Juran lidera em Presidente Dutra, diz IOP

O Instituto de Pesquisa e Opinião Pública – IOP, antigo IPOP em pesquisa realizada em Presidente Dutra de 26 a 31 de julho aponta Juran Carvalho em primeiro, Priscylla Sá em segundo e Raimundinho da Audiolar em terceiro na corrida pela prefeitura do município. Os números de acordo com o IOP são os seguintes:

JURAN – 38,41%

PRISCYLLA SÁ – 22,07%

RAIMUNDINHO DA AUDIOLAR – 18,07

A pesquisa do IOP foi publicada no site da revista Caras & Nomes de propriedade da jornalista Dalva Lemas, mesma dona do IOP. Clique no link abaixo e confira.

http://www.revistacarasenomes.com.br/pesquisa-revela-a-opiniao-eleitorado-de-presidente-dutra/

16 thoughts on “Juran lidera em Presidente Dutra, diz IOP

  • 5 de outubro de 2011 em 11:06
    Permalink

    o povo está cansado de tanto descaso, essa pesquisa mostra a força que o povo tem, o voto é um exercicio de cidadania, a resposta é dada através dele(voto), por isso que eu tenho certeza que o Juran está na frente e consequentemente vai ganhar eleição, e ele merece isso, pois não tem pessoa mais capacitada do que ele. Repeito voto de todos, pois nos somos livre para decidirmos nossos representantes, um abraço a todos, e peço que o processo eltetivo seja limpo e transparente, fazendo com que a vontade do povo seja respeitada

  • 5 de outubro de 2011 em 13:14
    Permalink

    Será meu caro amigo???? Olha lá, pois essa pesquisa nao condiz com a realidade das coisas…E uma coisa é certa Juran não vai ganhar!!!

  • 5 de outubro de 2011 em 14:22
    Permalink

    TÁ NA HORA DO POVO DE PRESIDENTE DUTRA MOSTRAR AO SR ITAMAR LUCENA E SUA LAIA QUE NOSSA CIDADE TEM MAIS PESSOAS SERIAS QUE ELEITORES SEM VERGONHA

  • 5 de outubro de 2011 em 15:49
    Permalink

    E essa pesquisa é amesma que ele disse que estava em 1ºlugar na politica passada e deu no que deu será que essa vai ser do mesmo jeito :?? eu eu acho que o juram é como do rubinho barrichello sai na frente e depois deix=cha os outro passar tem que ter folego pra aguentar o trampo. vamos la foi dado a largada para a politica so que vc seu adonias esqueceu de mencionar que o mesmo tem mais 4 anos que é candidato e os outros não então pela lógica ele aida fica atraz por se vc s sabe o que é PROBABILIDADE ele aonda estat atraz pois os outros não eram canditado a esse tempo todo e ele sim. E outra fico supreso que o Bonè não ter tirado nem 1% É DESSE JEITO DA MESMO PARA ACREDITAR QUE ESSA PESQUISA É SERIA rsrsrsrs como diria um o comentarista da BAND o Neto !!! VCS ESTÃO DE BRINCADEIRA!!!!

    Resposta: Amigo, não esqueci e nem tenho que de dizer nada não, apenas a dona do instituto me ligou e disse que tinha uma pesquisa no site dela e se eu poderia repercutí-la e eu o fiz da maneira mais imparcial possível e publiquei até o link do site onde estava publicada. Só isso. Antes de alguém querer desmoralizar o trabalho da senhora Dalva Lemos, não esqueçam que foi a mesma Dalva Lemos que juntamente com a ESCUTEC fez várias pesquisas para a prefeita Irene Soares na campanha passada.

  • 5 de outubro de 2011 em 15:50
    Permalink

    Essa pesquisa publicada foi uma jogada errada d o grupo de JURAN, pois o que escutamos na rua é que RAIMUNDIM diz que não vai ser candidato, e agora aparece nas pesquisas com 18%. Burrice de quem publicou, então se juntar Priscylla e Raimundim os dois juntos darão 40 %, passando de Juran.

  • 5 de outubro de 2011 em 16:09
    Permalink

    A Irene não quer gastar recursos da prefeitura para eleger ninguém, sua histórica ganancia mostra isso. Se há dúvida é só perguntar ao ZEZÃO, ele sabe mais do que ninguém. O Raimundinho da Audiolar, a quem ela e seus acessores e bajuladores apelidaram tanto de Cururu, comedor de mirindiba colocando até em dúvida seu enriquecimento vai querer usá-lo agora de bode espiatório. Cuidado raimundinho você pode entrar na maior roubada. Tais apelidos citados acima foram divulgados em panfletos e em certos momentos pela própria boca dos correligionários de Irene.

    Aquí devo parabenizar a Fernando Sá, por sua filha ter crescido nas pesquisas.

    E a você adonias, que por mostrar ser um eleitor de Juran demostra não ser fanático e muito menos bajulador.

    Resposta: Meu caro Juca Pirama, Muito pertinente o seu comentário ao lembrar dos apelidos do Raimundinho, você só esqueceu do cacho de côco de ouro. Obrigado pela sempre gentileza ao tratar da minha pessoa.

  • 5 de outubro de 2011 em 17:39
    Permalink

    e essa pesquisa e verdadeira ou falsa, responda-me quem souber, obrigado.

    Resposta: Meu caro Kleber, Se é verdadeira ou falsa, isso eu não sei te responder. Só acho que ela carece de algumas observações como o número de pessoas que foram ouvidas, indecisos, os que nao quiseram responder, classes sociais… ou seja, faltou um apanhado mais abrangente. Tá longe de ser uma pesquisa qualitativa. Simples assim.

  • 5 de outubro de 2011 em 19:08
    Permalink

    recentemente ouvi do sr galego do nivaldo que uma pesquisa mostrava priscila em primeiro lugar;tá pesquisa é pesquisa e mostra o resultado de quem paga melhor, perguntei então ao galego que motivo levarião a senhorita priscila repentinamente aparecer em primeiro lugar pois venhamos a mesma não se projetou em nada ultimamente para subir tanto;sabemos que eleiçao em presidente dutra se ganha com grupo e dinheiro e isso o sr fernando fica a dever pois se estivesse em condições financeiras a coca-cola não estaria fechada e a população bebendo a mesma vindo do piaui ou barra do corda,pois é o rapaz já quebrou a coca-cola e agora ta visando a prefeitura é mole

  • 6 de outubro de 2011 em 07:18
    Permalink

    Pesquisas serão muitas cada um querendo confundir o povo puxando pra o seu lado.
    agora cabe ao povo analizar bem todos os candidatos pra depois não se arrepender. Serão 4 anos cuidado!
    na minha opinião o melhor nome no momento é RAIMUNDINHO. Nada contra os outros
    veja bem os outros candidatos estão todos quebrados
    doidinho pra meter a mão no dinheiro do povo depois botar culpa na Irene dizendo que ela deixou a prefeitura quebrada. e só quem perde é o povo
    Eleitor cuidado pense bem não vote por paixão analize a vida de cada candidato pois daqui pra frente todo mundo é bonzinho.
    um abraço.que Deus ilumine a todos

  • 6 de outubro de 2011 em 08:48
    Permalink

    Essa pesquisa tá na cara que foi encomendada, assim como seu resultado!!! Pesquisa verdadeira como nota de 3 reais…

  • 6 de outubro de 2011 em 11:18
    Permalink

    em base de que mesmo ele lidera? eu acredito que as coisas em Presidente Dutra são muito tendenciosas.
    o povo tem a liderança que os manipulam com interesse proprio logico … precisamos de pessoas novas ssem vinculos ao passdado do qual ainda hoje empede o crecimento de nossa cidade . se de fato e verdade estiver a frente que ele honre a esse povo que ainda acredita nele e que não haja um rompimento como houve com seu vice( não me enteressa o motivo do mesmo ).

  • 7 de outubro de 2011 em 09:08
    Permalink

    Podemos desde já dizer que a melhor opção até o momento é a candidatura de Juran, que na certa desta vez terá a resposta de voto que ele tanto esperou. E os demais é apenas fachada, principalmente o Grupo Soares.

  • 7 de outubro de 2011 em 22:43
    Permalink

    Kkkkkkkkkkkkkk! Essa pesquisa foi feita dentro do sitio do Juran!!!!?

  • 7 de outubro de 2011 em 22:46
    Permalink

    JURAN MELHOR OPCAO!!!!!!!!? Jurandir foi o que foi, jurivan vereador sem atitude…juran ainda é a melhor opcaoRsrsrs bebeu amigo!!!!

  • 10 de outubro de 2011 em 21:10
    Permalink

    Vou ser candidato em 2012″ por favor me ajudem votem em mim” abraços meus eleitores..

  • 12 de outubro de 2011 em 14:43
    Permalink

    Caros visitantes do blog o fato e que entre os três candidatos da pesquisa nenhum esta totalmente apto á assumir o abacaxi que será deixado pela então prefeita Irene Soares, e como politica e dinheiro (pelo menos e o que parece ser) ganhar quem tem dinheiro e um padrinho forte.
    Vamos analisar o Sr. juran tem como principal aliado seu irmão Jurandy; super conhecido e amigo do povo, já foi prefeito de nossa cidade “que então teve 2 anos de excelente governo e 2 de péssimo, sem falar que o mesmo já foi candidato a dep. estadual ir na hora H deu no que deu”. A candidata PRISCYLLA SÁ então filha do Sr. Fernando Sá que já foi candidato a prefeito, seria uma ótima opção mais será que a mesma iria governar ou o seu pai que também almeja tal façanha? será que ela iria ter pulso firme pra não deixa sua família os Sá governar ao seu lado.
    O terceiro candidato o SR. Raimundinho, que pela sua historia de vida parece ser um eximo administrador a exemplo disso tem todo o sue empreendimento a AUDIOLAR, O mesmo que também já foi candidato a prefeito, me parece ser a solução de Presidente Dutra, Mas a pergunta é? Se ele dedicara o seu precioso tempo na tentativa de melhorar nossa cidade, ou a prefeitura será mais uma de suas lojas espalhadas pelo Maranhão.
    Já o pretendente a candidato da prefeita o SR. Bine Soares, parece ser a continuação do atual governo da nossa prefeita Irene Soares, Se o povo achar que o governo municipal da bom “coisa que eu duvido muito” que votem. A prefeita que jogue suas cartas, pois a eleição tá pra começar.
    A conclusão de tudo isso e que enquanto uma minoria brigar pelo poder os verdadeiros dono do poder o povo e quem perde, por isso eleitor presidutrense e hora de renovar a quantos anos o cenário politico de Presidente Dutra não e o mesmo, chegar vamos da um basta a tudo isso, chegar de eleger os mesmos vereadores, vamos colocar pessoas novas, para ao menos mudar a cara dos candidatos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*