7 thoughts on “Foto do dia

  • 2 de abril de 2012 em 16:46
    Permalink

    Caro Adonias, esse problema é muito antigo, a CAEMA sempre usa paliativo e não resolve esse problema,sem falar que o peso dos caminhões da Schim sempre causam transtornos para os maradores .

  • 2 de abril de 2012 em 18:42
    Permalink

    Adonias, vc sabe alguma coisa a respeito do assalto ao banco em carolina. É verdade que um sobrinho do Juran estava envolvido e foi morto pela polícia?

    Resposta: Meua caro Renato, eu não sei não. Até porque nunca na minha vida gostei de noticiar assunto policial. Mas um comentarista aqui disse que é parente sim, mas muito distante. Desculpe, não conheço não.

  • 2 de abril de 2012 em 23:34
    Permalink

    Meu caro Renato, responda-me se for capaz, quem é mais bandido, um assaltante de banco ou um assaltante de Prefeitura? Qual dos dois é mais prejudicial à saúde da população? Caro Renato, O Juran não tem nada a ver com o assalto ao bonco em Colinas, já a sua patrôa de direito e o seu patrão de fato, não tenho certeza das suas inocências com relação ao assalto à prefeitura durante todos esses anos. Portanto, não confunda mulher do Alto Amazonas, com mulher alta na zona.

  • 3 de abril de 2012 em 09:24
    Permalink

    É ADONIAS NÃO TEMOS PREFEITO NEM AGUA LIMPA PRA LAVA BEBE BANHA ETC. A AGUA DA CAEMA PARECE MAIS SUCO DE BURITI MAIS TODO MÊS A CONTA TA NAS PORTAS SE NÃO PAGAR ELES VEM E CORTA.
    PRESIDENTE DUTRA TA CHEGANDO AO FUNDO DO POÇO COM TANTA INRREGULARIDADE.

  • 3 de abril de 2012 em 14:28
    Permalink

    responde o Moraes.Renado.

  • 6 de abril de 2012 em 20:54
    Permalink

    e ai adonias sou filho de pres.dutra amo essa cidade

  • 10 de abril de 2012 em 07:43
    Permalink

    Meu amigo Adonias, se não me falha a memória, a prefeitura fez um “serviço” na lateral desta rua, para depois recuperá-la toda. Segundo o Engo. da Prefeitura, era para dezembro do ano passado. Já estamos em abril e nada!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*