Lista dos Classificados do Concurso Público provoca primeira insatisfação em aliado da prefeita

Horas depois da divulgação da lista dos classificados na prova objetiva do Concurso Público de Presidente Dutra, o “pau cantou” lá pras bandas do grupo da prefeita. Uma fonte bem situada dentro grupo informa que Vereador Defensor irenista roxo, teria soltado o “pau da barraca” e “rodado a baiana”. Motivo: os nomes dos seus dois filhos não aparecerem na “Lista dos Lucenas” (é como estão chamado a Lista dos Classificados). “O cabra ficou tão raivoso que se tivesse encontrado pessoalmente sua “líder” era capaz de ter saído no braço com ela, tamanha era a raiva”, confidenciou a fonte. É bom ficarmos de olho no discurso de Vereador Defensor nesta segunda-feira para sabermos se ele tem coragem mesmo de colocar pra fora tudo que estava engasgado. O agora não tão Defensor, ameaçou até romper com o grupo caso a lista continue como está. Atenção internautas! fiquem de olho nas possíveis mudanças que poderão ocorrerer na tal lista.

 

Por falar nisso…

 

Uma outra fonte, e esta também fidedigna informa que um Lucena de alta plumagem teria viajado neste final de semana para Teresina. A viagem do tucano, que não costuma ir com freqüência ao Piauí, deixou muito gente com uma pulga atrás da orelha.

A charge eletrônica acima foi enviada ao Blog por um internauta que confessou por email o receio de ver a Lista aumentar.

17 thoughts on “Lista dos Classificados do Concurso Público provoca primeira insatisfação em aliado da prefeita

  • 1 de abril de 2012 em 15:37
    Permalink

    adonias esse “lider” não é aquele que não sabia sequer da existencia do blog e disse que o blog não tinha muita credibilidade? Se for, ele tá muito sem moral, o minino não botou nenhum dos filhos? que coisa feia prefeita, o cabra passa quase 8 anos pegando pancada nas costas por sua causa e a sra faz isso? deveria ter feito o que fez com a Terezinha, demitiu mas deixou empregado todo mundo da casa dela.

  • 1 de abril de 2012 em 18:07
    Permalink

    Isso é um mal que corre na veia desse povo de raça vira lata… se unir com quem ñ preta dá nisso…!!! Cuidado, a atual prefeita ñ presta e o futuro prefeito diz “arreda”!!! Meu caro Adonias acesso seu blog diariamente e sempre me pergunto… esse blog tem o objetivo de atualizar os intereçados em saber alguma notícia dessa cidade falida e deteriorada ou fazer política pra um determinado cidadão que tem como objetivo principal revitalizar sua conta bancária???

    Resposta: Meu caro, aqui não se faz apologia política em favor de nenhum cidadão. O problema é que os amigos da cidadã que administra a nossa cidade não gostam dos desmandos publicados aqui, acho isso normal e salutar em qualquer debate político.

  • 1 de abril de 2012 em 18:38
    Permalink

    Interessante essa sua imparcialidade… nunca vi nenhuma noticia falando da oposição… talvez porque nada aconteça de errado… e mais ainda nada de bom a respeito da situação… bom acho que como é um site muito acessado deveria ser imparcial.

    Resposta: Muito simples, meu caro, NÃO É A OPOSIÇÃO QUE ESTÁ NO GOVERNO. Quer imparcialidade? Faça qualquer reclamação da administração na TV da prefeitura (Rio Flores) e veja se divulgam?

  • 1 de abril de 2012 em 18:45
    Permalink

    Oliveira, deteriorado tá é sua ortografia,vá aprender a escrever.

  • 1 de abril de 2012 em 18:51
    Permalink

    Oliveira:Nunca vi escrever” interessado” com ç,vá estudar, se não, não vai passar em nenhum concurso!

  • 1 de abril de 2012 em 18:52
    Permalink

    Mais uma vez vemos, indignados com mais essa atitutde da prefeita de Presidente Dutra, a falta de compromisso com o povo dessa cidade, pois é lamentável o que está acontecendo com os alunos do colégio Ana Joaquina, ter que ser despejados como uns indigentes. Porém existe esperança, estamos em um ano eleitoral, nós Presidutrenses temos que votar com a razão e não por paixão, pois já fazem quase oito anos que esse grupo vêm acabando com a educação e com a cidade em geral. “cada povo tem o governo que merece”. (filósofo francês Joseph-Marie Maistre), nós é que colocamos o poder nas mãos dos nossos dirigentes.

  • 1 de abril de 2012 em 19:07
    Permalink

    É lamentável e uma vergonha uma só família e os aliados mais próximos, “bem próximos” passar em “pesso” em um concurso público, só aqui em Presidente Dutra isso acontece, isso mostra o descaso, desrespeito e a falta de compromisso com o povo e os concorrentes que realmente estudaram, confiando num concurso sério e honesto, porém infelizmente não foi o bastante, é visível que para passar em um concurso em Presidente Dutra, tem que ter o sobrenome Lucena e Sereno ou fazer parte da ninhada da prefeita, isso é uma vergonha!!!!

  • 1 de abril de 2012 em 22:00
    Permalink

    e uma vergonha esta lista dos aprovados adonias voçe estar de parabens pelo o seu blog mostra a o modo que a prefeita irene cuida da nossa cidade o concurso publico com sertesa so manda ela

  • 2 de abril de 2012 em 00:22
    Permalink

    Esta aí a razão de todos os vereadores baixarem a cabeça diante dos absurdos cometidos pela prefeita. A cidade não tem uma obra, até as que começaram foram paradas, e os desvios de recursos públicos acontecem a olho nú. “fica na tua, caladinho, que teu filho e tua família serão aprovados no concurso público” é o que teria dito a prefeita aos seus veereadores e amigos mais próximos. Nos próximos dias sairá uma 2. convocação justamente para contemplar os que não saíram na 1. lista.

  • 2 de abril de 2012 em 11:45
    Permalink

    É admiravel Adonia, os que se incomodam tanto a ponto de lhe criticar é por que estão machucados com tamanha inresponsabilidade da atual administração, e não aguentam mais tantas reclamações da população. Sei que voce é conciente do que faz. Continui e que os irenista se explodam!

    Resposta: Muito obrigado pela força. Isso é que me dar energia para continuar lutando por esta terra tão maltratada.

  • 2 de abril de 2012 em 11:50
    Permalink

    hoje comentei com alguem lá da ninhada da prefeita que me confirmou, tal fato ocorrido com o vereador defensor, o qual declarou que o problema é que tanto a prefeita como o mesmo iram perder votos pois a lista do vereador era grande além dos dois filho, os aliza saco do defensor ficaram de fora. hó que pena!

  • 2 de abril de 2012 em 15:10
    Permalink

    Fico impressionada com a revolta desse povo por causa desse concurso, mas também esse tal de Oliveira, queria passar? Com esse portugês dele bem escrito “INTEREÇADO”, ah! Meu irmão vá estudar um pouqinho mais.

  • 2 de abril de 2012 em 17:32
    Permalink

    Boa Tarde

    Fico impressionada com tanta injustiça , que ocorre nessa gestao da nossa Prefeita ! Presidente Dutra é uma cidade tao grande , nao tem cursos,saude, escola, emprego …. Mais bares aqui tem muitos e ruas esburacadas.Mais realmente quem tem culpa de tudo isso acontecer é dos próprios eleitores , pois sem vendem por uma simples carrada de areia, um contrato do estado , vejam por esse concurso que foi simplesmente uma palhaçada !!! Em todos os cargos foram ocupados por Lucena E Sereno , e que nao sao competentes para ocupar , mais isso pode mudar quando a cabeça dos eleitores mudarem , enquanto isso fica assim Presidente Dutra esquecida .

  • 2 de abril de 2012 em 19:14
    Permalink

    AMIGO ADONIAS, QUERO DIZER Q FOI ENGANO A AUSENCIA DA SRA. PREF. À FESTA DA P.M.(FORMATURAS). ACREDITO MESMO Q ELA AINDA ESTEJA PROCURANDO UMA RUA PARA CHEGAR ATÉ LÁ, DADA A PRECARIEDADE NOS ACESSOS AO LOCAL…. SOBRE O CONCURSO, OS DOIS FILHOS DO VEREADOR DEFENSOR NÃO ESTÃO NA LISTA D APROVADOS PQ O REFERIDO PAI ESTAVA MTO OCUPADO ESSES DIAS DISTRIBUINDO CONTRATOS ELEITOREIROS PARA PROFESSORES NAS ESCOLAS DO ESTADO… KAKAKA. “DURMA-SE COM UM BARULHO DESSES”

  • 2 de abril de 2012 em 19:41
    Permalink

    Pela foto aí o Blogueiro é do ramooo. ui

  • 21 de abril de 2012 em 11:13
    Permalink

    Essa Prefeita é uma corrupta!!!!! Esses bando de Lucenas burros e briguentos.. Que só prestam pra fazerem zuUuUaada, não teriam capacidade para passar em nenhum concurso público. Isso tá ERRADO. Cadê o MP? Cadê as pessoas que estudaram incansavelmente e fizeram o concurso e não passaram??? Denunciem esse concurso que o órgão competente fará sua parte e essa farsa será desmascarada!!!!

  • 21 de abril de 2012 em 11:20
    Permalink

    Lucena de alta Plumagem?? Interessante, Caro Adomias, se essa plumagem foi tão boa assim, os Lucenas sairiam de vereadorores, para pleteiar cargos melhores, não acha?? Pelo que sei, eles não passam de vereadores e AINDA mais, não fazem nada pelo de povo de Presidente Dutra. Tremenda injustiça!!!

    Resposta: A alta plumagem vem do partido PSDB, (tucanos). Nada a ver com o que fazem ou deixam de fazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*