Grupo “Filhos de Pindaré” promove Ação Social com distribuição de brinquedos no dia da criança

O Grupo “Filhos de Pindaré” promoveu um dia de Ação Social em homenagem ao dia da criança no último sábado (12).
O evento reuniu vários integrantes do grupo que se desdobraram para arrecadar brinquedos que foram distribuídos para um grupo de crianças do povoado Areias.

De acordo com o fundador do grupo, Wellington James Machado Cutrim, o grupo “Filhos de Pindaré” é composto por vários membros e por treze administradores, que reunidos, decidem as ações a serem implementadas.
“As ações sociais fazem parte da missão do grupo e nessa ação do dia das crianças tivemos várias doações da população, dos membros do grupo e também arrecadamos fundos oriundos de uma rifa, onde conseguimos arrecadar 700 reais e esse valor foi revertido na compra de brinquedos e lanches para serem distribuídos para as crianças do Povoado Areias ”, garantiu Wellington.

Ainda, segundo Wellington James, “Conseguimos fazer um trabalho excelente na comunidade de Areias, abrangendo duas escolas onde estudam pessoas humildes, enfim, foi uma festa muito legal”.

Para os integrantes do Grupo “Filhos de Pindaré”, a ida ao Povoado Areias foi uma superaventura, fazendo o percurso na ida no caminhão do “Seu” Paulo e a volta foi feita a pé.

Segundo eles, uma aventura cansativa, mas que valeu a pena, pois o mais importante foi ver a alegria estampada no rosto de cada criança daquela comunidade. Uma alegria que contagia o coração de cada um do grupo e renovam as esperanças para que consigam dias melhores para todas as crianças de Pindaré.