Urgente e em primeira mão: Biné Soares deixa a Unidade Regional de Educação de Presidente Dutra para disputar as eleições de 2012.

Biné Soares

O pré-candidato a prefeito de Presidente Dutra Biné Soares (PTB) já se desincompatibilizou da Unidade Regional de Educação de Presidente Dutra, a  afirmação foi feita agora à note por um servidor do Órgão. Segundo esse mesmo servidor, Biné Soares, mesmo estando em São Luís, já agendou para amanhã às 17 horas uma reunião com toda sua equipe técnica com o objetivo de comunicar seu afastamento e a mudança da sede da Regional de Educação, que por conta da reforma, funcionará provisoriamente na Unidade Integrada Governador Luís Rocha. Tentei entrar em contato com Biné Soares e até o fechamento deste post não consegui localizá-lo para confirmar ou não sua desincompatibilização, mas a fonte com trânsito livre na URE, garante a informação e disse ainda que o Gestor de Educação mandou inclusive preparar o termo de responsabilidade com a discriminação de todo o Patrimônio da Regional. Esse documento geralmente é feito por quem se afasta de algum Órgão Público e tem a finalidade de relacionar todo patrimônio que existe dentro da Secretaria ou do Departamento específico que dirige. “Essa é a prova de que o chefe se afastou mesmo do cargo”, afirmou a fonte. Agora, diante desse fato, restam algumas indagações:

 

1 – Quem assumirá a Unidade Regional de Educação de Presidente Dutra?

 

2 – Biné anunciará o nome do seu sucessor nessa reunião ou deixará o Órgão sob o comando do Diretor de Educação Jurivaldo Carvalho, que é irmão do pré-candidato Juran Carvalho (PV)?

 

3 – Biné Soares, que não dorme no ponto e que já mostrou com todas as letras que sabe o que faz, será mesmo o candidato da prefeita Irene Soares ou seguirá de vice da pré-candidata Priscylla Sá? Vale ressaltar aqui, que sem qualquer garantia Biné Soares não iria deixar um cargo tão importante, onde, diariamente vem recebendo elogios pelo trabalho que vem desenvolvendo e é admirado pelo Secretário Estadual de Educação João Bernardo Bringel e por todos os diretores de escolas.

 

4 – E como fica o vice-prefeito Zezão (PDT) e seu pupilo Aristeu (PDT)? Principalmente Aristeu que nos afirmou categoricamente e por várias vezes que é candidato a prefeito de qualquer jeito com ou sem o apoio da prefeita?

 

5 – E os demais integrantes de proa do grupo ireneano como Lindomar Lucena (PSDB), Itamar Lucena (PSDB), Raimundinho da Audiolar (PTB), Dr. Orlando Pinto, Jarbas Araújo (PRB), Dionízio Oliveira Pinto (PRB) e Paizinho (PRB)? Como estas criaturas serão agasalhadas se ainda alimentavam a esperança de que Biné não sairia do cargo, e com isso ficaria inelegível?

 

E por último. Só nos resta saber quantos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito caberão nessa chapa apoiada por Irene Soares e pelo prefeito de fato Carlos Fialho ou quem sairá primeiro desse “saco de gato” por se sentir traído e enganado. Respondam-me. Se é que vão conseguir.

31 thoughts on “Urgente e em primeira mão: Biné Soares deixa a Unidade Regional de Educação de Presidente Dutra para disputar as eleições de 2012.

  • 29 de março de 2012 em 22:17
    Permalink

    A resposta é obivia. Biné será o Vice da Priscylla Sá pois ele é capacho da prefeita e só faz o que a titia quer. Não vai dar outra é Juran em 2012.

  • 29 de março de 2012 em 22:29
    Permalink

    Perda de tempo e desgaste!….Presidente Dutra já tem uma nova prefeita e é aquela moça Pryscila,estou acompanhando…quando o povo quer, não adiante fazer firula política…ele (o Biné) leva jeito pra um bom vice (são jovens e pode dar certo!)…chega dessa velharada politiqueira de curador…OBS: Não sou fâ da gestora atual,ela fez muita cagada pública!,todavia pode se redimir!!!

  • 29 de março de 2012 em 22:47
    Permalink

    Se o Biné se juntar com a Priscilla será seu suicídio político. O Fernando não deixará o cara nem pisar na prefeitura e ele perderá sua grande chance de ser nosso líder político. Não aceite essa trairagem Biné Soares e siga em frente que o povo de PK acredita muito em vc. Basta conversar com o povo da educação que botam a maior fé em vc. Sou 14 pro que der e vier.

  • 30 de março de 2012 em 07:59
    Permalink

    Biné Soares é um jovem competente e tem maturidade para tomar as medidas cabíveis e necessárias para o bem de Presidente Dutra. Vamos indicar o melhor nome, aquele que reunir as melhores condições para vencer as eleições e fazer um excelênte trabalho em prol do povo presidutrense.

  • 30 de março de 2012 em 09:05
    Permalink

    é as circunstâncias que se encontra presidente dutra com muitos aproveitadores e oportunistas que dela obtiveram os melhores proventos pessoas.
    biné é pau mandado de irene soares, carlos fialho é atual prefeito que quer pricila sá como candidata a prefeita E biné vice como cachorrinho da prefeita e o filho do ditador muama zezão de fora.
    É VERIADOR ARISTEU NUNES,é preciso,porém,executar o plano diabólico traçado para seus inimigos.
    como causa serio problema na camara municipal como você falor tempo atraz,É ACHO QUE PRESIDENTE DUTRA VAI PEGA FOGO.COM TANTA GENTE LOUCO PELA PREFEITUA DE PRESIDENTE DUTRA QUE MERDA.

  • 30 de março de 2012 em 09:11
    Permalink

    É impossível haver progresso sem mudança e, quem não consegue mudar a si mesmo, não muda coisa alguma.

  • 30 de março de 2012 em 09:17
    Permalink

    kkkkkkkkkkkkkkk, A priscila vai p onde? Rapaz o pai dela é o mentiroso do mundo, tu acha que a priscila ganha do Juran? Meu amigo é só você andar nas ruas que o povo fala uma voz só, JURAN PREFEITO!!!

  • 30 de março de 2012 em 09:25
    Permalink

    Riba Gonçalves, tu acha que oo grupo da Irene vai aceita fácil a Priscila, me fale 3 atos praticados pela a Sra Priscila p/ comunidade de Presidente Dutra?
    Me diga aonde ela mora?
    Qual a ultima vez que ela foi vista aqui na nossa cidade?
    Como ela é dentista, me diga pelo menos alguém que teve o dente tratado por ela?
    E por último, VOCÊ ACHA QUE A PRISCILA, QUE POR SINAL NUNCA FOI EXEMPLO DE NADA, TANTO NA ESCOLA, FACULDADE E PESSOA, TEM CAPACIDADE P/ ADMINISTRAR?

    VOCÊ DEFENDER ISSO É ENTREGAR A NOSSA CIDADE P/ UMA PESSOA QUE NÃO SABE ADMINISTRAR SEU APARTAMENTO, É ISSO QUE NOSSA CIDADE PRECISA?

  • 30 de março de 2012 em 09:29
    Permalink

    SR. RIBA, VEJAMOS O EXEMPLO DA NOSSA ATUAL PREFEITA, Longa experiência publica, aonde, acompanhou seu marido, sendo 2 vezes primeira dana, participando ativamente da administração, gestora regional no tempo de José Reinaldo, e, assumiu a prefeitura com mais de 40 anos de idade, ou seja, tinha mais de 20 anos na vida pública, e veja que aconteceu?
    Imagine agora a Priscila? Me diga?

    E TEM MAIS, ANTES DE GANHAR A PRISCILA JÁ MORA EM SÃO LUIS IMAGINE GANHANDO>>>>>

  • 30 de março de 2012 em 10:08
    Permalink

    é amigos…é aquele velho ditado: diga com quem tu andas, que direi quem tu és…ou seja essa prefeita vem mostrando q nada faz com o decorrer do tempo…e ele no facho dela..ja sabe…farinha do mesmo saco

  • 30 de março de 2012 em 10:15
    Permalink

    Se o Biné é tão competente assim…Pq ele não mostrou essa competencia quando era Secretario Municial??? Pq sua gestão foi desastre total!!!

  • 30 de março de 2012 em 10:49
    Permalink

    CARO RIBA GONÇALVES TODO MUNDO SABE QUE PRISCILA SÁ NÃO ENTENDE NADA DE POLITICA,ELA É SÓ PRA POUSAR NA FOTO POR CAUSA DO SEU ROSTINHO BONITO !!!!!
    QUEM MANDA NA PRISCILA É O FERNANDO (PAI DA PRISCILA) QUE É VELHO DO MESMO JEITO DOS OUTROS, AGORA NÃO FALE MAU DAS PESSOAS COM EXPERIÊNCIA NO ASSUNTO !!!!

    AGORA DIGO A VOÇÊ E A TODOS DE PRESIDENTE DUTRA…
    SE A IRENE SOARES,SERENO,FIALHO, SEJA LÁ COMO FOR O SOBRENOME DELA,PRA SE REDIMIR TEM QUE DEVOLVER TODO DINHEIRO DA PREFEITURA QUE ELA DESVIOU E PASSAR UM ANO NAS PEDRINHAS ( NO PRESÍDIO) SÓ PRA IR SENTINDO O CLIMA E SE ADAPTAR…

  • 30 de março de 2012 em 10:59
    Permalink

    A PRISCILA (FERNANDO) SENDO A CANDIDATA DA IRENE VAI FICAR MAIS QUEIMADA DO QUE PAU DE ASSAR CASTANHA !!!!

  • 30 de março de 2012 em 11:05
    Permalink

    Bine e Priscylla e juran e Aristeu

  • 30 de março de 2012 em 11:17
    Permalink

    TODA CIDADE SABE QUE JURAN CARVALHO SERÁ O PREFEITO DE PRESIDENTE DUTRA,
    É O QUE O POVO FALA NAS RUAS,NAS RODAS DE CONVERSA,NOS BOTECOS E NOS MUNICÍPIOS DE PRESIDENTE DUTRA !!!!
    QUEM ESTIVER LENDO ESSE COMENTÁRIO SABE DISSO.

  • 30 de março de 2012 em 12:00
    Permalink

    Amigo Jackson, Biné Soares quando este à frente da secretaria municipal de nosso município, sempre honrou com seus compromissos e demonstrou ser uma pessoa competente, fez um bom trabalho.

  • 30 de março de 2012 em 14:13
    Permalink

    Olá amigos!,não sou da família do pai da Pryscila… aliás não tenho intimidade com ele,, Talvez ele seja o que falaram dele por ai (não sei?). Apenas percebo nesta mocinha o carisma de um político(a) vencedor,ademais ela foi treinada na capital…deve ter aprendido a gerir a coisa pública fora das paixões ($$$) regional…

  • 30 de março de 2012 em 15:04
    Permalink

    Mostre um beneficio que bine fez a frente da secretaria municipal??? Só um!!!

  • 30 de março de 2012 em 15:12
    Permalink

    Sr O POVO me diga um beneficio que O Juran fez pra PK??? E olha que ele é bem mais velho que a Priscilla!!! Acorda apaixonado!!!

  • 30 de março de 2012 em 15:25
    Permalink

    (……..)
    EU DIGO QUE TU É HOMEM E HONRA O QUE TEM ENTRE AS PERNAS SE TU TIVER CORAGEM DE FALAR ISSO PRA MIM PESSOALMENTE. AÍ SIM, VOCÊ VAI SABER QUEM É QUE VAI PEGAR UMA TACA GRANDE, SEU VAGABUNDO, PILANTRA, SAFADO E CONVARDE. SE IDENTIFICA E VEM FALAR COMIGO PRA TU VER O QUE VAI ACONTECER CONTIGO. ESTOU TE ESPERANDO. SE VOCÊ ACHA QUE ESCREVENDO ESSAS IDIOTICES, VOCÊ VAI ME TIRAR DO SÉRIO E VOU PARAR DE DENUNCIAR AS ROUBALHEIRAS DE VOCÊS, SE ENGANOU.

  • 30 de março de 2012 em 17:06
    Permalink

    Aristeu Nunes, estamos contigo! É a força do novo! É 12!

  • 30 de março de 2012 em 17:20
    Permalink

    QUERO ELOGIAR O COMENTÁRIO DO “O POVO” DIA 30 DE MARÇO AS 9:25.
    FALOU TODA VERDADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    PRISCILINHA NUNCA FALOU COM POBRE,NÃO FALAVA NEM COM OS COLEGAS DE AULA !!!!
    NÃO FAZ NENHUM SENTIDO ELA SER CANDIDATA,ELA SÓ
    CONHECE SÃO LUIS. “SÓ A ÁREA NOBRE ”
    É PIOR QUE A IRENE SOARES,SERENO,FIALHO ?!!!

  • 30 de março de 2012 em 18:21
    Permalink

    João”zinho”, tu tá preocupado é com a votação que essa garota teve para deputada e imaginando o regaço que ela vai fazer na eleição para prefeito. Já deve ter ouvido o povão falar: Eu vou votar é na Priscylla! Chega de arapuá, Nunes( Zezão) e Soares. Espera mais um pouco que já já ta vindo novidades. É só esperar mais um pouquinho…

  • 30 de março de 2012 em 20:22
    Permalink

    Ela vem com tudo ,HA..HA…HA….FALA SÉRIO.

  • 30 de março de 2012 em 21:17
    Permalink

    BINÉ, ZEZÃO, ARISTEU, PRISCILLA, IRENE, RAIMUNDINHO!
    SINCERAMENTE, NÃO SEI QUAL DESSAS FIGURAS É A PIOR ESCOLHA PARA A PREFEITURA DESS LIND CIDADE QUE AMO! NÃO VEJO NENHUM DESSES FAZENDO ALGO DE BOM PELA CIDADE! JÁ QUE ASSUMIRAM O PAPEL DE SEREM FIGURAS PÚBLICAS DENTRO DO MUNICÍPIO QUE O FAÇAM COM COMPETÊNCIA E COM QUALIDADE! TEMO PELO FUTURO DE PRESIDENTE DUTRA! SE CAIR NAS MÃO DE ALGUM DESTES ACIMA ESTAMOS FERRADOS!

  • 30 de março de 2012 em 23:45
    Permalink

    Caro Adonias todas as vezes que você faz uma matéria do nosso futuro prefeito dar muita sucie ia nos comentarios significa que o jovem estar incomodando muito . Tirando o sono de um eterno candidato e dos seus seguidores . Quando você fala do candidato da oposição nao dar tanta audiência , continue divulgando o nosso 14 . Aproveito para convidar todos para convenção do 14 na câmara municipal a ser realizar no dia 14/04/12 . 14 neles

    Resposta: Cuidado com o que você fala, para depois não ter que egolir as próprias palavras.

  • 31 de março de 2012 em 12:38
    Permalink

    A POLULAÇÃO DE PRESIDENTE DUTRA TEM QUE SE CONCIENTIZAR QUE ESTAMOS ENRRIQUECENDO CADA VEZ MAIS ESSES POLITICOS LADRÕES VEMOS QUE A MARIORIA DELES NEM MORRA NA PRÓPRIA CIDADE EM QUE É ELEITO, NÃO CONVIVE COM A REALIDADE E DIFICULDADES QUE NOSSA CIDADE ENFRENTA. POR ISSO AMIGOS TEMOS QUE PROCURAR NOVOS CANDITADOS QUE VIVENCIE E DISFRUTE DA NOSSA. E NÃO AQUELES QUE MORAM EM SÃO LUIZ OU EM OUTRA CIDADE QUE VAI A PRESIDENTE DUTRA SÓ EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO. CHEGA DESSA MESMISSE DA FAMILIA SOARES E DAS OUTRAS FAMILIAS TRADICIONAIS QUE JÁ VEM HÁ ANOS DISPUTANDO AS ELEIÇÕES. TA NA HORA DE PROCURAR PESSOAS HUMILDES DE PUNHO FORTE E HOSNESTAS PARA QUE UM DIA NOVA CIDADE VENHA EVOLUIR.

  • 31 de março de 2012 em 18:41
    Permalink

    Cuidado Adonias vc já saiu corrido daqui pra Barra, só por falar besteiro no seu blog. A população esta se juntando pra botar vc di novo pra correr daqui.kkkkkkkkkk

  • 1 de abril de 2012 em 11:31
    Permalink

    Ricardão…fale por vc só, não fala da população vc é um tremedo puxa saco.HA….HA…HA….

  • 1 de abril de 2012 em 18:42
    Permalink

    Tenho certeza que vice de Pricila ele não vai ser, mais de Juran so o tempo vai dizer!

  • 5 de abril de 2012 em 01:04
    Permalink

    Concordo com tudo o que “Opovo” falou.

    É um absurdo deixar a cidade ser entregue aos caprichos de um bando de sanguessugas, que se importam única e exclusivamente com o dinheiro que poderão surripiar dos cofres públicos que, diga-se de passagem, saem dos nossos bolsos.
    Essa tal de Pryscilla que, antes de ser candidata a qualquer coisa, nunca tinha andado em um bairro popular e seu mundinho não ultrapassava os limites da praça, nada mais é do que um fantoche manipulado por seu pai (que já fez de tudo pra tentar essa “vida boa de político presidutrense”). Sem contar o fato, ao meu ver, de ela (e NENHUM outro candidato citado) ter a competência para gerir uma cidade como Presidente Dutra – uma grande jóia bruta, que está sendo arrasada por péssimos lapidários.

    Abre o olho cidadão presidutrense! Não se deixe levar por mais uma campanha carnavalesca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*