BV/ 15 de Novembro de Presidente Dutra apresenta elenco para a disputa da Série B do Maranhense.

O elenco do BV/15 de Novembro se apresentou nesta manhã. (fotto Assessoria do 15zao)

O BV/ 15 de Novembro de Presidente Dutra se apresentou, na manhã desta quarta-feira (10), na sede da OAB/MA, Subseção de Presidente Dutra seu elenco para as disputas do Campeonato  Maranhense da Série B de 2019. Visando o acesso à elite do estadual. O  15zão apostou em nomes conhecidos do torcedor maranhense e jogadores que se destacaram a na região.

Leandro Lago, comandará o 15 de Novembro na Serie B.

No comando do time, o técnico Leandro Lago tem a missão de levar o 15  de Novembro à primeira divisão, Leandro,  é  um treinador muito experiências com passagens por Boa Vonta-MA, Cordino-MA, Maranhão-MA (auxiliar), Americano-MA, Araioses-MA, Parauapebas-PA e Cametá-PA. Completa a Comissão Técnica o treinador de goleiros Teteka e o Massagista Daniel Bomba.   .

Dentro de campo, o 15zão  vai contar com a experiência dos zagueiros, Leone ( ex-Alto-PI) e PatricK (ex-MAC), dos laterais, Junior Tatú (ex-Imperatriz),André Radija (ex-MAC),e Jeferson Canela (ex-São José) dos meias  Wanderson (ex- MAC) Mancuso (ex-Botafogo-SP), Romério (ex-Moto), Jonas Piu-Piu (ex-MAC), Jadão (ex-Pinheiro) e dos atacantes, Kaká (ex-Imperatriz), Rogerinho (ex-Cordino), Sheik (ex-Deportivo Brasil) e com a força de vontade dos garotos da região que buscam realizar o sonho de aparecer para o mundo do futebol. O BV/15 de Novembro faz parte do grupo B que conta ainda com Babaçu, Bacabal, ITZ e Balsas, a equipe mandará  seus jogos no estádio Adauto Cruz na Cidade de Presidente Dutra-MA, e sua  estreia está prevista para o dia 22 de agosto fora de casa contra o Babacú.

Elenco

Goleiro: Werickson, Marcelo e João
Laterais: Junior Tatu, Ricardinho, Luan, Jeferson Canela e André Radija
Zagueiros: Leone,Patrick, Zildane, Xandão, e Raul
Volantes: Marlon, Mancuso, Jadão, Romério e Raphael  Gigante
Meias: Wanderson, Adrianinho, Guma, Kiki e Jonas Piu-Piu
Atacantes: Rogerinho, Juninho, Sheik, Kaká, Jakson e Geladeira

Por: Dalvino Barbosa

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.