Conforme este blog antecipou em post publicado aqui no domingo à noite, segunda-feira não houve Sessão na Câmara Municipal de Presidente Dutra. Alguns vereadores ainda compareceram ao prédio, outros foram avisados que a Sessão estava cancelada a pedido do presidente da casa Itamar Lucena Lima. O cancelamento da sessão foi previamente acertado entre Itamar e a prefeita. Três motivos levaram à suspensão da sessão. 1) Eles temiam um bombardeio dos vereadores da oposição à Lista dos Classificados na prova objetiva do Concurso Público que já está sendo apelidada de a “Lista dos Lucenas”, por ter uma “penca” de parentes do vereador Itamar Lucena Lima classificados. 2) A invasão da galeria por candidatos insatisfeitos com o resultado do concurso e por professores que ameaçam entrar em greve e por último: Neutralizar o discurso do vereador José Jarbas Araújo que estava muito zangado com o resultado do certame. O vereador teria dito a um irenista de proa que iria vomitar cobras e lagartos da tribuna da casa durante a sessão caso o resultado permanesse como está. A mesma fonte informa que Irene Soares conversou com o vereador defensor e este estava mais calmo. Não se sabe o que a prefeita prometeu a defensor. Sabe-se que Irene viajou na manhã desta segunda-feria para Teresina.

6 thoughts on “Sem Sessão

  • 3 de abril de 2012 em 10:07
    Permalink

    Com certeza foi lá arrumar a lista dos insatisfeitos, kkkkk ,só aqui mesmo pra vermos de tudo. podes apostar que nova lista sairá como o vereador queria …aguardem ! ainda bem que não me desfiz do meu suado dinheirinho pra essa corja .

  • 3 de abril de 2012 em 10:45
    Permalink

    OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE PRESIDENTE DUTRA ESTÃO EM GREVE SIM, DESDE ONTEM DIA 02.04.2012. NÃO HOUVE ACORDO NENHUM SOBRE OS REAJUSTES COBRADOS DE ACORDO COM A LEI E NEM TÃO POUCO RECONHECIMENTO DO PISO SALARIAL ENTRE OUTROS. VALE ENFATIZAR Q DOM PEDRO, SANTA FILOMENA, GONÇALVES DIAS, GRAÇA ARANHA, TUNTUM, TODOS ESSES MUNICIPIOS CHEGARAM A UM ACORDO COM A CLASSE, MENOS PRESIDENTE DUTRA Q NÃO TEM GESTOR MUNICIPAL. O Q HOUVE NA VERDADE FOI INSULTOS E FALTA DE RESPEITO AO PROFESSOR E MAIS Q ISSO, ÀS CENTENAS DE ALUNOS DA REDE, LEMBRANDO DA MUNICIPALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO.

  • 3 de abril de 2012 em 17:36
    Permalink

    não sei se alguem lembra mas em meados de 2004 esse planoi de carreira estava pra ser votado e o então vereador zezão votou contra pois afirmava que a irene seria eleita e esse plano prejudicaria o governo dela,vejam bem professores e demais funcionarios do minicipio o Sr zezão e irene há muito tempo estão se lavando pra voces

  • 3 de abril de 2012 em 18:54
    Permalink

    NÃO FOI FALTA DE AVISO..QUANDO NA CAMPANHA PASSADA FOI DITO À CLASSE QUE NÃO VOTASSEM NELA, NÃO MAIS FORAM OUVI AS FALSAS PROMESSAS QUE LOGO LOGO TERIAM AUMENTO, AGORA É SÓ ESPERÁ O JURAN TOMAR CONTA DA SITUAÇÃO, SE QUISEREM , VAMOS MUDAR,,,,

  • 4 de abril de 2012 em 12:44
    Permalink

    Existe uma quadrilha, e esse instituto ludus o que se sabe que é uma arapuca, o Ministerio Publico precisa investigar. que vergonha.

  • 4 de abril de 2012 em 17:53
    Permalink

    Nesta lista de aprovados só faltou o João, irmão do Itamar para completar a afamilia lucena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*