Internauta quer que Aristeu Nunes se vire e caia no campo sozinho

Na votação da última enquete realizada por este blog os internautas acham que o vereador Aristeu Nunes do PDT tem que se virar sozinho se quiser alavancar sua candidatura a prefeito de Presidente Dutra. Foi perguntado: “Você acha que está na hora da prefeita Irene Soares testar o nome de Aristeu Nunes colocando à sua disposição a mesma estrutura usada por Biné? A resposta foi não para 54% (100 votos) e sim para 46% (85 votos). A enquete é apenas um instrumento balizador sem nenhum valor científico.

11 thoughts on “Internauta quer que Aristeu Nunes se vire e caia no campo sozinho

  • 16 de setembro de 2011 em 10:04
    Permalink

    Pra Aristeu se andidatar a prefeito ele terá que ressucitar o Velho Jackson Lago!!!! Sai fora Aristeu.

  • 16 de setembro de 2011 em 10:44
    Permalink

    Aristeu não vai ser candidato a prefeito!

    1º- Seu pai não tem voto suficiente para elege-lo.
    2º- Quem vai gastar dinheiro na sua campanha.
    3º- Aristeu e um poço de arrogancia.
    4º- Ele não tem carisma com o povo de PK.
    5º- Ninguem vai apoia-lo. (A não ser o seu pai)

    E tem mais, tudo que aparece de elogio para ele nos blogs e o proprio que fica mandando postar, ele só engana ele mesmo.

    Cresce Aristeu, pois desse jeito vc não vai a lugar algum!

  • 16 de setembro de 2011 em 11:08
    Permalink

    Adonias tu só pode pensar ue as pessoas são bestas, tu tá dando destaque no teu blog pro Aristeu, pq tu tem interrese em que o Zezão dê apoio ao teu candidato Juran…Meu caro isso nunca vai acontecer, pois cobra não brinca com sapo. E outra tu é declarado Juran todo mundo sabe disso! mais tu não fede nem cheira. Agora plublica isso se tu for homem!

    Resposta: Voto no Juran sim. E daí? É Você que vai me proibir? Meu amigo vivemos em um estado democrático de direito. O fato de eu votar no senhor Juran, não sginifica que tenha que concordar com as coisas erradas que ele venha fazer. Se você não sabe eu tenho personalidade, coisa que você não tem, tanto que fica zangadinho com os meus posts. Deixa de ser besta cara, quem era pra ficar zagado era o Zezão e ele faz é me ligar pedindo pra mim publicar alguma coisa que interessa a ele. Concordo quando você diz que Adonias não fede e nem cheira. o que fede mesmo é esta administração que você tanto defende. Você vive questionando se eu sou homem e eu continuo dizendo que sou e topo qualquer parada com você, basta marcar hora e local. E nao me apareça mais aqui com nome falso.

  • 16 de setembro de 2011 em 13:00
    Permalink

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk… quase me acabo de rir aqui quando vi o resultado da enquete, pq entrei no blog do Adonias ontem e vi SIM com uns 80 votos e NÃO com menos de 30. Hoje, SIM com 85(de opiniões conscientes) e NÃO 100(com no mínimo 70 votos de lan houses e opiniões de uma ou duas pessoas que tem medo do crescimento da candidatura de Aristeu Nunes). Fica aqui o alerta a população presidutrense, não que o apoio d Irene seja bom ou ruim, o caso não é esse, mas a idignação da tentativa de manipulação por parte de uma ou duas pessoas de enfrequecerem a candidatura de Aristeu. Tenho certeza que os demais leitores deste blog tbm perceberam o ocorrido(de ante mão, não estou dizendo que foi vc, Adonias, sei que não seria capaz de tamanha burrice, e sim de pessoas que só pensam em crescer derrubando alguém) Isso só fortalece a pré-candidatura de Aristeu, meu amigo e que confio muito. Pense nisso eleitor presidutrense!

    Resposta: Faz sentido seu pensamento.

  • 16 de setembro de 2011 em 14:32
    Permalink

    O Aristeu vai chegar na prefeitura como vereador e nada mais, isso se a Irene receber ele, agora tu blogueirozinho num vai mamar lá é nunca, tu fala do povo da Irene mais tu tem muito é inveja,pois tu nunca vai passar disso seu Babão. Pois o teu candidato não vai chegar lá é nunca. Topa uma aposta?

    Resposta: Dez mil reais. É só querer, rsrsrs. Como eu incomodo os puxa sacos da Irene não é mesmo? Isso só o blogue e quando eu voltar dia 10/10 na rádio, aí vai ter gente que vai morrer do coração

  • 16 de setembro de 2011 em 16:11
    Permalink

    Crescimento da campanha do Aristeu????crescimento pra onde george?vc bebeu? A prefeita não apóia o Aristeu e nem ele sai candidato…Isso é fato!

  • 16 de setembro de 2011 em 16:20
    Permalink

    Só vou se for dinheiro casado …tu tem? Onde e ando podemos apostar? Babão sem futuro

    Resposta: Tenho até mais do que isso. Agora deixa eu trabalhar, não tenho tempo pra estar respondo a nenhum desocupado como você. Está é apaixonado por mim é? Por acaso o amigo é do ramo?.

  • 16 de setembro de 2011 em 22:24
    Permalink

    Adonias, nova pesquisa Presidente Dutra será divulgada nos proximos dias. E essa é verdadeira e vai supreender muita gente. Rapaz ia mulher boa de voto!!!

    Resposta: Se estiver registrada no cartório eleitoral, publico aqui.

  • 19 de setembro de 2011 em 20:49
    Permalink

    Caro Adonias, creio que você conhece a famosa escultura de Rodan “O Pensador”. Pois se a atual prefeita tivesse intelecto para tanto, eu diria que ela seria a própria escultura pensante, tentando escolher qual o melhor candidato para sua sucessão. No entanto creio que ela esteja mais para um malabarista desajeitado tentado não deixar o bastão cair. Na verdade, até o momento, não vejo progresso em nenhum dos nomes cogitados (Biné Soares e Aristeu Nunes). Ainda acredito que a Prefeita não vai comprometer os cofres públicos para eleger seu sucessor. É bom ficarmos de olho nesse empréstimo que vai ser adquirido pela prefeitura.

  • 21 de setembro de 2011 em 13:23
    Permalink

    Caro Adonias, gostaria de fazer uma retificação em meu post anterior. Segundo informações, na verdade, não é emptrsrstimo, mas um convenio com o PAC federal. O que não queira dizer que os cuidados com a vigilancia não deva dimnuir.

    Resposta: No projeto está escrito que é Contrair empréstimo junto à caixa econômica. Obrigado.

  • 21 de setembro de 2011 em 18:32
    Permalink

    TO COMEÇANDO A GOSTAR DESSA BAGAÇA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*