E PORTANTO MEIO IRMÃO DO PRÉ-CANDIDATO RAIMUNDINHO . EM UMA LINGUAGEM UM TANTO QUE TÉCNICA DA SUA ÁREA (O MESMO É ADVOGADO) O REFERIDO CIDADÃO FAZ UMA EXPOSIÇÃO DE MOMENTOS DA POLITICA DE PRESIDENTE DUTRA E DE NOMES, ONDE GOSTARIA DE, COMO PROFESSORA E EDUCADORA E AINDA APROVEITANDO O GOSTO QUE TENHO EM OBSERVAR , FAZÊ-LO EM ALGUNS PONTOS; 1- JURANDY FOI DE FATO EM PÉSSIMO PREFEITO QUE TINHA AO SEU LADO TODA UMA SERENADA SUGADORA E O SR. NATAL SABE DISSO; 2- DIZER QUE O JURAN NÃO TEVE ÊXITO EM SUAS TENTATIVAS E DISPUTAS POR CARGOS PÚBLICOS SERIA UM EQUÍVOCO POIS O JURAN SEMPRE FOI MUITO BEM VOTADO.ELE TEM VOTOS ,SIMPATIA E AMIZADES QUE SABEMOS QUE NÃO É BEM A FILOSOFIA DE VIDA DO SR. RAIMUNDINHO. FALAR QUE JURAN APOIA UM HOJE OUTRO AMANHÃ, RAIMUNDINHO HOJE ESTÁ APOIADO PELA PIOR PREFEITA Q PRES. DUTRA JA TEVE.3- TODA A POPULAÇÃO DE PRES. DUTRA SABE COMO A SRa. IRENE SERENO FOI VENCEDORA NA ÚLTIMA ELEIÇÃO,TODOS SABEMOS SIM, AO CONTRÁRIO DO Q MUITOS PENSAM E OS IRENISTA SABEM TAMBÉM E MUITO BEM. 4– SE A POLÍTICA NÃO É PARA O SR. RAIMUNDINHO UMA VOCAÇAO, FICA BASTANTE COMPLICADO SUA ATUAÇÃO NA POLITICA, POIS NA POLÍTICA VOCAÇÃO É PALAVRA CHAVE. DE FATO A POPULAÇAO DESTA AMADA PORÉM SOFRIDA CIDADE SABE MESMO QUE O EMPRESÁRIO RAIMUNDINHO DA AUDIOLAR NÃO TEM VOCAÇÃO PARA A POLITICA, ISSO JÁ FICOU COMPROVADO EM SUA PARTICIPAÇÃO ANTERIOR COMO CANDIDATO A PREFEITO. SABE-SE SIM Q ELE TEM VOCAÇÃO PRA GANHAR DINHEIRO… ELE POR ACASO ACHA Q PODE FAZER ISSO EM UMA PREFEITURA? TALVEZ SEJA O CASO, NATAL E DEMAIS LEITORES, DO PROBO EMPRESÁRIO PENSAR MAIS UMA VEZ… RESPIRAR FUNDO E PENSAR NOVAMENTE. UM ABRAÇO E OBRIGADO PELO ESPAÇO.

  • 19 de maio de 2012 em 10:28
    Permalink

    Vejamos o raimundo da audiolar concorreu em 2004 pelo PT e agora pelo PTB,em 2004 ele e a irene eram inimigos politicos, hoje estão de braços dados, a mesma irene e a serenada que na época o acusou de ladrão de geladeiras e de ter encontrado um cacho de coco com OURO dentro. Então qual a lisura e retidão de caráter tem esse homem? O sr natal AFIRMA QUE PRECISAMOS DE ALQUEM COM PULSO FIRME, nesse caso o menos indicado seria o sr raimundo da audiolar, pois graças a sua fraqueza de pulso é que a eleição de 2004 foi entreque a IRENE SERENO ou alquém esqueçeu de seu repentino esmoreciento na epoca ,sabe-se lá que acordos, barganhas e conchavos ele e irene fizeram as escondidas para que ele fosse lançado candidato agora? Então meu querido natal leite, seu “irmão” pra alquem que se diz NÃO POLITICO tem se mostrado PIOR que as velhas raposas do meio e com comportamento de ditador se assemelhando a hitler que de tudo fez pra tomar o poder.

  • 19 de maio de 2012 em 12:55
    Permalink

    É O SEGUINTE:
    A Perserguição ta grande pra cima do Juran, talvez pelo medo de ele ser eleito. Agora colocaram um monstro contra ele, o monstro que ele mesmo criou.
    Na eleição passada ele perdeu somente com 600 de maioria, ele tá encostando e as pesquisas marcam mais ou menos juran com 42%, estão tentando reverte esse placar colocando um homem que tem um poder, o chamado de “muito dinheiro”, mas ele só tem esse poder.
    O raimundinho é um bom nome para trabalhar em Presidente Dutra-MA.
    Agora meus amigos irenistas, perserguição vocês vão ver é se o 43 se eleger. O conselho que lhes dou é que vão para bem longe daqui.

  • 19 de maio de 2012 em 15:24
    Permalink

    E aí grande Adonias!!!

    Rapaz queria aqui me incluir também.
    Eu sou um tipo de eleitor que estou muito feliz com as candidaturas do Raimundinho e do Juram para concorrerem a prefeito de Presidente Dutra-MA.

    Mas por que isso? É porque um dos dois será o prefeito de Presidente Dutra-MA, ou seja, teremos uma coisa diferente, e diferente para melhor com certeza. Graças a Deus não teremos mais pessoa do tipo aquela mulher que nem gosto de falar o nome!!!

    Na minha opnião no momento ainda tem tudo para dá Juran.

    Mas eu tinha muita vontade de uma vez ser o Raimundinho, pois eu queria ver o Raimundinho passando carão e cortando gente do tipo Novelli Sereno, Afonso Sereno, Teresinha, Jarbas, Itamar, Lindomar, mandando esse povo trabalhar e dizendo que aqui é do meu jeito e quem manda sou eu, se não quiser assim é só pedir para sair. Hahahahaha… Já pensou!!!

  • 20 de maio de 2012 em 00:41
    Permalink

    amados, voces de Presidente Dutra, haja coração. ja agente de Santa Filomena do Maranhão, somos premiados porque nesta eleição de 2012 não tem adversário para o nosso querido, amado prefeito Dr. Chico, tudo indica que vai ser candidato unico. graças a deus que os nomes da oposição são as pessoas que … 00000000000000

  • 23 de maio de 2012 em 18:00
    Permalink

    o raimundinho se acha o dono do mundo arrogante ;prepotente sem amigos sem familia se eleito for o unico proposito e se vingar de vcs q nao elegeram ele em 2004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*