É pouco provável que algum deputado estadual “adoeça” em 2012

É pouco provável que algum deputado estadual venha “adoecer” em 2012 abrindo vaga para o suplente de sua coligação. Dois motivos reforçam esta afirmação: O ano eleitoral e a CPI dos 73 milhões. Nenhum deputado estadual vai querer tirar licença para “tratamento de saúde” deixando seu suplente assumir, abandonando suas bases por quatro meses em ano eleitoral. Isto refletiria decisivamente na eleição de 2014. Suponhamos que um deputado se licencie em 01 de março de 2012, por exemplo. Este deputado só voltaria a assumir seu posto novamente em 01 de julho, portanto, no quente da campanha para prefeito. Sem o palanque da Assembléia e distância do governo, este deputado vai perder terreno e a briga por convênios para suas bases eleitorais. E tem ainda uma CPI contra o prefeito João Castelo em pleno funcionamento. A Assembléia Legislativa do Maranhão esta apurando onde foram parar 73 milhões de reais de um convênio celebrado entre a prefeitura de São Luis e o ex-governo Jackson Lago para o setor de saúde e construção do elevado da Cohab. Entre os deputados está a prefeitura de São Luis e o Governo do Estado. E aí? Algum deputado vai ter coragem de “adoecer”?

4 thoughts on “É pouco provável que algum deputado estadual “adoeça” em 2012

  • 1 de fevereiro de 2012 em 15:26
    Permalink

    adonias por algumas vezes brinco com a situação de presidente dutra embora ache ela extremamente seria,NÃO acredito e isso é opinião minha,que pricila sá venha assunir o cargo de deputada estadual e mesmo que venha assumir tal cargo NADA FARÁ,aja vista que a familia dela e o SR rigo telles são adversarios politicos e que tal adversidade se estende para o campo pessoal,ou seja mesmo que venha assumir uma raposa como rigo jamais deixaráela fazer nada na assembleia

  • 1 de fevereiro de 2012 em 15:49
    Permalink

    Por 4 anos o Fernando afirmava nos quatro cantos da cidade que estava tudo certo p/ ele assumir, e nunca aconteceu!
    Agora, ele ta melhor, já marcou até data, ou melhor, duas datas, pois primeiro foi em janeiro e agora esse fato está previsto para dia 10. Vamos esperar mais essa mentira.

    Só p/ lembrar: Os dois companheiros desse suposto lider politico ja abandonaram o barco, Nenem e Sr. Francisco…. Será PQ?

  • 1 de fevereiro de 2012 em 20:08
    Permalink

    Adonias aguarde!!!Quem viver verá!!!!!! Agora pelo visto seu candidato só perde lideranças!!!!

    Resposta: Graaaaannde liderança é o Dy, não acha? Deixa de ser besta cara, o Dy sempre foi de lá, ele só decidiu votar no Juran na eleição passada porque o Zezão e Irene moveram ação e fecharam o Bar dele em plena campanha. Ele só está de volta à velha casa. Eu é que te digo: QUEM VIVER VERÁ. Abraço.

  • 5 de fevereiro de 2012 em 21:28
    Permalink

    Ei Adonias tu votas e em barra do corda o que tu queres com política em p. Dutra , muita calma nessa horas Mais uma derrota do perderdor deste Juran ele agora arruma a mala de vez para matoes o mano já arrumou muito tempo

    Resposta: Não sabia que eu votava em Barra do Corda. Por acaso foi você que pediu a transferência do meu título? Procura outra pra me contestar. Essa é muito fraca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*