Jundiai vence o Palmeiras por 3 a 0 e assume a liderança do Grupo A, do campeonato Seu Doquinha.

O Jundiai venceu o Palmeiras por 3 a 0, na na tarde deste domingo(13), pelo Campeonato Municipal Seu Doquinha. A partida foi realizada,  no estádio Adauto Cruz na cidade de Presidente Dutra-MA. Os gols foram de Valdanes (2) e João Pedro.

A partida marcou a estreia do Jundiai no campeonato municipal Seu Doquinha, a equipe montou um elenco muito forte e busca o seu primeiro título do campeonato municipal, no elenco jogadores consagrados do futebol maranhense, como o lateral Michel, artilheiro do campeonato Paraense deste ano, e campeão da serie B pelo Juventude, Ulisses o maior artilheiros do maranhão nos dos últimos anos este ano o artilheiro colocou o Sampaio na serie B do campeonato Brasileiro, Romério, campeão maranhense pelo Moto e com passagens por grandes clubes do futebol nordestinos e disputou a serie B pelo BV/15 de Novembro, Valdanes ex – Chapecoense, CSA, Águia de marabá, André Radija  ex-MAC, Alef  ex -Cordino, Rômulo ex MAC e Sampaio, Juninho que disputou a serie B pelo BV/15 de Novembro, além desses jogadores experientes a diretoria contratou os jogadores que se destacaram na região, o goleiro Rafael França, o lateral Asla, os zagueiros Rai, e Mauricio, o volante Marquenedy, os atacantes Raul, Gleyson e Geladeira, todos se juntaram aos jogadores que permaneceram no elenco do ultimo campeonato, Lucas da Nike, Ranieri, João Pedro, Claudenor, Amarildo, Romário, Guilherme, Darlem e o goleiro  Samuel.

Valdanes, na cobrança da falta do primeiro gol do Jundiai.

Com todo esse elenco o torcedor de Presidente Dutra aguardava com muita expectativa a estreia do Jundiai na competição e quem foi ao estádio pode assistir um bom jogo, a equipe não teve dificuldades para vencer o Palmeiras por 3 a 0, os gols foram marcados por Valdanes( 2)sendo um de bela feitura em cobrança de falta, e no segundo tempo o zagueiro João Pedro em bela cabeçada fez o terceiro gol do Jundiai, com a vitória o Jundiai assume a liderança do Grupo A com 3 pontos e só volta a jogar no dia 03 de novembro contra o Vilão, Já o Palmeira que venceu o América por 3 a 1 na estreia faz sua ultima partida pela fase classificatória no sábado (26) contra o Arapuá.

Por. Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.