CAPINZAL DO NORTE: Nilvan Lima poderá ser o vice-prefeito na chapa de Eliomar Miranda nas eleições de 2020.

O jovem líder político Nilvan Lima, vem mostrando força política em Capinzal do Norte; e tem tudo para ser o companheiro de chapa do ex-prefeito Eliomar Miranda, caso este venha disputar a prefeitura do município nas eleições do ano que vem. Uma prova disso foi o grande numero de amigos e correligionários que compareceram à sua casa. O que era pra ser uma pequena reunião, acabou se transformando num ato político.

De família humilde, casado e pai de família, Nilvan Lima não esquece suas origens; e isso fica evidente diante do trabalho social que ele vem desenvolvendo em Capinzal do Norte ao longo dos anos. “É um trabalho de formiguinha e em silêncio, mas que me faz bem e eu sinto que a população pobre se sente feliz”, declarou.

Conhecedor da problemática do município, Nilvan não pensou duas vezes em se colocar à disposição da população para disputar a vaga de vice-prefeito, pois sabe que como vice poderá trabalhar muito mais por sua cidade. “Nós sabemos das intervenções necessárias para resolver os problemas que castigam Capinzal do Norte. Vamos trabalhar aberto ao diálogo e às sugestões em uma gestão voltada para povo Capinzalense, porque são elas que orientam as políticas públicas. Para mudar temos que Lutar”, finalizou Nilvan Lima.