Vereador Ronaldo esclarece as dúvidas

“Só não fico no grupo do Dr. Juran Carvalho se ele não me quiser”.  A frase é do vereador Ronaldo Pereira de Freitas (DEM – Foto) dita a este blogueiro em conversa por telefone no início da tarde deste sábado 17/09. O posicionamento político do vereador vem sendo muito questionado aqui no blog e em rodas de conversas depois de Ronaldo aparecer com certa freqüência em atos públicos promovidos pela prefeitura de Presidente Dutra. Para isto ele tem uma explicação: “Sou vereador e Gestor Regional de Saúde do Estado e participo e vou participar sempre de qualquer evento quando for convidado por quem quer que seja”, afirmou Ronaldo. E para provar o que diz, Ronaldo foi convidado pelo empresário Zezinho Carvalho da Construtorres a participar e participou de uma reunião do PSB – Partido Socialista Brasileiro na tarde deste mesmo sábado no prédio Câmara Municipal.

Entrevista

O vereador Ronaldo Pereira de Freitas concede entrevista exclusiva a este blog neste domingo e será publicada no início da semana. O vereador vai falar de sua atuação como parlamentar, do projeto que autoriza a prefeitura contrair empréstimo junto à Caixa Econômica o qual votou a favor e principalmente da sua atual posição política. Com quem está, com que fica, se é Candidato a reeleição ou se vai lutar por uma vaga de vice. Com certeza uma entrevista que os internautas não perdem por esperar.

6 thoughts on “Vereador Ronaldo esclarece as dúvidas

  • 17 de setembro de 2011 em 21:13
    Permalink

    o vereador ronaldo,como gestor de saude da regional de presidente dutra e politico tem sim a obrigação de participar de qualquer evento que seja convidado,não quer dizer que participando de eventos do municipio de presidente dutra ele esteja aliado a prefeita municipal,os laços politicos de ronaldo freitas foram firmados há muito tempo com a familia de juran carvalho e salvo alguma exceção dificilmente o vejo quebrando esses laços,até pq ronaldo já esteve com irene saores e foi um dos primeiros a abandonar o barco ainda no começo do primeiro mandato da prefeita,pq voltaria agora?

  • 18 de setembro de 2011 em 01:56
    Permalink

    caro Adonias Soares, ja são 01:20 da madrugada, e eu ainda continuo acompanhando as notícias do seu blog, e fiquei muito feliz por vc postar o depoimento deste honrado ser humano, que tem carater e e um passificador neste nosso município que é o sr. Ronaldo Pereira de Freitas, homem digno, honesto, simples, atencioso com os cidadãos presidutrenses! Conheço o perfil do ver. e gestor de saúde há muito tempo, pois sou sua eleitora, e nunca me decpcionei com qualquer que fosse a atitude por ele tomada; e ele só não faz mais pelo nosso povo, porque ele não tem o apoio necessário que ele precisa do grupo, mais ele não promete nada que não possa cumprir, e essa qualidade faz parte de toda a sua jornada política. Caro amigo Adonias, vc não poderia ter escolhido uma pessoa melhor para entrevistar no seu blog, pois , eu tenho certeza e convicção que a maioria de nossa população gosta das atitudes do nosso ver. Sei que ele é criticado destrutivamente, mais é compensado com as critícas construtivas, porque quem entende de política, sabe que não é nada facil, trabalhar, elaborar projetos e executa-los, quando não se tem o grupo administrativo (prefeitura) trabalhando em parceria com os vereadores, sendo eles oposição ou não; mais infelismente entre essa cruz e espada, ele ainda conseque muitos benefícios para o nosso município, um exemplo e a antiga COPEMA, que ele, gra
    ças ao seu empenho e aceitaçao do governo do estado, consequiu trazer para a população carente a distribuição de leite todos os dias, cadastrando as famílias, e sei que se ele tivesse mais apoio, ele consequeria muito mais projetos realizaveis para nossa abandonada cidade! Ele com certeza esclarecerá muitas coisas a respeito da prestação de contas do nosso município. Agora Adonias, não esquece de perguntar para ele, que medidas eles (vereadores) estão tomando em questão do prédio da fantasma prefeitura, que nunca foi construida, e quem aprovou essa prestação de conta? E qual é ou foi o papel dele diante deste triste episódio? Vamos esclarecer de uma vez por todas para onde foi este dinheiro? e porque não tiram aquela placa com dados fatasma, poluindo a comunicação visual de nossa cidade, dando demonstração de somos analfabetos, ignorantes, ou idiotas, para não criticarmos a crueldade que ela fez(prefeita), em destruir uma escola, onde muitos alunos estudavam lá, para hoje ser um terreno baldio; há já que o fantoche biné que a doação de um terreno, tai um bom, bem localizado e já tem escritura do município…ou lá será mais uma obra fantasma?
    Adonias, não se intimide em fazer perguntas ao nobre ver. primeiro porque ele não tem “rabo” preso com seu ningas, e outra o Sec. de Saúde do Estado apoia demais o Ronaldo, valoriza demais suas atitudes!!! Sem falar que a governadora
    está sempre a disposição dele para ajudar no que for possível!!! Digo isto porque sei de fontes seguras!!! Este sim, tem compromisso com nossa abandonada cidade….façam uma pesquisa sobre a vida de Ronaldo, procurem alguma mancha, algum ato de corrupção, de infrações contra a lei?! Não vão encontrar nada, porque a educação que seu finado pai sr. Plácido e D. Raimunda deram a seus filhos, foi de humildade e honestidade!!!!!
    Que Deus abençõe a entrevista de vcs!!!!!
    UM grande abraço, meu caro Adonias Soares!!!!

  • 18 de setembro de 2011 em 12:27
    Permalink

    O vereador Ronaldo tem que procurar é se reeleger, coisa que ta muito difícil, pois sem apoio da D. mortes todos nos sabemos que ele fica de fora e pelo que eu andei sabendo o Juran ela mão vai apoiar e se o Ronaldo ainda quiser o apoio dela é bom continuar independente!!!

  • 19 de setembro de 2011 em 15:44
    Permalink

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!! Ronaldo não tem força pra decidir pra que lado ele vai!!! Quem escolhe o lado é a Mirtes, pois se ela não apoia-lo ele dificilmente se elegerá…. Ai amigo ele pode até dormir com o Juran que não soma nada…. e o que já ta dificil vai só piorar!!!

  • 21 de setembro de 2011 em 18:36
    Permalink

    Aproveita e pergunta pro Ronaldo em que pé anda o concurso publico da prefeitura de pk…será que essa bagaça ai não vai sair mesmo???!!!!

    Resposta: Perguntei e ele disse que vai votar pela aprovação e vai caber a população acomapnha e investigar lisura do concurso.

  • 21 de setembro de 2011 em 18:40
    Permalink

    Infelismente neste pais precisamos de verdadeiras forças de coalisão para eleger um candidato de responsa como Ronaldo!!!!ele por si só bastaria, valewww ronaldão, vou acompanhar a entrevista concerteza!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*