Uma bomba de alto teor explosivo estaria prestes a explodir numa Secretaria Municipal da administração Irene Soares. Uma fonte de dentro da prefeitura confidenciou ao blog a existência de um suposto rombo sem precedentes na história administrativa do município praticado por uma só pessoa. Algo em torno de TRÊS MILHÕES E MEIO de reais. O caso envolveria a alta cúpula de uma certa Secretaria e funcionários de um Banco Estatal Local supostamente coniventes com o pagamento de vários cheques assinados somente pelo titular da pasta sem o conhecimento e sem a assinatura obrigatória da prefeita. Ao descobrir o rombo depois da visita de técnicos do Ministério responsável pela liberação dos recursos, Irene Soares teria ficado uma “arara” com a situação. Ao procurar um assessor graduado de sua administração para se aconselhar, a prefeita teria ouvido o seguinte: “Existem duas opções, ou a senhora “chuta o pau da barraca” demitindo todos os envolvidos na secretaria e denunciando os funcionários do banco ou “abafa o caso”. Segundo essa mesma fonte, Irene Soares preferiu a segunda opção. Pelo menos até o momento.

5 thoughts on “Vem Bomba por aí…

  • 13 de novembro de 2011 em 10:37
    Permalink

    A prefeita se espanta com isso por que quer, ela é a culpada disso tudo, colocou pessoas improba em sua equipe e sempre deu as costas pro municipio, pois é, é do conhecimento de todos que ela é apelidada de prefeita 31, agora de uma coisa eu sei, isso vai da em pizza, no ano que vem tem eleição, o povo escolhe se quer continuar assim ou se da uma resposta merecida pra esse grupo, eu digo esse grupo, porque se elegerem o candidato dela é da oportunidade de novo pra essa corja que só suga e não gosta de nossa cidade!

  • 13 de novembro de 2011 em 19:18
    Permalink

    será se tem algo com a auditoria feita na pasta da saude na ultima semana?talvez esses milhões explique como alguns tão “pobrezinhos” ficam milhonarios da noite pro dia

  • 14 de novembro de 2011 em 22:00
    Permalink

    Assim é facil! Até onde chegaremos!

    Deixo aqui todo o meu repúdio contra quem se apodera do poder público em benefício próprio.

  • 16 de novembro de 2011 em 10:20
    Permalink

    Realmente é impressionante, ultimamente foi realizada a Marcha pra Jesus 2011. Apoio da prefeita 0%. Mais milhões pra cá e pra lá 100%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*