Biné se diz surpreso com tantos comentários sobre postagem no seu facebook

O pré-candidato a prefeito de Presidente Dutra Biné Soares (PTB) em nova postagem no seu facebook disse que “nunca pensei que uma simples postagem fosse gerar tantos comentários” como os aqui no blogue. Biné Soares afirmou ainda que em hipótese alguma descartou uma provável candidatura sua. Confira sua nova postagem abaixo.

8 thoughts on “Biné se diz surpreso com tantos comentários sobre postagem no seu facebook

  • 15 de janeiro de 2012 em 10:44
    Permalink

    biné vc é …………

  • 15 de janeiro de 2012 em 10:52
    Permalink

    “jamais serei falso ou hipocrita a ponto de mascarar uma realidade” são palavras postadas pelo poste de simpatia biné soares,agora pergunto,e o que esse rapaz tem feito todos os dias nas materias pagas que saem na tv local.por que o mundo em que esse rapaz vive defere em muito da realidade de longa data em presidente dutra.”MININO’ bote os pés no chão e tente acordar para o mundo por que o mundo que sua familia pintou pra voçe é totalmente diferente da realidade nuia e crua que hoje boa parte do povo de presidente dutra vive

  • 15 de janeiro de 2012 em 12:57
    Permalink

    Chicõa vc estar de PARABÉNS.

  • 15 de janeiro de 2012 em 22:55
    Permalink

    Este chicao não entende nada de política , e um simples perdedor nunca ganhou uma eleição e um tremendo pe frio

  • 15 de janeiro de 2012 em 23:29
    Permalink

    tem razão “francisco jose” nunca ganhei uma eleição ate por que nunca foi candidato a nenhum cargo eletivo,e se voce entende por ganhar uma eleição quando voce vota em um candidato e ele é eleito eu lhe pergunto o que voce ganhou ajudando a eleger uma criatura como irene soares, não pesa em sua conciencia ser conivente com tamanha atrocidade administrativa.pense bem e veja quem saiu ganhando de nos 2

  • 16 de janeiro de 2012 em 08:14
    Permalink

    ta na cara quer ele é o candidato da prefeita por quer ele não assumi logo ta comedo de quer faz igual a campanha passada compra o votos dos besta é tão facio apenas poucos tijolo ou alguns quilo de açuca quer pode ser entregue pelos os onibus escolares da cidade.

  • 16 de janeiro de 2012 em 12:35
    Permalink

    meu amigo esse francisco jose perdeu a oportunidade de ficar calado e não ter pego uma dessa do chição.toma

  • 18 de janeiro de 2012 em 18:33
    Permalink

    Esse Chicão parece que não tomou o Gardenal dele esta semana. Toma pelo meno um Simancol, cara. Tu ta só perdendo tempo com esse Biné que já é considerado um suicida na politica do Curador. Fala agora do Seu Lindomar que é o único nome de confiança a disposição da Prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*