Irmãos “KiKi” de Presidente Dutra e mais três, são presos com 22,5kg de maconha e 2,5 de cocaína em operação das Polícias Militar e Civil

Numa Operação conjunta, as Polícias Militar e Civil prenderam em flagrante delito no início da tarde deste último sábado (16) na Avenida José Olavo Sampaio em Presidente Dutra, cinco pessoas por suspeita de tráfico de drogas.

Os presos são; Leonardo Lima Mota, 23 anos, deTuntum, Jardel Carvalho Silva, “vulgo Luizim”, de Lago da Pedra, Edmar Abreu Costa, residente no Parque vitória, São José de Ribamar e os irmãos gêmeos Francisco José de Queiroz Neto e Francisco Davis Freitas Queiroz, conhecidos como irmãos “KiKi” ambos de 19 anos.

Os gêmeos Irmãos KiKi

Segundo informações da Polícia Militar, os irmãos “KiKi” são moradores de Presidente Dutra e eram eles que, ultimamente vinham comandando o tráfico na cidade e na região.

O carro conduzido pelo bando, um Hyundai HB-20 de placa QUI-3678 (Belo Horizonte), foi interceptado pela polícia na Avenida José Olavo Sampaio em frente à Casa das Tintas. No momento da abordagem eles não resistiram à prisão.

No interior do veículo, os policiais encontraram uma mala com 22 quilos e meio de maconha prensada e 2 quilos de meio de cocaína, prontas para o consumo, e diversos aparelhos celulares. A droga apreendida está avaliada em mais de 300 mil reais.

De acordo com a polícia, a quadrilha vinha sendo monitorada há mais de três meses. “A gente estava só esperando o momento certo de prender e logramos êxito na tarde desse sábado”, declarou um policial que participou da operação.

Os presos foram encaminhados para a 13ª Delegacia de Presidente Dutra onde foram interrogados pelo Delgado Regional César Ferro; em seguida levados para a Unidade Prisional onde encontram-se à disposição da Justiça.