SÉRIE “B”: Balsas desiste da competição e Bv/15 de Novembro é o primeiro classificado para a semifinal.

Com a desistência do Balsas, BV/15 de Novembro se classificou para a semifinal.

O presidente do Balsas, Jair Rodrigues de Sousa, comunicou à equipe que organiza o campeonato maranhense, a desistência do clube de disputar a série “B” do estadual. O comunicado foi feito através do ofício 032/2019.

Jair, alegou problemas financeiros e a não liberação do estádio municipal Cazuzão; o Balsas ainda tinha dois jogos a cumprir contra Clube Atlético Bacabal (CAB) e BV/15 de Novembro; com a desistência o Balsas já está rebaixado para a serie “C” de 2020.

BV/15 de Novembro classificado

Com a desistência do Balsas, o BV /15 de Novembro garantiu uma vaga na semifinal com 10 pontos; o 15zao não pode ser mais ultrapassado em número de pontos pelas equipes do Clube Atlético Babaçu, que chegou aos 7 pontos e Bacabal que tem 1 ponto e dois jogos a serem disputados contra ITZ e o próprio CAB. Essas duas equipes brigam pela última vaga do Grupo “A”. Se o Bacabal, que joga hoje contra o ITZ Sport empatar, o CAB já garante a outra vaga do grupo.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.