Vereadores de oposição pedem rigor na apuração das denúncias contra a Secretaria Municipal de Saúde

Os vereadores Raimundo Facão Nava, Silvia, Jurivan Carvalho de Sousa e Ronaldo Pereira de Freitas protocolaram hoje (24/11) pela manhã na Promotoria de Justiça notificação pedindo ao Ministério Público rigor e urgência na apuração de denúncias contra a Secretaria Municipal de Saúde. O documento foi recebido e assinado pelo Promotor Rosalvo Bezerra de Lima Filho a quem cabe analisar e, se for o caso denunciar os supostos envolvidos à justiça. A documentação entregue pelos vereadores ao promotor é o mesmo que foi divulgado pelo médico Agripino Gomes Campos Neto, termos declaratórios aos auditores do Ministério da Saúde e o Boletim de Ocorrência. Os vereadores pedem ao Promotor Rosalvo Filho, “Que sejam tomadas as providências cabíveis, com a máxima urgência, visto que, as medidas de ordem política e administrativa, não se mostram eficazes neste momento, em face de que a maioria dos Vereadores que compõem o Poder Legislativo Municipal são aliados da Sra. Prefeita”, diz o documento abaixo. Clique na imagem para ampliar.

Ta tarde de ontem quem esteve também na Promotoria foi o advogado do médico Agripino Gomes Campos Neto, Ariston Costa, onde deu entrada numa queixa crime que Agripino está movendo contra a Secretaria Municipal de Saúde por falsidade ideologia. O médico “denuncia que recebeu uma auditoria do Ministério da Saúde informando que ele está cadastrado no Sistema de Informação Ambulatorial SAI/MS como médico oftalmologista fazendo consultas e cirurgias de Glaucoma, e ele declarou que na verdade é médico anestesista” (veja BO no post abaixo). Assim como os vereadores de oposição, Agripino Gomes quer que o Promotor Rosalvo Bezerra Filho faça uma apuração rigorosa.

6 thoughts on “Vereadores de oposição pedem rigor na apuração das denúncias contra a Secretaria Municipal de Saúde

  • 24 de novembro de 2011 em 19:31
    Permalink

    Aleluia! Finalmente uma luz sobre esta câmara. Talvez seja o espírito de Natal.

    Resposta: Preste atenção meu dileto amigo Juca Pirama: NÃO FOI A CÂMARA. foram QUATRO VEREADORES DE OPOSIÇÃO. O PODER LEGISLATIVO E O SEU PRESIDENTE, E OS QUATROS VEREADORES DA SITUAÇÃO ESTÃO CALADOS. Estou escrevendo um post a este respeito. Abraço querido e obrigado pela sua participação.

  • 24 de novembro de 2011 em 20:01
    Permalink

    Pergunto? Cade o Vereador ARISTEU, advogado sabedor das leis, deixa passar, uma denuncia desta. Cade sua etica? como pretende ser Prefeito de Presidente Dutra? Seras que tambem faz parte do mensalão da IRENE.

  • 24 de novembro de 2011 em 20:23
    Permalink

    Muito obrigado meu amigo por trazer ao nosso conhecimento as atrocidade que estão fazendo em nosso tão sofrido muniícipio. isto é por eles tem “amor por nossa terra” fico imaginando se não tivessem esse amor o que seria de nós? Continue nos informando. sempre acompanho o seu blog.

    Resposta: Obrigado Francinaldo e vamos à luta.

  • 28 de novembro de 2011 em 12:12
    Permalink

    Tá faltando seriedade no trato desse assunto, estão levando na brincadeira e no ‘banho maria’. Todos sabem qual o foi o crime, quem cometeu e onde estão as provas, parece que falta desenhar e entregar o ‘meliante’ para a PF.

    Resposta: Curto e direto o seu comentário. Você disse tudo. Obrigado.

  • 29 de novembro de 2011 em 20:13
    Permalink

    Obrigado pela retificação. Devemos fazer justiça a quem merece. Parabens aos vereadores que se manifestaram diante dessa vergonha. Ostracismo àqueles que contribuem para o caos dessa cidade.

  • 2 de dezembro de 2011 em 22:23
    Permalink

    proponho um campo de golf em presidente dutra pois ha mais buracos do que tabua de pirulito cad nossos veriadores que nao veem isso?adonias divulgue mais fotos,assim quem sabe nossos governantes veem.há amo essa cidade mas tenho pena de como ela tem sido tratada e isso é “AMOR por esta terra?”??!!………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*